E ai, que Ganha essa??????????????
natsu dantas escreveu:tempestade já que ela é uma mutante quase nivel omega o nivel de maior poder de uma mutante(mesmo apocalipse e magneto sendo mutantes muito poderosos sao apenas mutantes nivel alpha que é inferior a o nivel omega que tem 3 mutantes com habilidade de manipula a realidade)
LendaKage escreveu:natsu dantas escreveu:tempestade já que ela é uma mutante quase nivel omega o nivel de maior poder de uma mutante(mesmo apocalipse e magneto sendo mutantes muito poderosos sao apenas mutantes nivel alpha que é inferior a o nivel omega que tem 3 mutantes com habilidade de manipula a realidade)
Apcalipse eu não sei, mas Magento é nível Ômega também.
natsu dantas escreveu:LendaKage escreveu:natsu dantas escreveu:tempestade já que ela é uma mutante quase nivel omega o nivel de maior poder de uma mutante(mesmo apocalipse e magneto sendo mutantes muito poderosos sao apenas mutantes nivel alpha que é inferior a o nivel omega que tem 3 mutantes com habilidade de manipula a realidade)
magneto nao é por que nao foi falado nem uma pessoa com sendo tal,mais a filha dele e um nivel omega
e o apocalipse mesmo disse que ele e seus cavaleiros era nivel alpha
LendaKage escreveu:natsu dantas escreveu:LendaKage escreveu:natsu dantas escreveu:tempestade já que ela é uma mutante quase nivel omega o nivel de maior poder de uma mutante(mesmo apocalipse e magneto sendo mutantes muito poderosos sao apenas mutantes nivel alpha que é inferior a o nivel omega que tem 3 mutantes com habilidade de manipula a realidade)
magneto nao é por que nao foi falado nem uma pessoa com sendo tal,mais a filha dele e um nivel omega
Eu vi um quadrinho com uma sentinela dizendo que Magneto era uma ameaça nível Ômega.
natsu dantas escreveu:LendaKage escreveu:natsu dantas escreveu:LendaKage escreveu:natsu dantas escreveu:tempestade já que ela é uma mutante quase nivel omega o nivel de maior poder de uma mutante(mesmo apocalipse e magneto sendo mutantes muito poderosos sao apenas mutantes nivel alpha que é inferior a o nivel omega que tem 3 mutantes com habilidade de manipula a realidade)
Eu vi um quadrinho com uma sentinela dizendo que Magneto era uma ameaça nível Ômega.
e entao foi mal eu acho que nao vi esse quadrinho ainda...mais mesmo assim magneto esta entre os mais fracos nivel omega
ja que 2 mutantes omega provara pode destruir um universo