Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kisame

+16
Loks
Midnight
Heisenberg
Thom!
SenjuSama
Pain-san
Leonardo
Nakaz
Pedobear
Schiffer
Maicon
Dante
Hiei
LendaKage
Uman
Gohan
20 participantes

descriptionTsunade vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Kisame

more_horiz
Tsunade é inteligente.Truques para enganá-la não iria colar.Tsunade tem 1000 de força a mais que Bee.Qualquer golpe acertado nele e morreria.Ela tem esquiva e padrões de ataque a seu favor.Clones de Água seriam facilmente burlados com esquiva,pedras,Katsuyu(não creio que a usaria),etc...Muita gente tem mania de subestimar o tai dela.Mas o que ela perde em velocidade,compensa em força,inteligência,esquiva e regeneração.

more_horiz
Putz!

Ainda tento ver a tal inteligencia superior da Tsunade que faz ela não cair em estratégias. Mizu Bushin's burlados com esquiva? .-.

Kisame deixaria ela sem chakra, ou simplismente a afogaria.

Kisame 7~8/10

more_horiz
Inteligência?
Isso não é vantagem nenhuma aqui.
Tsunade não é o Shikamaru e o Kisame não é o Hidan.

E como Tsunade aplicaria essa inteligência em batalha,tendo um estilo de luta tão limitado pra enfrentar alguém como o Kisame?

Ela não é um ninja de 1000 truques como kakashi.
O que ela usaria pra acertar o Akatsuki?

Maicon escreveu:
Tsunade tem 1000 de força a mais que Bee.Qualquer golpe acertado nele e morreria..

O difícil é acertar.Como ela faria isso?
Bee e Gai,ambos mais rápidos que ela,tiveram que usar os Gates e o manto nível 2.
Como Tsunade acertaria o Kisame?

Maicon escreveu:
Ela tem esquiva e padrões de ataque a seu favor.Clones de Água seriam facilmente burlados com esquiva,pedras,Katsuyu(não creio que a usaria),etc...Muita gente tem mania de subestimar o tai dela.Mas o que ela perde em velocidade,compensa em força,inteligência,esquiva e regeneração.

Isso é inútil.
Contra o Kisame não existe isso de ler padrões de ataque.
O Bee,que é mais rápido que a Tsunade,foi nessa pra atacar o Akatsuki e foi surpreendido pela Samehada que,aparentemente,não representava perigo,mas a espada se moveu por vontade própria e levou seis caudas de brinde.

Tsunade não tem como passar pela espada e o Kisame ainda conta com mizu bunshin ou suiton pra afastá-la.
Se ele fosse pra cima igual doida,também poderia ser pega na prisão de água

Cúpula é o fim

more_horiz
Não canssam disso? Tsunade é uma grande shinobi, mas não tem como especialidade o combate ofensivo, ainda mais solo... querem fazer um x1 entre um ninja predador e uma ninja de equipe/suporte? Não faz sentido essa comparação... Kisame obviamente vence.

Vamos fazer um comparação mais justa, qual ninja vivo hoje tem artificios e consegue aguentar um S/T daquele estilo que foi usado nela, logo depois recuperar dois Kages, ficar varios capítulos com um jutsu de regeneração super desgastante ativado, tankar varias pefurações de espadas gigantes... depois de tudo isso, ainda ter chakra pra ajudar um outro Kage a fazer um jutsu de proporções gigantes... sem contar o Katon que ela tankou pouco antes do Byakugou finalizar... Quantos ninjas aguentam isso? Na história, poucos... Em sua especialidade, a Sannin é incrivel... mas denovo entendam, ela não é uma combatente ofensiva, logo não adianta esse tipo de comparação.

more_horiz
Sério mesmo? Lee, Neji, Bee e Gai suaram no Tai contra Kisame, e com dificuldades o acertaram (visto que das vezes em que lutaram, em uma Kisame não iria lutar, na outra ele tinha apenas 30% de sua força e era um Bunshin e na outra estava sem sua espada)

Não vejo Tsunade acertando Kisame, não vejo ela como uma pessoa inteligente EM BATALHA (vide Madara x Kages) e não vejo ela vencendo Kisame.

Partir para o Tai é burrice. Quando ela percebesse seu chakara indo embora, ela com certeza se afastaria de Kisame. Ela não tem como manter uma luta a média/longa distância contra Kisame. Se ela invocar Katsuyu, Kisame usa Daikodan ou a cúpula.

Kisame vence

more_horiz
Léo escreveu:
Nakaz escreveu:
Bem , Eu acho que concertesa Tsunade Ganha com Dificuldades Minimas , Bye : xau
Argumente por favor.

Pois não vejo lógica nenhuma em seu post.

Bem He simples , Tsunade Pode Levar vantagem Pelo seu auto Nível de Tai , Kisame Tbm He Mtu Poderoso só que Digamos assim entre aspas " Há fonte do poder dele He Espada dele Se Tsunade conseguir tira Há espada Dele Kisame jah era , He Tbm Pelo que eu Sei sobre Kisame , Ele He um Ninja Mais de Ninjútsu , Bem He Isso Bye : xau

more_horiz
Nada da Vovó e efetivo contra ele.

Isso e algo OBVIO.

more_horiz
Eu Não acho que Kisame poderia prender Tsunade dentro da água... será que teria como ela com sua força bruta nadar para fora, formar uma corrente ou ondas contra Kisame... :P

more_horiz
Maicon escreveu:
Tsunade é inteligente.Truques para enganá-la não iria colar.Tsunade tem 1000 de força a mais que Bee.Qualquer golpe acertado nele e morreria.Ela tem esquiva e padrões de ataque a seu favor.Clones de Água seriam facilmente burlados com esquiva,pedras,Katsuyu(não creio que a usaria),etc...Muita gente tem mania de subestimar o tai dela.Mas o que ela perde em velocidade,compensa em força,inteligência,esquiva e regeneração.

E por acaso kisame é burro?Se tsunade fosse tao inteligente,ela tentaria bolar um plano para derrotar o madara e nao ficar chutando e socando tudo que nem uma retardada.Vc falou certo qualquer golpe que acertar nele é K.O.Mas sera que ela acertaria?Kisame te muito mais chakra,melhores habilidades,é inteligente e etc.Vovo é forte mas possui minimas chances contra o kisame.

Kisame 9/10

more_horiz
Kisame vence aqui, pois é niveis diferentes.

Tsunade infelizmente não mostrou recursos para vencer o Kisame, pois os seus Suitons seria o suficiente para aniquilar a Senju.

more_horiz
O que da Tsunade faz efeito no Kisame? Só o amaterácido, que não acho que acertaria.

Taijutsu e Ranshinshou:
O Taijutsu da Tsunade é com chackra nas mãos, Samehada suga este chackra, como sugou as lâminas do Bee, o soco da Tsunade não terá muito efeito.

Tsunade tem uma velocidade equiparável ao do Kisame, e este tem um ótimo Taijutsu também (um espadachin, especializado em curta distância, além de lutas contra alguns dos melhores usuários de Taijutsu do mangá, incluindo o melhor).

Ranshinshou seria absorvido pela Samehada também.

Única chance dela é Katsuyu, que morreria afogada junto com ela quando a cúpula cobrisse o campo.

Kisame 7/10

more_horiz
Poh eu acho que a Tsunade é uma ninja de suporte ela é perigosíssima, mas no 1x1 ela nao pe tao sinistra por que ela ajuda os outros...
Acho que ela x Kisame é tenso....
Agora se por exemplo missao é capturar kisame e itachi...
Acho q ela no time faria muita diferença... seus jutsus de cura beiram o absurdo...
E um soco dela seria capaz de inutilziar o Kisame por pelo menos alguns segundos.... Mata-lo imediatamente acho impossivel....

more_horiz
bom ela esta indo muito bem contra os susanos do madara ....
..
o kisame teriia de tentar acerta-la , se ele acertasse que mal ele faria a ela? nenhum afinal ela se regenera melhor que qualquer um .....
..
se ele tenta acertar e erra , ai já era ....um soco da tsunade nele causa danos quase fatais ..... o gai acertou uma cotovelada nele que ele quase morreu ....imAGine a tsunade o que faria então .....
...
é óbviu que o kisame é fodão , mas não é qualquer ninja que pode vencer a tsunade ....

more_horiz
primeiro o gai tava com os oito portoes abertos... nesse estado o taijutsu dele e superior e muito em impacto ao da Tsunade..... ¬¬
Segundo que o que iria fazer se acertar???? Voce ta achando que o Kisame nao tem poder ai.... Se o Kisame acerta ele come o Chakra e lembresse que em um instante de uma pancada ele comeu duas caudas do Bee ele nao come chakra ele devora...
Mas a Tsunade é outra monstra que pela primeira vez começa a mostrar suas forças... acho q quando a luta com o Madara terminar talvez alguns mudem de ideia...
Ela é um sanin lendario se o Kisame vacilar ela leva...
Mas o Kisame é favorito.... em minha opiniao...

more_horiz
Realmente, não é qualquer ninja que vence Tsunade, só 70% do mangá...

more_horiz
Nuss, niveis diferentes! O que tsunade usa? Taijutsu!

O que faz kisame ganhar quase todas as lutas em que entra?Taijutsu!

E pra quem fica dizendo coisas como ela acertar kisame antes,putz,ele é um espadachin,e matou ponta, ou sei lá o nome dakela kuchyose, com um golpe!
Vix, já falaram tanta coisa aki, que não tem mais o que dizer pros fãs da vovó!

Kisame brincaria com ela! Com a primeiram cúpula, dps com a segunda, dps pegaria ela no tai, pra ver até onde ela aguenta! e, só pra lenbrar, kisame tem mais chakra que um uzumaki, por isso é chamado de bijuu sem cauda!

more_horiz
Kisame vence nem tem muito o que falar,o estilo de luta do Kisame é meio que um predador pra vários ninjas.

Kisame 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos