Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é voce no Dragon Ball Z???

+33
Ruffy-kun
alexx
Sr. Uchiha (Madará)
Lady Abarai
ScissorsD
S3ttl3r
Náhh
Killa
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
Tsuna-Kun
danielferreira
LOKAUM4
uchiha fete
Itachi __ Uchiha
Wreston
Kimimaro_Kun
Felipe-kun
yondaime rasengan
henrique madara
Kurosaki Ichigo!
~Vamp
Miyu
surugi-sama
serena
Orochimaru
Sai
Uzumaki MinatO
Feilhaber
Hinata Uchiha
kakashi - san
Uchiha Sasuke1
Mark.
Andrel Kakashi
37 participantes

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? - Página 3 EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
eu sou o goku

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? - Página 3 EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
A mim deu-me o mirai trunks

more_horiz
deu a videl!

more_horiz
trunks... acho q meu jeito é mais o trunks msmo

:puff:

more_horiz
Shen-long diga quem sou?

Não é possível localizar a página da Web
HTTP 404

Pois é nem ele sabe. =D

mais pela personalidade frio, sarcastico e calculista. provavelmente Vegeta.

more_horiz
Not Found

The requested URL /portal/miraitrunks.htm was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

hmm deu erro mais eu acho q ia dar o trunks

more_horiz
Zuou um pouco oresultado mas deu pra ver que deu Goku...

more_horiz
gohan

more_horiz
Not Found

The requested URL /portal/miraitrunks.htm was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found
error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.Apache/2.2.11 (Unix) mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5
mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635
PHP/5.2.9 Server at www.ffsol.org Port 80

more_horiz
hahah sou gohan

more_horiz
kid bu

more_horiz
Eu sou Goku que legal.

more_horiz
Tópico movido de +Animes/+ Mangás :: Dragon Ball/ Dragon Ball Zpara Assuntos Gerais :: Testes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos