Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade tem o modo sennin? EmptyTsunade tem o modo sennin?

more_horiz
pensando obviamente existem 3 animais lendarios:A cobra,a lesma e o sapo...

O sapo tem o modo sennin,o jiraya e o naruto amostraram isto...

as cobras tambem pois o kabuto tambem usou o modo sennin

E as lesmas? teriam o modo sennin!?? Acho q a tsunade vai usar agora vs madara

descriptionTsunade tem o modo sennin? EmptyRe: Tsunade tem o modo sennin?

more_horiz
Vai sim!Vai sim!Vai sim!Eu tenho certeza!!!!!!!!!!!!!Veja o rosto de alegria e confiança da hokage.Ela tem mais cartas na manga.

more_horiz
Talvez! Mas Sennin, significa levar seu corpo ao limite! E madara já tem isso, com o corpo tensei e talz! E mesmo ele sem isso já é o cão, contando que os kages já estão enfraquecidos!

more_horiz
ela já deve estar no modo sannin dela ...afinal ela esta batendo de frente com madara ...

more_horiz
Eu acho que Tsunade mostrará mais.O Sennin e possíveis habilidades que ele fornece devem ser a incógnita desse problema.

more_horiz
Mas aí seria um tremendo kishi no jutsu, olha o tempo que ela está lutando, se ela mostrar mais algun jutsu apelão fode con tudo! sem falar que madara pode brincar de acertar kages com meteorios, até cançar não, até enjoar, se eles tiverem vivos dps disso, ai ele pode brincar de quantos moku bushins conm susano cada um aguenta, e se ainda tiverem vivos dps disso, que é meio inpossível, ele pode apelar mais ainda pro susano perfeito! hsush' <<

more_horiz
De um jeito ou de outro,o nível de Tsunade não vai ficar só por isso mesmo.Ela vai mostrar algo novo,acho que venha a ser o Sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos