Nakaz escreveu:Ellos escreveu:Como vc uparia ? matando outros ninjas ?
iria compra kunais e shurikens fazendo missões ?
alguem iria poder jogar de hokage, raikage, com Ex kages ?
como uparia suas habilidades ?
teria 5406046+98595+ 68048498+ 89048790 de jogadores kerendo ser o Itachi, iria ser possivel isso ?
MMORPG de digimon é facil, coloca um monte de digimon e tu sai pegando eles no estilo pokemon, vai matando uns e ficando forte pra mata os mais fortes ou sei la, em naruto acho qe nao da pra fazer MMORPG pela logica do proprio anime
ach oqe o melhor é mesmo jogos qe vc escolhe os personagens forma um time e enfrenta outros times, perde começa di novo, ganhar monta outro time
acho qe é mais facil fazer um jogo de corrida com os personagens de naruto qe um MMORPG
Bem , Infelizmente eu Tenho que concorda com voce Mais He Tenso Isso " Eu Adoraria Joga um MMORPG Massivo de Naruto " Mais parece que vai fica so No querer Mesmo :chorando: Bye :
eu penso que tipo; nao ia dar pra voce ser algum personagem tipo Itachi... voce teria que criar seu proprio ninja e como forma de comercio para voce nascer como um Uchiha ou Hyuuga outro clan qualquer que vao tenque enventar varios para outras vilas etc.. teria que pagar em dinheiro antes de criar seu personagem. A unica dificuldade ira ser criar um balanso entre os personagens muito bom com os variados tipos de jutsu... e quem nao quiser pagar nada ser um ninja normal vai evoludindo tipo Ragnarok voce escolhe se quer virar cavaleiro ou templario enfim, nesse suposto mmo escolheriamos se queremos ser pupilo do jiraya ou do orochimaru?? ai teremos arvores de habilidades diferentes para upar.. creio que funcionaria mais ou menos assim...