Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem He,Ha Melhor Ninja Medica ??

+7
Darkon
matheusddo
Maicon
Thom!
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
Nakaz
11 participantes

descriptionQuem He,Ha Melhor Ninja Medica ?? EmptyQuem He,Ha Melhor Ninja Medica ??

more_horiz
Oi Galera >.< , Eu estive pensando He Não Doeu Nada kkk : P Quem He a Melhor Ninja Medica Sakura ou shizune ?? Bye : xau

Quem He,Ha Melhor Ninja Medica ?? Nakaz

descriptionQuem He,Ha Melhor Ninja Medica ?? EmptyRe: Quem He,Ha Melhor Ninja Medica ??

more_horiz
Shizune parece ser muito mais experiente

descriptionQuem He,Ha Melhor Ninja Medica ?? EmptyRe: Quem He,Ha Melhor Ninja Medica ??

more_horiz
Tsunade.
Pelo mostrado de suas técnicas ela é phoda qndo se trata de curar um parceiro.

more_horiz
:?1: vishi ... óbvio que Sakura ée bem mais forte... agora qual das duas é melhor... as duass são aprendizes de Tsunade... sendo Shizune a mais tempo, mas de todo modo Sakura recebeu "Aulas " que imagino que Tsunade não tenha dado a Shizune... então acho que a Sakura ...

more_horiz
Bem Realmente ela He um pouco, Mais experiente Do que Sakura Bye : xau

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Tsunade.

mas era entre a Shizune e a Sakura

more_horiz
Sakura tem talento,segundo Tsunade,talento esse que superà Shizune.Mas não se vira um grande médico da noite pro dia.A própia Tsunade levou tempo para adquirir reconhecimento como a maior médica do mundo.Atualmente,Shizune é a maior médica de Konoha após Tsu e talvez uma das melhores do mundo.Sakura AINDA não atingiu seu nível,isso por como eu disse,aprendizagem médica leva tempo e dedicação.Mas Sakura tem talento para não só superar Shizune,mas a própia Tsunade e se tornar a maior médica do mundo.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Tsunade.

kkkk Erro comum : P Mais eu tbm Adoro Tsunade Bye : xau

more_horiz
A sakura,se a pessoa tiver engasgando :hua: ela bate tão forte :toma: que até a alma sai do corpo :boo: KKKKKKKKKKKKKTo brincando.. :hihi:

Eu acho a Sakura melhor,pq ela não precisa ficar dependendo tanto de outros ninjas pra socorrer os outros.Ex:um desmoronamento ocorre,varios escombros,Shizune não aguentaria levantar nem uma pedra direito

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
UchihaFate escreveu:
Tsunade.

Ahhhh viajei legal kakakakaka.
Entre as duas, a melhor é a Shizune, com td a certeza.

P.S.: Desculpem a burrice minha :eba:

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
UchihaFate escreveu:
Tsunade.

Ahhhh viajei legal kakakakaka.
Entre as duas, a melhor é a Shizune, com td a certeza.

P.S.: Desculpem a burrice minha :eba:

ah que nada kkkkkk
Foi só distração !!

more_horiz
kkkk Rlx , Bye : xau

more_horiz
Dentre Sakura e Shizune, creio na Sakura, pelo potencial dela.

Aora, dentre todas as ninjas do mangá, sem dúvidas a melhor ninja médica é a Chiyo. Ela pode até mesmo trazer alguém dos mortos, é a ninja médica perfeita.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dentre Sakura e Shizune, creio na Sakura, pelo potencial dela.

Aora, dentre todas as ninjas do mangá, sem dúvidas a melhor ninja médica é a Chiyo. Ela pode até mesmo trazer alguém dos mortos, é a ninja médica perfeita.

Não duvido nada que Tsunade com vontade de fazer isso também não poderia ressucitar alguém como a Chiyo, não duvide da Tsunade... só acho que além de Jiraya, não havia mais ninguém que poderia ter morrido a qual ela podesse ser capaz de sacrificar sua vida para salvar...

more_horiz
Aquela técnica que Chiyo usa não é médica,apenas um kinjutsu milagroso que ela desenvolveu para dar vida aos bonecos.Quando ela revive Gaara,Naruto afirma que aquilo foi um iriyou-nin,mas Kankuro discorda e nega que aquilo é um jutsu medicinal.Enfim,ninguém é páreo para Tsunade Senju em suporte e medicina.Apenas Sakura poderá superá-la um dia.E quanto ao tópico,Sakura não é melhor médica que Shizune.Lhe falta experiência.Mas esta guerra lhe dará o que é necessário para ultrapassar a sobrinha de Dan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos