Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara Vs Onooki

+9
Nakama Flower
Heisenberg
uchiha zeenkay
Hiei
Uchiha Fate
JuninhoPrimo
LendaKage
Inuzuka Kiba
LUCAS CRR
13 participantes

descriptionGaara Vs Onooki EmptyGaara Vs Onooki

more_horiz
Local: Suna
Distância: 10 metros.
Intenção: Matar
Restrições: nenhuma
Condições: Ambos estão em Prime.

descriptionGaara Vs Onooki EmptyRe: Gaara Vs Onooki

more_horiz
Onooki vence =)

Gaara é do tipo que luta parado o que o deixa com uma enorme desvantagem contra o Jinton,sem contar que quando o Gaara nasceu Onoki ja era um ninja fodão...a diferença de experiencia é muito grande.

more_horiz
Mesmo em Suna, Oonoki tem muita velocidade aérea, e um Jinton em linha reta seria o suficiente pra derrotar Gaara.

Oonoki 8/10

more_horiz
:HM*: eu aposto no gaara
é capaz de quando Onooki estiver carregando seu Jinton suas costas travem .... :Kim:

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
:HM*: eu aposto no gaara
é capaz de quando Onooki estiver carregando seu Jinton suas costas travem .... :Kim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto "suas costas travem" kkkkkkk
@Tpc
Acho que o Oonoki venca, devido ao fato do Jinton ser perfeito contra oponentes que não correm muito (Ex: Gaara :fem: ). Alem de o velhinho poder vooar, que ajuda d+.

Oonoki 7/10

more_horiz
Velhão leva.

Como já disseram aí,o Gaara luta parado e é um alvo fácil pro Jinton.
E o onoki pode deixar areia pesada também

more_horiz
o velho vence ....apesar do gaara ser forte

more_horiz
Onooki leva essa.Mas ele é velho pode ter um infarto,um problema nas costas,um derrame etc. :fem:
Fora isso,ele vence sem dificuldades.

more_horiz
oonoki prime não trava as costas lol, se o gaara conseguir pegar o oonoki...
mas o oonoki vooa tipo o deidara e pode usar um jinton maior (não o que ele usou com a tsu) para atravessar a areia, eu acho que ele poderia enganar o gaara, pegá-lo desprevido.
Mas isso só por causa do terreno porque se fosse em outro lugar, o vei limpa o chão com o gaara.

more_horiz
Nossa, Um Pouco Difícil Essa Mais Vamos La Eu acho que Gaara Pelo simples fato da defesa de areia Dele, He Tbm Pelo Jutsu Dele armadura de areia Bom He Isso Bye : xau

Gaara Vs Onooki Nakaz

more_horiz
Nakaz escreveu:
Nossa, Um Pouco Difícil Essa Mais Vamos La Eu acho que Gaara Pelo simples fato da defesa de areia Dele, He Tbm Pelo Jutsu Dele armadura de areia Bom He Isso Bye : xau

Gaara Vs Onooki Nakaz

Isso daí de nada adiantaria, já que o Jinton pulverizaria a areia, não há como defender o Jinton, só esquivar.

more_horiz
Oonoki Prime >>>> abismo >>>> Gaara Prime

Por mais que simpatize com o Kazekage, não tem nem comparação, Nada que o Gaara tem pode segurar o Jinton do Tsuchikage, Oonoki ainda possui um vôo ágil podendo escapar de qualquer investida da Suna ou até mesmo desitegra-la com o Jinton... enfim, a "defesa absoluta" não aguenta aqui... Oonoki 9/10

more_horiz
fizeram o topico para o Onoki vencer...

o cara é forte pra caramba e ainda em prime... pode isso arnaldo? :y u no:

Nem toda a areia do mundo poderia ajudar o Gaara aki.

Foi malz Gaara mas aki o Onoki leva

more_horiz
Onoki é o pior oponente pro Gaara.

O Kazekage NADA pode fazer contra o Jinton.

Onoki vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos