Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida Sobre Fms

+4
Kuran Duran
uchiha zeenkay
SenjuSama
Sasuke Uchiha
8 participantes

descriptionDuvida Sobre Fms EmptyDuvida Sobre Fms

more_horiz
Sabemos que para adquirir o Fms, precisa transplantar os olhos do irmão no outro, ex: no caso de sasuke e itachi, estava pensando aqui e criei uma duvida, se os dois adquirisem o ms na msm epoca e os irmaos trocassem de olhos ? tipo um tranplantaria no outro dai os dois iriam ficar com fms ? pode isso ?

descriptionDuvida Sobre Fms EmptyRe: Duvida Sobre Fms

more_horiz
Acho que não precisa serem irmãos pra conseguir o FMS, basta os dois serem usuários de MS... Provavelmente o fato de serem irmãos deve facilitar em relação a detalhes médicos, como rejeição e compatibilidade, porém acredito que não seja uma regra... em relação aos dois usuários de MS trocarem de olhos e ficar os dois com FMS, acredito que é viável sim.

more_horiz
é bem possivel sim , os olhos do itachi já estavam estragados , ele estava cego e ainda assim serviram no sasuke ....

more_horiz
bom eu acho que não pois essa teoria nunca foi usada na franquia.
mas é interessante ate.

more_horiz
eu quis dizer que se ussasem esse modo nenhum dos irmaos iriam ficar cegos, e os dois iriam ficar com o FMS.

more_horiz
eu já criei uma teoria em que izuna teria ficado com os olhos do madara , mais não se pode confirmar e também não devemos descartar .

ate que se mostre toda a historia dos irmãos .

more_horiz
na verdade sim
itachi já estava quase cego quando morreu
e sasuke tbm
então não precisa ter um olho ainda com luz pois quando o olho de sasuke foi tasplantado ele ainda estava quase cego igual ao itachi

more_horiz
Shamanking escreveu:
eu já criei uma teoria em que izuna teria ficado com os olhos do madara , mais não se pode confirmar e também não devemos descartar .

ate que se mostre toda a historia dos irmãos .

izuna não poderia ficar com os olhos de madara pois os olhos dele ja estavam com cegueira, eu creio que pra obter o fuumetsu mangekyou sharingan um só sai beneficiado e o olho do outro tem de estar em bom estado, mas aparentemente não e isso pois os olhos de itachi estavam ruins quando sasuke os colocou.

more_horiz
Nao tem nada no manga qe impeça isso de acontecer man

2 irmaos trocam de olhos e os 2 ficam com FMS

por Shamanking Ontem à(s) 11:58

.eu já criei uma teoria em que izuna teria ficado com os olhos do madara

os olhos do madara ja estavam destruidos pela cegueira

é a mesma coisa o izuna colocar no rosto um dos olhos qe o danzou cegou ao usar izanagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos