Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein x Kyuubi

+8
Nakaz
Luankc
Pedobear
Uchiha Fate
Rokudaime
Loks
Schiffer
Garcia
12 participantes

descriptionPein x Kyuubi EmptyPein x Kyuubi

more_horiz
Pein x Kurama

Local: O mesmo que ela lutou contra Pein
Condição: Mesmas do mangá, só que sem Minato para impedir o surgimento da Raposa.
Intenção: Derrotar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 20 metros

descriptionPein x Kyuubi EmptyRe: Pein x Kyuubi

more_horiz
Vix...

Agora ficou dificil.

Não vejo Pein saindo vencedor.

Kurama 7/10

more_horiz
Eu pensei no topico por dois motivos...
Primeiro o Pain agiu de forma a que o Kurama quase foi solto... logo ele deveria no minimo ter alguma estrategia contra a raposa...
Para mim alguem enfrentar um bijuu no classico era morte ou suicidio... mas o hiidan e kakuzo enfrentam o duas caudas e imagino que outros akatsukis tenham enfrentado bijuus e ate o sasuke conseguiu machucar o hachibe em sua primeira apresentaçao com MS,
Ate que surge o Raikage que enfrentou o Hachibe na brutalidade....
Nao sei se o Pain venceria... Mas tenho duvida que ele nao conseguisse de alguma forma suprimir a kyuubi,

more_horiz
usuários do rin'negan são fantásticos, mas em um campo aberto sendo 1 ou 6, não seria capaz de conter á furia da Kyuubi, acredito que no mano a mano ninguém tem essa capacidade, e a Kyuubi iria chegar á nona cauda e consequentemente se livraria do chibaku tensei!!!

Hashirama pode ocm a Kyuubi, porque uma de suas habilidades é suprimir o chakra!!!

Madara ou Tobi, podem porque utilizam o sharigan para controla-la...

Ou aqueles que possuem fuuinjutsus...

more_horiz
Cara nós podemos dizer que Pein = Nagato.
Se for assim o Nagato vence. Quase morrendo mas vence.

Quase qualquer coisa da Kurama pode ser burlada pelo Rinnegan.
O unico problema seria a Bijuu Dama, mas acredito que o CT pode acabar com ela.

Nagato/Pein: 6/10

more_horiz
Com 6 caudas o Tendou acabou fugindo da Kyuubi, ele levou tanta bordoada e seu corpo saiu ileso, sem a menor explicação (quem sabe ele tenha regeneração e isso ficou escondido até de nós..)

Foi para mais perto para utilizar o jutsu mais poderoso, e com 8 caudas a Kyuubi já estava libertando...

Imagina desde o começo em full...

Podem com ela, aqueles que posuem algo para combater seu chakra!!!

Igual contra o rin'negan, Naruto venceu porque precisou de uma habilidade que o rikudou possuia, uma venceu a outra, se trocassemos as posições de Naruto com Jiraiya daria no mesmo...

Madara mesmo disse para combater seu Susano'o e rin'negan são necessários ataques diretos.. ou seja taijutsu... o senjutsu amplia essa habilidade além do ninjutsu e genjutsu... logo é a forma corporal mais forte contra os olhos... desde o principio foi assim.

Rin'negan é poderoso... mas não é invencível!!! E Perde para Kyuubi!!!

more_horiz
Kyuubi 6 caudas burlou praticamente tudo do Tendou. Ela 9 caudas, contra os 6 corpos, mesmo sendo uma bela luta, não é algo que me surpreende. Pra mim Kurama leva essa. Pein é um dos poucos que podem bater de frente com um Bijuu (Jiraya, Itachi, Kisame, Hidan e Kakuzu, Deidara, Tobi, Madara, Naruto, Sasuke, Sandaime Raikage, etc) mas aqui não vejo ele vencendo.

Tendou - Kyuubi burlou ST e BT. a única coisa que seria problemática seria CT, mas Kyuubi 8 caudas quase conseguiu escapar da técnica.

Gakido - Será que ele conseguiria absorver uma Bijuu Dama?

Chikushodou - Todas suas invocações seriam meio que deitadas pela raposa. O que voa poderia ser derrubado pelo Roar de Kurama assim como o camaleão. O cérberus seria problemático e poderia atrasar Kurama, mas ainda vejo ela deitando todos.

Jigokudo - Só serviria para reviver os outros, se não tomasse cuidado, seria morto antes de poder reviver alguém.

Shurado - Seria surrado :fem:

Ningendo - Boa sorte para sugar a alma da Kyuubi :fem:

Enfim, vejo Kurama como favorita. Se Pein tivesse ajuda de algum akatsuki como Itachi ou Kisame, ai apostaria nele.

more_horiz
Kurama 100% e a coisa mais destrutiva e Over Power do Anime não vejo de geito nenhum Pein vencendo.

more_horiz
Nossa mais temos que ver, que quanto Tendo levou uma "coça" dita por alguns ai, ele já tinha atropelado a vila da folha inteira, todos os corpos 100% dariam sim muito trabalho a kyuubi, não sei se venceriam, mais que seria um pega daqueles seria, vou esperar mais alguns posts ^_^

more_horiz
Sim, cara mais Kurama e Kurama... '-'

Daria trabalho mais não venceria.

more_horiz
Pein Vs Kyuubi ?? Bem Difícil Dois oponentes poderosos Mais Mesmo assim acham que kyuubi Vence apesar de Pein ser Mtu Poderoso não acredito que ele se sai Bem Nessa, Bye : xau

more_horiz
A real é que eu acho que a Konoha seria totalmente destruída....
Mas seria muita estupidez do Pain ir atras do Naruto quase libertar o Kurama e nao ter capacidade de lidar com isso...
ai ele foi meninao e deu sorte que o Minato apareceu...

more_horiz

Bom, pain não demonstrou quase nada que possa ter efeito na Bijuu!

Shurado: Nenhum dos seus golpes teriam afeito, disso, todos sabem!

Ningendo: Outro que de nada serviria!

Chikushodou: No mínimo suas invocações serviriam para a ligação dos rinnegans! Fora isso, nem uma das invocações teriam muito efeito, acho que a única que daria trabalho seria cérberus!

Jigokudo: Contando que eles estão contra a kurama, seria derrotado rapidamente, antes disso talvex, pudesse ressuscitar alguem!

Gakidou: Tavez, desse alguen trabalho, já que a bijuudama provavelmente não teria efeito, nem os "tiros de fogo"(kk) que ela mandou em tendo!Mas se a kiuuby pegar ele com o próprio chakra , como fez no mangá, ele já era!

Tendo: Esse daria trabalho,Porém, chibaku tensei; kiiuby destruia montanhas com seu balançar de caudas, logo, chibaku seria burlado, e mesmo que naum tivesse tempo,el não teve efeito em 7 caudas que dirá full!Shinra tensei; assim que o intervalo de tempo começar, uma bola de fogo e ele já era!

Emfin, apenas 4 dos patch's, entrariam realmente na luta, e 1 bate de frente! Ainda tem o chakra infinito da kurama, dps que gakidou se fosse, algumas bijudamas, e seria K.O! É loogico que o rinnegan inpressiona, mais a kurama é o cão! Acho que seria tipo, 10/8!

more_horiz
Kurama vence é over power não vejo nagato com paths vencendo.
Kurama 10/10

more_horiz
todos os path's seriam derrotados pra kurama, claro que não tão facilmente... shinra tensei não funciona, C/T pode tentar a prender, mas ela consegue se soltar, as kuchyoses seriam destruídas rapidamente... biju dama dela leva um monte pro saco... o akatsuki é muito poderoso e poderia aguentar a luta por um certo tempo, mas não evitaria a derrota...

kurama 8 ou 8.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos