Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na Sua opiniao Qual foi A Melhor Luta de Naruto Shippuden ate Ha gora ??

+14
lucas290
Bruno Santos
Shamanking
ITACHI™
Thom!
Heisenberg
Nakama Flower
pedrodealmeidarosa
uchiha zeenkay
Uchiha Fate
Hayashi
LendaKage
JuninhoPrimo
Nakaz
18 participantes

descriptionNa Sua opiniao Qual foi A Melhor Luta de Naruto Shippuden ate Ha gora ?? - Página 2 EmptyRe: Na Sua opiniao Qual foi A Melhor Luta de Naruto Shippuden ate Ha gora ??

more_horiz
Dálvio escreveu:
TSC escreveu:
sakura e chyo vs sasori- foi emocionante e a luta que mais durou no anime, foi muito legal as estratégias de chyo e sakura, os antídotos, todo mundo achando uma coisa e... boom era outra!
e não houveram coisas absurdas demais, foi até bem real, a luta mais legaal, a primeira grande luta do anime.

Essa luta foi horrivel,sasori foi humilhado pelo kishimoto :raiva: .Como um ninja tao foda,o primeirissimo da akatsuki a mostrar o seu poder,o mestre em marionete,o ninja que matou o kage mais foda da areia pode perder para chiyo e sakura.Nao é subestimando as 2 mas sasori é outro nivel.Deixar um dos mais fortes da akatsukis morrer e deixar o imbecil do deidara vivo. :facepalm:

Sasori é mais forte que a Chiyo e que a Sakura, mas na Akatsuki, ele é mais forte só que Konan, Zetsu, Hidan e Deidara, os outros são do mesmo nível ou superiores.

Mas Sasori tava com muita desvantagem ali, 2 antídotos, uma velha que revive quem tá quase morto, uma mestre das marionetes e super experiente, e uma garota com força de sobra, ele tava com muita desvantagem.

descriptionNa Sua opiniao Qual foi A Melhor Luta de Naruto Shippuden ate Ha gora ?? - Página 2 EmptyRe: Na Sua opiniao Qual foi A Melhor Luta de Naruto Shippuden ate Ha gora ??

more_horiz
nao tem luta mais foda que a do itachi vs sasuke muito foda essa luta tb tem a do naruto o pein mais so foi fica boa depois que o naruto transformo na kyuub mais enfim pra mim fico com itachi vs sasuke.

more_horiz
jiraya x nagato foi a melhor ate agora

more_horiz
Boa noite, pessoal. Sou novo por aqui, essa seria minha primeira mensagem. Então, pra mim a melhor luta foi a do Shikamaru x Hidan, por conta do Shikamaru ser muito inteligente, e ter trollado daora o Hidan. :XD:

more_horiz
itachi vs sasuke e tobi vs konan

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Boa noite, pessoal. Sou novo por aqui, essa seria minha primeira mensagem. Então, pra mim a melhor luta foi a do Shikamaru x Hidan, por conta do Shikamaru ser muito inteligente, e ter trollado daora o Hidan. :XD:

haha é dos meus :eba: amei essa luta, amo toda vez que o Shika luta mais essa, foi a melhor

more_horiz
vou fazer um top do anime e do mangá:

shippuden:

1=sasuke vs kages
2=sakura vs sasori
3=naruto vs pain
4=itachi vs sasuke
5=sasuke vs danzou
6=sasuke vs deidara
7=naruto vs tio oro
8=kakashi vs kakuzo
9=kyuubi e tobi vs konoha e minato
10=deidara vs gaara

classico:

1=naruto vs sasuke
2=gaara vs kimimaru
3=gaara vs lee
4=tsunade e jiraya vs orochimaru e kabuto
5=neji vs naruto
6=gaara vs sasuke
7=time 7 vs haku e zabuza
8=ino vs sakura
9=orochimaru,nidaime e shodaime hokages vs hiruzen
10=neji vs kidomaru

mangá:
tem poucos mais eu vou citar os que eu lembro

1=kages vs madara
2=naruto vs tobi
3=itachi vs kabuto(sasuke não conta)
4=gaara vs nidaime mizukage
5=naruto e bee vs itachi e nagato

more_horiz
Jiraya vs Pains (NAGATO)

Itachi vs Sasuke

Na Época Dessas Lutas Todos So Falavam Delas

Hj Em Dia Nem Lembram Mais u.u

Lutas Marcantes Na Historia Do Naruto.

Na Sua opiniao Qual foi A Melhor Luta de Naruto Shippuden ate Ha gora ?? - Página 2 G_495631_0003

Na Sua opiniao Qual foi A Melhor Luta de Naruto Shippuden ate Ha gora ?? - Página 2 29148_117328324955628_1121639_n

more_horiz
Nossa , voce Lembro Ate Dos Classicos , Mais Realmente voce Ta certo Bye : xau

more_horiz
acho que Konohamaru contra Pain kkk

falando sério, Sasuke Contra Itachi foi foda d+, e Naruto contra pain, até a parte da raposa, foi fodástica, e o final dela também, tirando aqueles erros gráficos do modo raposa

more_horiz
Nossa , voce Lembro Ate Dos Classicos , Mais Realmente voce Ta certo Bye : Tchau

eu tbm lembrei do classico

more_horiz
De boa, cada um tem sua preferência, mas, ja que Sakura e Chiyo derrotaram Sasori, o cara que matou o Kazekage...
como um cara que mata um Kazekage, não lembro se era o mais forte ou um dos mais, enfim, perde pra a Chiyo e Sakura, cara, pelo menos não devia ter inventado que ele mato o Kazekage, se deixasse ele mais como um random da akatsuki tudo bem...
mas, eu nunca gostei do Sasori mesmo kkk

pra mim a melhor luta de todas é:

Madara vs. 5 Kages

As melhores foram:

Rock Lee vs. Gaara :adorável:

Naruto vs. Pain :adorável: e

Jiraya vs. Pain :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos