Oi Galera >.< , Bom criei esse Tópico Pq eu vir Rumores em alguns forum , Que Sasuke Morre para salvar Naruto , Bom queria saber como vai acabar He se vocês acham que isso He Verdade Bye :
JuninhoPrimo escreveu:Esse sonho de se tornar Hokage, acho que o Naruto ja esqueceu, alias, já amadureceu....
JuninhoPrimo escreveu:Esse sonho de se tornar Hokage, acho que o Naruto ja esqueceu, alias, já amadureceu....
Tobirama amariboT escreveu:JuninhoPrimo escreveu:Esse sonho de se tornar Hokage, acho que o Naruto ja esqueceu, alias, já amadureceu....
éér, eu acho que não.
ele sempre fala em se tornar o melhor hokage de todos e superar o papai !!
UchihaFate escreveu:Tobirama amariboT escreveu:JuninhoPrimo escreveu:Esse sonho de se tornar Hokage, acho que o Naruto ja esqueceu, alias, já amadureceu....
éér, eu acho que não.
Naruto vai ser Hokage isso é fato. Mas antes ele tem que matar o Sasuke.
UchihaFate escreveu:Tobirama amariboT escreveu:JuninhoPrimo escreveu:Esse sonho de se tornar Hokage, acho que o Naruto ja esqueceu, alias, já amadureceu....
éér, eu acho que não.
Tobirama amariboT escreveu:UchihaFate escreveu:Tobirama amariboT escreveu:JuninhoPrimo escreveu:Esse sonho de se tornar Hokage, acho que o Naruto ja esqueceu, alias, já amadureceu....
éér, eu acho que não.
Ou salvar o amiguinho ! não acho que ele queira matar o Sasuke não !
UchihaFate escreveu:Tobirama amariboT escreveu:UchihaFate escreveu:Tobirama amariboT escreveu:JuninhoPrimo escreveu:Esse sonho de se tornar Hokage, acho que o Naruto ja esqueceu, alias, já amadureceu....
éér, eu acho que não.
Ou salvar o amiguinho ! não acho que ele queira matar o Sasuke não !
Suponhando que eles lutem ambos morrerão. Palavras de Naruto.
Ou Naruto morre tentando salvar Sasuke ou Nenhum dos dois morrem e Naruto vira o Kage supremo.
Pq depois dessa guerra, não vai ter essa de Hokage, Raikage essas coisas, vai ser só um representante mundial.