Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura pode Supera Tsunade ??

+5
matheusddo
Tobirama amariboT
Maicon
JuninhoPrimo
Nakaz
9 participantes

descriptionSakura pode Supera Tsunade ?? EmptySakura pode Supera Tsunade ??

more_horiz
Oi Galera >.< , Bem Gente Criei Esse Tópico , Pq Eu Amu Ha Sakura D+ , Bem Vamos La Ho que eu quero saber He que se vocês acham que Há Sakura pode superar Há Mestra dela Há Tsunade ?? Bye : xau

descriptionSakura pode Supera Tsunade ?? EmptyRe: Sakura pode Supera Tsunade ??

more_horiz
Para Mim He claro Nê ?? Sakura vai Supera He Mtu Há Mestra dela

more_horiz
Ta brincando né :Xaau2:

more_horiz
Sakura definitivamente superará Tsunade.Á história já induziu e deu a entender isso.Sakura é protagonista feminina,Kishimoto não vai abandoná-la.E Naruto E Sasuke já superaram seus mestres Sannins.Ela é a que falta.

more_horiz
talvez...
se ela não fazer mas burradas suicidas, como quando ela foi tentar matar Sasuke kkkkk.
talvez ela supere sim ...

more_horiz
Com certeza ela PODE(não significa que vai) até pq eu acho que a Sakura ta muito nova ainda e já evoluiu bastante,com o tempo ela vai se tornar bem melhor,até nas atitudes dela.Agora será que a Sakura pode invocar lesmas?Mas qual?Pq só foi mostrada uma lesma...e se a Tsunade invocar ela,sobra o que pra Sakura invocar? :?1:

more_horiz
Eu já criei uma teoria de que Katsuyu seja hereditária,ou seja,se Tsunade morre,alguém poderia receber o contrato.

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu já criei uma teoria de que Katsuyu seja hereditária,ou seja,se Tsunade morre,alguém poderia receber o contrato.

Bem Legal , Mais Pelo Rumo que o Anime esta Tomando Eu Nao acho que Tsunade Morra Bye : xau

more_horiz
Eu também não.Mas só Tsu ter Kat em td o mangá é um mistério.

more_horiz
Bem, tudo indica que ela vá, não de uma forma clara, mas é o esperado. Porém, pra mim, e muitos, é meio difícil imaginá-la superando a Sannin.

A Sannin é uma Senjuu, só com isso já tem chakara e resistência acima da média. Ela é a melhor Kunoichi do mundo, melhor médica do mundo. Tem seu contrato com as lesmas, além de seu Souzou Saisei e Byakugou que são até agora as melhores técnicas de regeneração.

Sakura não tem meios de adquirir um chakara como de Tsunade (a menos que vier um Jin :fem:) sendo assim, Souzou e Byakugou são meio que inviáveis pra ela. O chakara dela é baixo comparado ao da Sannin, sua medicina é inferior e sua força aparenta ser. Ela pode até superá-la na medicina, ficar mais forte e conseguir Katsuyu, mas além disso, não vejo meios dela superar a Sannin

more_horiz
A Sakura só não pode como vai superar a Tsunade,nesses episódios ela tem se mostrado muito mais superior do que antes,além de muito forte ela é uma ótima medica ninja(mais eu não quero dizer que a Sakura é a melhor em tudo,só estou comentando que ela não é aquela meninazinha inútil dos primeiros episódios)
Se a Tsunade morrer,talvez Sakura fique no lugar de melhor ninja medica,assim substituindo o lugar de Tsunade nessa "colocação",digamos assim.
Eu acho que Tsunade vai sim morrer,Orochimaru e Jiraya já morreram,porque ela não seria a próxima???Mais isto será,comentado mais profundamente em outro tópico :eba:
Valeu Galera xau

more_horiz
Igor-Sensei escreveu:
A Sakura só não pode como vai superar a Tsunade,nesses episódios ela tem se mostrado muito mais superior do que antes,além de muito forte ela é uma ótima medica ninja(mais eu não quero dizer que a Sakura é a melhor em tudo,só estou comentando que ela não é aquela meninazinha inútil dos primeiros episódios)
Se a Tsunade morrer,talvez Sakura fique no lugar de melhor ninja medica,assim substituindo o lugar de Tsunade nessa "colocação",digamos assim.
Eu acho que Tsunade vai sim morrer,Orochimaru e Jiraya já morreram,porque ela não seria a próxima???Mais isto será,comentado mais profundamente em outro tópico :eba:
Valeu Galera xau

Falo Tudo :adorável: Bye : xau

more_horiz
Cara em poder de Fogo eu acho qe a Sakura um dia consiguira superar a Tsunade MAS na area dos ninjutsus medicos, isso eu acho mt impossivel, nao, muito impossivel nao, MEGA GIGA ULTRA MUITISSIMO Impossivel de acontecer

Tsunade ate agora tem socos fortes e chutes poderosos + byakugou + kat

Chutes e Socos da Sakura ja sao mt poderosos tbm, Kat ela poderia aprender a usar e byakugou poderia ser substituido por algo melhor

Fuuinjutsus dos Uzumaki's tanto tsunade kuanto sakura podem ter no futuro
Modo Sennin talvez seja o mais tenso pros defensores da sakura

Bom o caso é qe o manga da a intender qe a geração passada ira superar a geraçao futura mas isso é geraçao, uns 100 ninjas de uma geração comparados a outros 100 de uma outra geração, 1 ninja da geraçao atual pode nao superar um ninja da geração passada

sakura pode nao superar a tsunade assim como asuma nao superou hiruzen, como akatsuchi nao superou onoki e tantos e tantos exemplos por aeew

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara em poder de Fogo eu acho qe a Sakura um dia consiguira superar a Tsunade MAS na area dos ninjutsus medicos, isso eu acho mt impossivel, nao, muito impossivel nao, MEGA GIGA ULTRA MUITISSIMO Impossivel de acontecer

Tsunade ate agora tem socos fortes e chutes poderosos + byakugou + kat

Chutes e Socos da Sakura ja sao mt poderosos tbm, Kat ela poderia aprender a usar e byakugou poderia ser substituido por algo melhor

Fuuinjutsus dos Uzumaki's tanto tsunade kuanto sakura podem ter no futuro
Modo Sennin talvez seja o mais tenso pros defensores da sakura

Bom o caso é qe o manga da a intender qe a geração passada ira superar a geraçao futura mas isso é geraçao, uns 100 ninjas de uma geração comparados a outros 100 de uma outra geração, 1 ninja da geraçao atual pode nao superar um ninja da geração passada

sakura pode nao superar a tsunade assim como asuma nao superou hiruzen, como akatsuchi nao superou onoki e tantos e tantos exemplos por aeew

Bem , Eu entendi Tudo , Só Não entendi Pq Sakura Não Pode Superar Tsunade Nos Jutsus Médicos ?? Bye : xau

more_horiz
Tsunade pode curar uma aldeia inteira usando seu chakra
Sakura nao tem tanto chakra assim =/

alem disso, ninjutsus medicos como Souzo Saisei e Byakugou sao dificeis de imaginar a sakura sendo capaz de utilizar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos