Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Muu

+13
Schiffer
Pedobear
Maito
Hiei
LendaKage
Nakama Flower
Dante
RuanSchullz
Nakaz
Darkon
Uman
Hayashi
Gohan
17 participantes

descriptionTsunade vs Muu - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Muu

more_horiz
Maito escreveu:
Aff pessoal.
A Tsunade tem o BYAKUGOU, porra!
Ela NÃO morre em batalha, ela mesma AFIRMOU isso.
Tsunade 10/10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'' :heheh: :trollface2:

Comparação sem sentido nenhum. Muu sola ela.

Muu 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000/10

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Não cansam disso? Tsunade é uma grande shinobi, mas não tem como especialidade o combate ofensivo, ainda mais solo... querem fazer um x1 entre um ninja predador e uma ninja de equipe/suporte? Não faz sentido essa comparação... Kisame obviamente vence.

Vamos fazer um comparação mais justa, qual ninja vivo hoje tem artificios e consegue aguentar um S/T daquele estilo que foi usado nela, logo depois recuperar dois Kages, ficar varios capítulos com um jutsu de regeneração super desgastante ativado, tankar varias pefurações de espadas gigantes... depois de tudo isso, ainda ter chakra pra ajudar um outro Kage a fazer um jutsu de proporções gigantes... sem contar o Katon que ela tankou pouco antes do Byakugou finalizar... Quantos ninjas aguentam isso? Na história, poucos... Em sua especialidade, a Sannin é incrivel... mas denovo entendam, ela não é uma combatente ofensiva, logo não adianta esse tipo de comparação.

Mesmo texto, só trocar o nome do Kisame pelo do Muu, muito cansativo escrever tudo denovo x.x

Parece que esses tipos de tópicos, são criados propositalmente pra gerar mimimi e pros haters zombarem da Hokage...

E outra, o pessoal gosta tanto de falar mal dos fãs da Sannin, mas dá pra contar nos dedos os fãs ativos no fórum que exageram, já os haters, não podem ver um tópico com o nome da Hokage aberto que vem uma legião com ironias e risadas...

more_horiz
Tsunade é uma oponente de nível baixo para o Muu.

more_horiz
Nada contra a Hokage, mas além do Muu ser um nível acima dela, ele tem completa vantagem de estilo, lutando a longa distância, sendo sensor e mais veloz, tendo uma arma muito efetiva contra o Byakugou que é o Jinton e ficando invisível e voando (Tsunade não alcança).

É MUITA desvantagem pra Tsunade mesmo, não dá.

Muu 10/10

more_horiz
E outra, o pessoal gosta tanto de falar mal dos fãs da Sannin, mas dá pra contar nos dedos os fãs ativos no fórum que exageram, já os haters, não podem ver um tópico com o nome da Hokage aberto que vem uma legião com ironias e risadas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode citar meu nome se quiser, não tem problema nenhum.

Tsunade 10/10
Ela afirmou que não morre em batalha, palavras dela própria, pode até surgir uma nova cabeça no lugar da antiga por causa do Byakugou.
Bom, irônias a parte.
Muu 1000000000000000000000000000000000000000/10
Quem pediu esse tópico é um fanboy sem noção nenhuma ou um hater brabo com todos os Tsunadetes.

more_horiz
Mals pelo double post ou flood, se quiserem tirar pontos por flood ou double post, fiquem a vontade, já mandei link para mods mas nada aconteceu, vou mandar denovo.

Maito escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode citar meu nome se quiser, não tem problema nenhum.

E essa Ironia não é por nada, é pela chatice de fãs, por isso que a ironia dos hater ocorre tão frequentemente.

more_horiz
Na boa, ultimamente os haters tão mais chatos do que os fãs, é só dá uma olhada nesse tópico msmo e vê quantos fãs postaram algum absurdo justificando alguma chance de vitória pra Hokage, até agora nenhum... mas vai de cada um, pra mim ironias só vai gerar mais mimimi, fazendo as coisas ficarem piores perdendo o foco do debate... minha opinião.

Se tem raiva da Hokage, é um direito seu, só não acho justo essa generalização que estão fazendo com quem gosta da personagem, tá chegando a um ponto que está ficando impossível debater qualquer assunto que envolva a Sannin, que já moba de gente com ironias e risadas desvirtuando totalmente o assunto do tópico.

Por mais que muitos não gostem, Tsunade é um dos personagens chave do mangá, o unico Senju conhecido vivo, talvez seja a chave pra um possível flashback tão esperado entre Hashirama e Madara por parte do próprio Madara... pra quem gosta de classes suporte é uma personagem com habilidades formidaveis, e querendo ou não é a atual Hokage.

Enfim, ha muito tempo que tô tentando alertar o pessoal pra melhorar o nível do debate aqui na área de comparações, não defendo os fanboys pq alguns erram tbm exagerando no fanatismo, mas ultimamente tenho visto muito mais haters causando pra provocar... até msmo em tópicos que não teve nenhum absurdo por parte de fanboys..

Não sou moderador nem nada e nem quero ser, mas gosto do fórum, e não gostaria de ver bons tópicos sendo perdidos por bobeira...

Nada pessoal contra ngm, é só o que eu penso o/

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Na boa, ultimamente os haters tão mais chatos do que os fãs, é só dá uma olhada nesse tópico msmo e vê quantos fãs postaram algum absurdo justificando alguma chance de vitória pra Hokage, até agora nenhum... mas vai de cada um, pra mim ironias só vai gerar mais mimimi, fazendo as coisas ficarem piores perdendo o foco do debate... minha opinião.

Se tem raiva da Hokage, é um direito seu, só não acho justo essa generalização que estão fazendo com quem gosta da personagem, tá chegando a um ponto que está ficando impossível debater qualquer assunto que envolva a Sannin, que já moba de gente com ironias e risadas desvirtuando totalmente o assunto do tópico.

Por mais que muitos não gostem, Tsunade é um dos personagens chave do mangá, o unico Senju conhecido vivo, talvez seja a chave pra um possível flashback tão esperado entre Hashirama e Madara por parte do próprio Madara... pra quem gosta de classes suporte é uma personagem com habilidades formidaveis, e querendo ou não é a atual Hokage.

Enfim, ha muito tempo que tô tentando alertar o pessoal pra melhorar o nível do debate aqui na área de comparações, não defendo os fanboys pq alguns erram tbm exagerando no fanatismo, mas ultimamente tenho visto muito mais haters causando pra provocar... até msmo em tópicos que não teve nenhum absurdo por parte de fanboys..

Não sou moderador nem nada e nem quero ser, mas gosto do fórum, e não gostaria de ver bons tópicos sendo perdidos por bobeira...

Nada pessoal contra ngm, é só o que eu penso o/

Não odeio a Tsunade, só não gosto de alguns fãs exagerados dela, ou algumas atitudes deles

Isso mesmo, você acertou, a Ironia é chata, mas por causa de quem? :D

E sim, eu tava provocando os fãs da mulher IMORTAL kkkk'

E é por isso que me ausentei "um pouco" do fórum, não só pela vida corrida, mas sim, pelos fãs da Tsunade que exageram demais e dizem que todo mundo é hater(não você, pois você não tem essas atitudes).

more_horiz
Acredito que Tsunade poderia atér dar trabalho a Muu se ela se preparaçe para lutar contra muu assim como konam fez contra Tobi....Talvez se o local da batalha foce uma floresta e ela utiliza-se bunshins talvez conseguiria dar algum trabalho e ter uma vaga chançe de vençer..

Muu 9/10

more_horiz
Namoral parem de fazer esses tópicos só para desfavorecer a Tsunade.

more_horiz
Olha, até eu q so super fã da Tsunade sei q ela nao tem xanches contra o Muu. mas eu nao intendo pq a Tsu disse q nao morria em batalha. será q ela nao tinha conhecimentos do Jinton?

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Olha, até eu q so super fã da Tsunade sei q ela nao tem xanches contra o Muu. mas eu nao intendo pq a Tsu disse q nao morria em batalha. será q ela nao tinha conhecimentos do Jinton?

Elas falas são meio que pra intimidar, como dizer "sou invencível" no final ser derrotado, afinal é a maior técnica médica do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos