Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Iwa

+10
Leonardo
redoond
Loks
Shamanking
Schiffer
Misaq
Nakaz
LendaKage
Mario
Garcia
14 participantes

descriptionMinato x Iwa - Página 2 EmptyRe: Minato x Iwa

more_horiz
Loks escreveu:
Minato e x1???? Misaq?
Eu acho que voce deveria dar uma relida no Kakashi Gaiden...
O Minato no Kakashi Gaiden owna um batalhao inteiro...
Mas duvido que ele conseguisse vencer um batalhao tao grande sozinho...
Afinal se ele fosse capaz de matar um batalhao assim ninguem iria querer guerra com ele.... E ele oi o Hokage da segunda (??? nao lembro se e segunda ou terceira) guerra ninja,
O Minato na minha opiniao é o ninja mais forte do manga, mas essa nao da pra ele nao, o Saindame Raikage conseguiu por que foi delirio do kish....
Essa guerra teve duas falhas na minha visao, primeiro o canto de guerra do Gaara que mais parecia conversa com o psicologo depois de um trauma ( o kish deveria ler senhor dos aneis pra aprender a fazer um lider recitar um canto de incentivo a guerra para o exercito) e esse sandaime raikage que ate agora foi o unico no manga que torou explicitamente um bijuu na brutalidade...

Ele luta contra grupos sim, mas o estilo dele é melhor em x1. k

more_horiz
Ta.... diz isso pro Kira A e por Bee que ficaram feito bobo contra ele....
Cara em geral se alguem é forte contra um bando ele vai ser forte contra um x1... por que tem menos inimigos o que já por si so é uma facilidade...
Agora nao concordo que o estilo dele é x1... o estilo dele é overpower... tudo bem que ele nao consegue mudar os mapas como o Madara ou Hashirama ou o Pain... mas isso por que apesar de tudo ele usa kunais o que serve para matar pessoas e nao pedras...
Resumindo esses tres bixas gastao chakra atoa pra ficar se mostrando com jutsus apeloes e que beiram uma divindade...
O minato gasta o chakra necesserio... nao destroi a natureza e leva td mundo do mesmo jeito... resumindo alem de forte ele tem pensamento socioambiental uhehueuhuehuheuheu

more_horiz
O Minato é foda,mas ele n leva essa.Os unicos que lidariam de boa contra estes 10.000 Shinobis seriam Muu ou Onooki,e com apenas um movimento

more_horiz
Minato não aguentaria lutar 3 dias 3 noites sem parar. Ele não tem stamina para isso.

more_horiz
Acho que Iwa vence essa .
10.000 pessoas é demais pra ele.

acho que ele não tem tanta stamina !

como ja disseram > Minato é forte pra x1 mesmo !

more_horiz
Só eu que acho que Minato venceria?

Primeiro, quem disse que ele lutaria 3 dias e 3 noites?

O estilo do Minato é MUITO, mas MUITO mais rápido e mais mortal que o Sandaime, e ele brincava de dizimar exércitos nas Guerras, não importando o tanto de inimigos.

Invocando o Gamabunta em cima dos inimigos já reduziria um bom número, e o sapão poderia cuidar de muitos também, mais o Hiraishin que mataria os ninjas inimigos como moscas, sem quer percebam, fazem o Minato favorito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Só eu que acho que Minato venceria?

Primeiro, quem disse que ele lutaria 3 dias e 3 noites?

O estilo do Minato é MUITO, mas MUITO mais rápido e mais mortal que o Sandaime, e ele brincava de dizimar exércitos nas Guerras, não importando o tanto de inimigos.

Invocando o Gamabunta em cima dos inimigos já reduziria um bom número, e o sapão poderia cuidar de muitos também, mais o Hiraishin que mataria os ninjas inimigos como moscas, sem quer percebam, fazem o Minato favorito.

Eu nem pensei no Gamabunta... o-õ, realmente seria extremamente dificil eles matarem o Gamabunta. Mas Minato não tem Chackra o Suficiente para lutar contra 10.000 Ninjas. Ele poderia matar grande parte mais no fim morreria cansado.

more_horiz
Sem chance pro Minato,ele não é um monstro em resistência igual o Sandaime Raikage,Minato pode até invocar o Gamabunta mas mesmo assim são 10 mil e provavelmente tem shinobis com invocações no meio,sendo assim vitória de Iwa.

:hihi:

more_horiz
Quando a Kurama invadiu Konoha junto de Tobi, Minato se teletransportou umas 10 vezes, refez uma parte do selamento da Kushina e já estava reclamando por falta de chakra. Ele não tem chakra o suficiente para vencer aqui.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Quando a Kurama invadiu Konoha junto de Tobi, Minato se teletransportou umas 10 vezes, refez uma parte do selamento da Kushina e já estava reclamando por falta de chakra. Ele não tem chakra o suficiente para vencer aqui.

Ele Tele-transportou a Kurama tbm...

more_horiz
Ele morreria por falta de chakra em 2 dias no máximo.
Ia matar muuuuita gente mas não ia aguentar.

more_horiz
Minato iria, com certeza, matar muita gente. Mas não aguentaria lutar sequer 3 dias seguidos, por causa do quê? do CHAKRA.

Vitória de Iwa, mesmo que muitos Shinobis da vila estejam mortos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos