Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq Naruto Nao tem seu propio MMORPG Desenvolvido Por uma empresa massiva ??

+8
Blenobsf
Myoboku
Ellos
Aburame Shino
Kuusuke
ola1
pedrodealmeidarosa
Nakaz
12 participantes

descriptionPq Naruto Nao tem seu propio MMORPG Desenvolvido Por uma empresa massiva ?? EmptyPq Naruto Nao tem seu propio MMORPG Desenvolvido Por uma empresa massiva ??

more_horiz
Oi Galera >.< , Bom Gente criei esse tópico Pq eu Não entendo Há Logica. Naruto He um Grande Anime Adorado Por Muitos No Mundo todo ? Todos concordam .. certo ?? Então Pq Nenhuma empresa Grande Nao se Diguino Há cria um , MMORPG De Naruto de verdade poxa ate Digimon tem um MMORPG Massivo, {Quando eu Digo Massivo eu quero Dizer Grande } Eu sei que Muita gente Vai fala que tem MMORPG De Naruto sim Mais o que nos Temos Não chegam Há ser , Um MMORPG Massivo ex de MMORPG Que Nos Temos de opção : Naruto Game , Naruto arena , He tbm um Não Mtu conhecido Naruto inner power Bom São Esses . Bom Gente Obg Por ler He se vocês só berrem Há reposta Me diga-o Bye : xau

Pq Naruto Nao tem seu propio MMORPG Desenvolvido Por uma empresa massiva ?? Nakaz

descriptionPq Naruto Nao tem seu propio MMORPG Desenvolvido Por uma empresa massiva ?? EmptyRe: Pq Naruto Nao tem seu propio MMORPG Desenvolvido Por uma empresa massiva ??

more_horiz
cara eu concordo com isso ja ate pensei nisso muitas vezes fazer um mmorpg tipo wow, ia fica massa so que ia ser um trabalho dificil que ia levar anos, tipo e qual ia ser o objetivo do jogo ? eu sei que não ia upar matando mobs kkkk

descriptionPq Naruto Nao tem seu propio MMORPG Desenvolvido Por uma empresa massiva ?? Emptykkk Verdade

more_horiz
Verdade Mais poxa Será que Nenhuma empresa vai ser diguina a cria um MMOPRG Decente de Naruto ?? >.< Bye : xau

Pq Naruto Nao tem seu propio MMORPG Desenvolvido Por uma empresa massiva ?? Nakaz

descriptionPq Naruto Nao tem seu propio MMORPG Desenvolvido Por uma empresa massiva ?? EmptyRe: Pq Naruto Nao tem seu propio MMORPG Desenvolvido Por uma empresa massiva ??

more_horiz
po seria meu sonho se criasem um bao msm so que eu num tenho a minima ideia de como seria a jogabilidade

more_horiz
eu tenho muitas ideias de tudo..jogabilidade...so que eu nao tenho faculdade de games..nao tenho nem um curso de games...se tu quiser um mmorpg de naruto decente vai ter que esperar eu fazer a faculdade disso...5 anos kkkkkkk vai ser meu primeiro jogo=)

more_horiz
Vc poderia escolher sua vila inicial,konoha ou vila da areia,ia escolher seu elemento, no lvl 50 vinha o segundo elementocom a kekkei genkai, em um certo lvl vc virava Kage...Já pensei mto nisso...seria realmente uma boa.

more_horiz
He , Verdade Só falta alguma empresa cai Na Real He fazer um Grande jogo de MMORPG para, Todos os Fãs de Naruto. Bye : xau

more_horiz
Pq Naruto Nao tem seu propio MMORPG Desenvolvido Por uma empresa massiva ??

Resposta: Para o bem da educação mundial.

UAHUAHUAAHIAUHIAUHAIUHAUIHAIUHAIUH
vc estudaria se houvesse um jogo assim ?? =P

more_horiz
kkkkkkkkkkk , Ri Litros claro que Não : P Bye : xau

more_horiz
Como vc uparia ? matando outros ninjas ?
iria compra kunais e shurikens fazendo missões ?

alguem iria poder jogar de hokage, raikage, com Ex kages ?

como uparia suas habilidades ?

teria 5406046+98595+ 68048498+ 89048790 de jogadores kerendo ser o Itachi, iria ser possivel isso ?

MMORPG de digimon é facil, coloca um monte de digimon e tu sai pegando eles no estilo pokemon, vai matando uns e ficando forte pra mata os mais fortes ou sei la, em naruto acho qe nao da pra fazer MMORPG pela logica do proprio anime

ach oqe o melhor é mesmo jogos qe vc escolhe os personagens forma um time e enfrenta outros times, perde começa di novo, ganhar monta outro time

acho qe é mais facil fazer um jogo de corrida com os personagens de naruto qe um MMORPG

more_horiz
Ellos escreveu:

teria 5406046+98595+ 68048498+ 89048790 de jogadores kerendo ser o Itachi, iria ser possivel isso ?

MMORPG de digimon é facil, coloca um monte de digimon e tu sai pegando eles no estilo pokemon, vai matando uns e ficando forte pra mata os mais fortes ou sei la, em naruto acho qe nao da pra fazer MMORPG pela logica do proprio anime

ach oqe o melhor é mesmo jogos qe vc escolhe os personagens forma um time e enfrenta outros times, perde começa di novo, ganhar monta outro time

acho qe é mais facil fazer um jogo de corrida com os personagens de naruto qe um MMORPG

Bem , Infelizmente eu Tenho que concorda com voce Mais He Tenso Isso " Eu Adoraria Joga um MMORPG Massivo de Naruto " Mais parece que vai fica so No querer Mesmo :chorando: Bye : xau

more_horiz
Cada 6 meses elegiam um Kage novo^^.Seria algo grandioso,iria requerer muito trabalho,porem iriam ganhar uma fortuna.Toda missão vc ganha 45 shurikens e kunais ^^

more_horiz
ja pensei nisso, deveriam criar um mmo de naruto com os graficos parecidos com de ragnarok so que com uma jogabilidade melhor; como uma especie de street fighter em mundo aberto, so que para upar em mobs seria fail teria que fazer um esquema de missoes fiel ao manga.. tipo missoes de perfect world... IA ESTOURAR TENHO CERTEZA.

more_horiz
Nakaz escreveu:
Ellos escreveu:

Bem , Infelizmente eu Tenho que concorda com voce Mais He Tenso Isso " Eu Adoraria Joga um MMORPG Massivo de Naruto " Mais parece que vai fica so No querer Mesmo :chorando: Bye : xau

eu penso que tipo; nao ia dar pra voce ser algum personagem tipo Itachi... voce teria que criar seu proprio ninja e como forma de comercio para voce nascer como um Uchiha ou Hyuuga outro clan qualquer que vao tenque enventar varios para outras vilas etc.. teria que pagar em dinheiro antes de criar seu personagem. A unica dificuldade ira ser criar um balanso entre os personagens muito bom com os variados tipos de jutsu... e quem nao quiser pagar nada ser um ninja normal vai evoludindo tipo Ragnarok voce escolhe se quer virar cavaleiro ou templario enfim, nesse suposto mmo escolheriamos se queremos ser pupilo do jiraya ou do orochimaru?? ai teremos arvores de habilidades diferentes para upar.. creio que funcionaria mais ou menos assim...

more_horiz
Nakaz escreveu:
Oi Galera >.< , Bom Gente criei esse tópico Pq eu Não entendo Há Logica. Naruto He um Grande Anime Adorado Por Muitos No Mundo todo ? Todos concordam .. certo ?? Então Pq Nenhuma empresa Grande Nao se Diguino Há cria um , MMORPG De Naruto de verdade poxa ate Digimon tem um MMORPG Massivo, {Quando eu Digo Massivo eu quero Dizer Grande } Eu sei que Muita gente Vai fala que tem MMORPG De Naruto sim Mais o que nos Temos Não chegam Há ser , Um MMORPG Massivo ex de MMORPG Que Nos Temos de opção : Naruto Game , Naruto arena , He tbm um Não Mtu conhecido Naruto inner power Bom São Esses . Bom Gente Obg Por ler He se vocês só berrem Há reposta Me diga-o Bye : xau

eu sei te responder pq!
pensa bem naruto é um anime super atualizado, é pq toda semana tem um episodio novo e jutsus novos, se fosse para fazer um jogo super massa do naruto tinha q ter pelo menos a maioria e os melhores jusus do anime, então se alguém criasse um jogo e atualizasse toda vez q aperecesse jusus e personagens novos a gente n iria nem jogar direito pq sabem q uma atualização q se prese deve ter pelo menos uns 2 ou 3 dias o jogo fora do ar, ai n iria render :chorando: , veja pokemon tbm n tem um mmorpg q se prese dele pq o dono tbm n parou de fazer epsódeos dele ( mais tbm! pokemon seria tão dificil mais tão dificil de fazer um mmorpg q é mais fácil eu construir a torre de pizza uma do lado da outra -.-') dragon ball tbm parou de fazer epsodeos por um tempo por isso q ele tem um mmorpg bem massa pena q seja em japones, mais parece q vai começa ate uma nova saga do dragon ball de novo e então o jogo vai ficar super desatualizado :XD: xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos