Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Iwa

+10
Leonardo
redoond
Loks
Shamanking
Schiffer
Misaq
Nakaz
LendaKage
Mario
Garcia
14 participantes

descriptionMinato x Iwa EmptyMinato x Iwa

more_horiz
minato vs 10.000 ninjas de iwa

Local: O mesmo que o sandaime raikage lutou contra esse exercito
Condição: minato 100% os shinobis e iwa estao na msm condição q estavam quando lutou contra o sandaime raikage
Intenção: matar
Conhecimento: nenhum
Distância: 30 metros.

descriptionMinato x Iwa EmptyRe: Minato x Iwa

more_horiz
Vejo minato perdendo, mas nao morrendo, por causa de chakra, se fose tensei, apostaria no hokage.

more_horiz
Acho que Minato não tem chackra pra usar Hiraishin em todos e se no meio desses ninjas tiver alguém relevante como Muu, Oonoki, Deidara e Kitsuchi, não daria pra ele.

Iwa 7/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
Acho que Minato não tem chackra pra usar Hiraishin em todos e se no meio desses ninjas tiver alguém relevante como Muu, Oonoki, Deidara e Kitsuchi, não daria pra ele.

Iwa 7/10

As condicoes, dizem como se fose o minato no lugar do sandaime raikage lutando contra os 10k de shinobis '-'

more_horiz
Nossa, Seria Bem Difícil para O Trovão Rasante Amarelo de Konoha mais ele Venceria sim :*.*: >.< Bye : xau

Minato x Iwa Nakaz

Última edição por Nakaz em 2/7/2012, 18:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato é mais forte que o Sandaime, mas não aguentaria nem 2 dias lutando direto, imagina vencer! O Sandaime tem um estilo próprio pra lutar contra uma multidão, já o Minato é mais x1
Iwa vence 8/10

more_horiz
splshow escreveu:
LendaKage escreveu:

Iwa 7/10

As condicoes, dizem como se fose o minato no lugar do sandaime raikage lutando contra os 10k de shinobis '-'

Então, Minato não tem chackra, e nesses 10 mil que lutaram contra o Sandame, não se sabe se tinha lá um Muu, Oonoki, Deidara e Kitsuchi, quem sabe eles não estavam lá no meio assistindo e vendo até onde o Sandaime aguentava?

more_horiz
LendaKage escreveu:
splshow escreveu:
LendaKage escreveu:

Iwa 7/10

Então, Minato não tem chackra, e nesses 10 mil que lutaram contra o Sandame, não se sabe se tinha lá um Muu, Oonoki, Deidara e Kitsuchi, quem sabe eles não estavam lá no meio assistindo e vendo até onde o Sandaime aguentava?

Issoae e expecuoacao, nao se sabe de nada, ate a agora, sao apenas chunnins e jounins nivel kurenai no maxino um asuma, quen sabe um kakashi, mas enfim, minato perde por falta de chakra.

more_horiz
He Meio Tenso Muita especulações. :...: Bye : xau

Minato x Iwa Nakaz

more_horiz
Minato não daria conta não em...

Sandaime e Sandaime.

Iwa 6/10.

more_horiz
minato não venceria 10 mil por falta de chakra .

mais como foi a condições em que o sandaime lutou ?

ele lutava e parava para descansar ou ele lutou contra os 10 mil, sem parar para descansar ?

tem que ver como foi isso .

more_horiz
Minato e x1???? Misaq?
Eu acho que voce deveria dar uma relida no Kakashi Gaiden...
O Minato no Kakashi Gaiden owna um batalhao inteiro...
Mas duvido que ele conseguisse vencer um batalhao tao grande sozinho...
Afinal se ele fosse capaz de matar um batalhao assim ninguem iria querer guerra com ele.... E ele oi o Hokage da segunda (??? nao lembro se e segunda ou terceira) guerra ninja,
O Minato na minha opiniao é o ninja mais forte do manga, mas essa nao da pra ele nao, o Saindame Raikage conseguiu por que foi delirio do kish....
Essa guerra teve duas falhas na minha visao, primeiro o canto de guerra do Gaara que mais parecia conversa com o psicologo depois de um trauma ( o kish deveria ler senhor dos aneis pra aprender a fazer um lider recitar um canto de incentivo a guerra para o exercito) e esse sandaime raikage que ate agora foi o unico no manga que torou explicitamente um bijuu na brutalidade...

more_horiz
Shamanking escreveu:
minato não venceria 10 mil por falta de chakra .

mais como foi a condições em que o sandaime lutou ?

ele lutava e parava para descansar ou ele lutou contra os 10 mil, sem parar para descansar ?

tem que ver como foi isso .

Sim.

Ele lutou durante 3 dias e 3 noites sem parar.

more_horiz
Loks escreveu:
Minato e x1???? Misaq?
Eu acho que voce deveria dar uma relida no Kakashi Gaiden...
O Minato no Kakashi Gaiden owna um batalhao inteiro...
Mas duvido que ele conseguisse vencer um batalhao tao grande sozinho...
Afinal se ele fosse capaz de matar um batalhao assim ninguem iria querer guerra com ele.... E ele oi o Hokage da segunda (??? nao lembro se e segunda ou terceira) guerra ninja,
O Minato na minha opiniao é o ninja mais forte do manga, mas essa nao da pra ele nao, o Saindame Raikage conseguiu por que foi delirio do kish....
Essa guerra teve duas falhas na minha visao, primeiro o canto de guerra do Gaara que mais parecia conversa com o psicologo depois de um trauma ( o kish deveria ler senhor dos aneis pra aprender a fazer um lider recitar um canto de incentivo a guerra para o exercito) e esse sandaime raikage que ate agora foi o unico no manga que torou explicitamente um bijuu na brutalidade...

Ele luta contra grupos sim, mas o estilo dele é melhor em x1. k

more_horiz
Ta.... diz isso pro Kira A e por Bee que ficaram feito bobo contra ele....
Cara em geral se alguem é forte contra um bando ele vai ser forte contra um x1... por que tem menos inimigos o que já por si so é uma facilidade...
Agora nao concordo que o estilo dele é x1... o estilo dele é overpower... tudo bem que ele nao consegue mudar os mapas como o Madara ou Hashirama ou o Pain... mas isso por que apesar de tudo ele usa kunais o que serve para matar pessoas e nao pedras...
Resumindo esses tres bixas gastao chakra atoa pra ficar se mostrando com jutsus apeloes e que beiram uma divindade...
O minato gasta o chakra necesserio... nao destroi a natureza e leva td mundo do mesmo jeito... resumindo alem de forte ele tem pensamento socioambiental uhehueuhuehuheuheu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos