Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem vence?

Yuzuhira
1
100%
Algol
0
0%
Total de votos:
1
Votação encerrada

descriptionYuzuhira v.s Algol EmptyYuzuhira v.s Algol

more_horiz
A Amazona de Grou contra o Prateado Algol de Perseu.Quem mata quem?

descriptionYuzuhira v.s Algol EmptyRe: Yuzuhira v.s Algol

more_horiz
Não acho que a Yuzuhira conseguiria vencer o Algol (que é um dos cavaleiros de Prata mais forte). Como ela faria para não olhar para o escudo do Algol ?

Pra mim o Algol vence.

more_horiz
Ela poderia evitar de olhar nele com seus poderes sensitivos.

more_horiz
Não acho que a Yuzuhira conseguiria vencer o Algol (que é um dos cavaleiros de Prata mais forte). Como ela faria para não olhar para o escudo do Algol ?

verdade seus poderes sensitivos pode trollar isso , mas mesmo assim vejo o Allgol vencendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos