Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem He,Ha Melhor Ninja Medica ??

+7
Darkon
matheusddo
Maicon
Thom!
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
Nakaz
11 participantes

descriptionQuem He,Ha Melhor Ninja Medica ?? - Página 2 EmptyRe: Quem He,Ha Melhor Ninja Medica ??

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dentre Sakura e Shizune, creio na Sakura, pelo potencial dela.

Aora, dentre todas as ninjas do mangá, sem dúvidas a melhor ninja médica é a Chiyo. Ela pode até mesmo trazer alguém dos mortos, é a ninja médica perfeita.

Não duvido nada que Tsunade com vontade de fazer isso também não poderia ressucitar alguém como a Chiyo, não duvide da Tsunade... só acho que além de Jiraya, não havia mais ninguém que poderia ter morrido a qual ela podesse ser capaz de sacrificar sua vida para salvar...

descriptionQuem He,Ha Melhor Ninja Medica ?? - Página 2 EmptyRe: Quem He,Ha Melhor Ninja Medica ??

more_horiz
Aquela técnica que Chiyo usa não é médica,apenas um kinjutsu milagroso que ela desenvolveu para dar vida aos bonecos.Quando ela revive Gaara,Naruto afirma que aquilo foi um iriyou-nin,mas Kankuro discorda e nega que aquilo é um jutsu medicinal.Enfim,ninguém é páreo para Tsunade Senju em suporte e medicina.Apenas Sakura poderá superá-la um dia.E quanto ao tópico,Sakura não é melhor médica que Shizune.Lhe falta experiência.Mas esta guerra lhe dará o que é necessário para ultrapassar a sobrinha de Dan.

more_horiz
Entre Chiyo He Tsunade He um Pouquinho Difícil , As Duas São Mtu Boas : P
Mais Eu Ainda fico com Tsunade >.< , Bye : xau

Quem He,Ha Melhor Ninja Medica ?? - Página 2 Nakaz

more_horiz
O problema é que muita gente acha que aquele kinjutsu é médico,mas não.Ninjutsu curativo médico é todo qual age nutrindo as células com chakra.Seja esse kinjutsi ou o jutsi de Nagato que reviveu geral tratam o espírito e não o corpo.Medicina ninja é científica e não espiritual.Tsunade tem o título de maior ninja médica do mundo porque criou todo o sistema de regras e jutsus,mostrou ter enorme talento mesmo jovem e derrotou os venenos de Chiyo,mesmo com nem 1/5 da experiência da velhinha.Isso é comprovado,por exemplo,quando Sakura cuidou de Kankuro.Enquano Chiyo tentou sem sucesso deter o veneno e curá-lo,Sakura não só deteve o veneno e curou o shinobi como criou um antídoto imbatível.Ou seja,mesmo Chiyo como experiente médica e conhecedora de venenos há mais de 20 anos não fez o que uma novata talentosa,com treino de 3 anos,fez.

more_horiz
Na verdade, a Tsunade é uma boa ninja médica, mas não pode se comparar com a Chiyo. A Chiyo pode trazer um pessoa de volta a vida. Isso não é um simples ninjutsu médico, é algo muito mais acima disso. É um jutsu que quebra todas as barreiras, que vai além da lógica.

Sem dúvidas, Chiyo é a melhor médica do mangá. Ele não só cura e dá suporte, como pode trazer alguém de volta a vida.

more_horiz
Maicon escreveu:
O problema é que muita gente acha que aquele kinjutsu é médico,mas não.Ninjutsu curativo médico é todo qual age nutrindo as células com chakra.Seja esse kinjutsi ou o jutsi de Nagato que reviveu geral tratam o espírito e não o corpo.Medicina ninja é científica e não espiritual.Tsunade tem o título de maior ninja médica do mundo porque criou todo o sistema de regras e jutsus,mostrou ter enorme talento mesmo jovem e derrotou os venenos de Chiyo,mesmo com nem 1/5 da experiência da velhinha.Isso é comprovado,por exemplo,quando Sakura cuidou de Kankuro.Enquano Chiyo tentou sem sucesso deter o veneno e curá-lo,Sakura não só deteve o veneno e curou o shinobi como criou um antídoto imbatível.Ou seja,mesmo Chiyo como experiente médica e conhecedora de venenos há mais de 20 anos não fez o que uma novata talentosa,com treino de 3 anos,fez.

Nossa Maicon , Como voce Sabe de Tudo Isso :...: ?? kkkk : P Bye Amigo : xau

Quem He,Ha Melhor Ninja Medica ?? - Página 2 Nakaz

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Na verdade, a Tsunade é uma boa ninja médica, mas não pode se comparar com a Chiyo. A Chiyo pode trazer um pessoa de volta a vida. Isso não é um simples ninjutsu médico, é algo muito mais acima disso. É um jutsu que quebra todas as barreiras, que vai além da lógica.

Sem dúvidas, Chiyo é a melhor médica do mangá. Ele não só cura e dá suporte, como pode trazer alguém de volta a vida.

Exatamente por isso Darkon, é um jutsu que vai tão além da lógica, que não é médico, foi falado pelo Kankurou que isso não é Ninjutsu médico, mas sim outro troço lá que nem lembro, tanto é que a intenção inicial era dar vida a marionetes.

Se isso é Ninjutsu médico, então Nagato deve ser o melhor no quesito já que reviveu umas dezenas de ninjas da folha.

more_horiz
LendaKage,exatamente isso.Nakasakuramigo,é porque eu gosto tanto,mas tanto de Tsunade que procuro saber tudo sobre ela.Além de Sakura,Ino,Shizune serem médicas e personagens que eu gosto.Thanks.

more_horiz
Entendo : P Bye : xau

more_horiz
Tsuande é um ninja médica superior a Chyo...

Só pra ilustrar melhor minha opinião, vou postar um trecho do Narutopedia sobre Sannin:
Her intelligence is most renowned as the best in the world for her expertise in all areas of medicine. She has been credited with creating the official Medical-nin system and the laws that govern them.[18] She can immediately determine what kind of injuries or illness (physical or mental) a person has from a single glance. In addition to this, Tsunade seems to have a vast knowledge of poisons and herbal medicine, as noted by Chiyo who stated that during the Second Great Shinobi War, Tsunade was the only one capable of countering all her poisons perfectly. She also has remarkable knowledge of the human psyche, as she was able to effortlessly undo the damage to Kakashi and Sasuke's minds inflicted by Itachi's Tsukuyomi in a matter of seconds.

Sua inteligência é conhecida como uma das melhores do mundo por ter especialização em todas as áreas da medicina. Foi creditada a ela como a criadora oficial dos ninjas médicos, do sistema e das leis que os regem. Ela pode imediatamente determinar que tipo de lesões ou doenças (física ou mental) que uma pessoa tem a partir de um único olhar. Além disso, Tsunade parece ter um vasto conhecimento sobre venenos e ervas medicinais, como observado por Chiyo, que afirmou que durante a Segunda Grande Guerra Shinobi, Tsunade foi o único ninja capaz de contrariar todos os seus venenos perfeitamente. Ela também tem notável conhecimento da psique humana, ela foi capaz de facilmente desfazer os dano mentais que Kakashi e Sasuke sofreram pelo Tsukuyomi do Itachi em questão de segundos.

Enfim, ná área medicinal, Tsunade e Chiyo já tiveram os seus duelos, e acho que ficou claro quem venceu...

Em relação a Shizune e Sakura, atualmente Shizune é uma ninja médica superior.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Tsuande é um ninja médica superior a Chyo...

Só pra ilustrar melhor minha opinião, vou postar um trecho do Narutopedia sobre Sannin:
Her intelligence is most renowned as the best in the world for her expertise in all areas of medicine. She has been credited with creating the official Medical-nin system and the laws that govern them.[18] She can immediately determine what kind of injuries or illness (physical or mental) a person has from a single glance. In addition to this, Tsunade seems to have a vast knowledge of poisons and herbal medicine, as noted by Chiyo who stated that during the Second Great Shinobi War, Tsunade was the only one capable of countering all her poisons perfectly. She also has remarkable knowledge of the human psyche, as she was able to effortlessly undo the damage to Kakashi and Sasuke's minds inflicted by Itachi's Tsukuyomi in a matter of seconds.

Sua inteligência é conhecida como uma das melhores do mundo por ter especialização em todas as áreas da medicina. Foi creditada a ela como a criadora oficial dos ninjas médicos, do sistema e das leis que os regem. Ela pode imediatamente determinar que tipo de lesões ou doenças (física ou mental) que uma pessoa tem a partir de um único olhar. Além disso, Tsunade parece ter um vasto conhecimento sobre venenos e ervas medicinais, como observado por Chiyo, que afirmou que durante a Segunda Grande Guerra Shinobi, Tsunade foi o único ninja capaz de contrariar todos os seus venenos perfeitamente. Ela também tem notável conhecimento da psique humana, ela foi capaz de facilmente desfazer os dano mentais que Kakashi e Sasuke sofreram pelo Tsukuyomi do Itachi em questão de segundos.

Enfim, ná área medicinal, Tsunade e Chiyo já tiveram os seus duelos, e acho que ficou claro quem venceu...

Em relação a Shizune e Sakura, atualmente Shizune é uma ninja médica superior.

He Talvez Pela Sua experiencia shizune seja Superior Há Sakura Bye : xau

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dentre Sakura e Shizune, creio na Sakura, pelo potencial dela.

Aora, dentre todas as ninjas do mangá, sem dúvidas a melhor ninja médica é a Chiyo. Ela pode até mesmo trazer alguém dos mortos, é a ninja médica perfeita.

Não creio q a Chiyo seja melhor,pq nenhum ninja medico de Suna conseguiu tirar o veneno do Sasori do Kankuro.Só a Sakura que conseguiu,até a Chiyo ficou admirada com o potencial da sakura

Eu só queria ver um ninja capaz de fazer o jutsu que a Chiyo fez sem morrer...ai sim seria o melhor medico

more_horiz
Entre essas? :?1:
Acho que shizune pq alem de ser aluna da tsunade há mais tempo,ela é a lider do esquadrao de cura(sei la qual é o nome).

more_horiz
Melhor entre as duas é a Shizune, sakura ainda precisa de mais experiencia no ramo pra chegar ao nivel da sempai

for pra fazer um rank de todas

Tsunade
Chiyo
Shizune
Sakura
Rin
Ino
kualker outra qe eu teja esquecendo LOL

more_horiz
Top ninjas médicos,Tsunade ganha de todas disparado.Mas não vejo Chiyo como médica TÃO boa a ponto de estar na frente de Shizune.Ela nem conseguiu fazer o que a medicina de Sakura fez para Kankurou na Vila da Areia.E vejam a experiência dela.Ninguém em Suna se compara a velhinha,mas a velhinha não pode contra o veneno de Sasori e Sakura,10000000 vezes menos experiente,conseguiu e sem problema algum.Para mim,Shizune(como agora ainda está na frente de Sakura) é melhor médica que Chiyo.Top só de mulheres?Onde está Kabutogirl?

more_horiz
pow cara fiz topico levando em conta a tsunade, chiyo, sakura e shizune só, ino e rin colokei de zoa, fosse um seriu teria de entrar kabuto, shin, karin e sei la + qem

isso ai de venenos, pra min ker dizer qe a sakura e a shizune sao melhores de venenos qe a chiyo mas nao acho qe keira dizer qe sao melhores medicas

Chiyo invento um nin medico qe da vida a um boneco ou qe pode reviver um morto

more_horiz
Ellos,aquilo definitivamente não é ninjutsu médico.Jutsus médicos tratam das células,ou seja,do corpo.Aquilo cuida da alma.E eu sei que vc zuou.Eu também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos