Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade tem modo sennin!! EmptyTsunade tem modo sennin!!

more_horiz
os sapos tem...

As cobras tambem...

Obviamente as lesmas tambem teriam o modo sennin,axo que assim a tia tsu vai enfrentar madara

descriptionTsunade tem modo sennin!! EmptyRe: Tsunade tem modo sennin!!

more_horiz
Eu também acho.Seria injustiça termos o Sennin dos sapos e cobras e não ter o das lesmas.

more_horiz
TSUNADE TICE QUE JYRAIA ERA O UNICO USUARIO DE SANJUTSU EM KONOHA.ACHO QUE ELA MOSTRA ALGO NOVO MAIS SM E IMPROVAVEL.

more_horiz
Mas seria injustiça total.Sapos e cobras tem,lesmas também deveriam ter.

more_horiz
ichigojr escreveu:
TSUNADE TICE QUE JYRAIA ERA O UNICO USUARIO DE SANJUTSU EM KONOHA.ACHO QUE ELA MOSTRA ALGO NOVO MAIS SM E IMPROVAVEL.

Ele é o único usuário do Senjutsu dos Sapos de Konoha, vc não sabia disso??????

Quando Tsunade falou que Jiraya era o unico usuário de Senjutsu de Konoha, ela estava se referindo ao Senjutsu dos Sapos, pois eles estavam tratando do Naruto(pupilo de Jiraya), mesmo que Tsunade tivesse um suposto Modo Senin das Lesmas, do que adiantaria ela falar que tinha Senjutsus das Lesmas, se eles estvam falando de Naruto(Sapo)????????????????

more_horiz
Bem, acho que ela Tem sim, Apesar de que eu acho que No Naruto Clássico Ela te falado alguma coisa sobre só Jiraiya Pode entra No Modo ero Sennin . Bem He Isso Bye : xau

Tsunade tem modo sennin!! Nakaz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos