Oi Galera >.< , Bem Gente Criei Esse Tópico , Pq Eu Amu Ha Sakura D+ , Bem Vamos La Ho que eu quero saber He que se vocês acham que Há Sakura pode superar Há Mestra dela Há Tsunade ?? Bye :
Maicon escreveu:Eu já criei uma teoria de que Katsuyu seja hereditária,ou seja,se Tsunade morre,alguém poderia receber o contrato.
Igor-Sensei escreveu:A Sakura só não pode como vai superar a Tsunade,nesses episódios ela tem se mostrado muito mais superior do que antes,além de muito forte ela é uma ótima medica ninja(mais eu não quero dizer que a Sakura é a melhor em tudo,só estou comentando que ela não é aquela meninazinha inútil dos primeiros episódios)
Se a Tsunade morrer,talvez Sakura fique no lugar de melhor ninja medica,assim substituindo o lugar de Tsunade nessa "colocação",digamos assim.
Eu acho que Tsunade vai sim morrer,Orochimaru e Jiraya já morreram,porque ela não seria a próxima???Mais isto será,comentado mais profundamente em outro tópico :eba:
Valeu Galera
Ellos escreveu:Cara em poder de Fogo eu acho qe a Sakura um dia consiguira superar a Tsunade MAS na area dos ninjutsus medicos, isso eu acho mt impossivel, nao, muito impossivel nao, MEGA GIGA ULTRA MUITISSIMO Impossivel de acontecer
Tsunade ate agora tem socos fortes e chutes poderosos + byakugou + kat
Chutes e Socos da Sakura ja sao mt poderosos tbm, Kat ela poderia aprender a usar e byakugou poderia ser substituido por algo melhor
Fuuinjutsus dos Uzumaki's tanto tsunade kuanto sakura podem ter no futuro
Modo Sennin talvez seja o mais tenso pros defensores da sakura
Bom o caso é qe o manga da a intender qe a geração passada ira superar a geraçao futura mas isso é geraçao, uns 100 ninjas de uma geração comparados a outros 100 de uma outra geração, 1 ninja da geraçao atual pode nao superar um ninja da geração passada
sakura pode nao superar a tsunade assim como asuma nao superou hiruzen, como akatsuchi nao superou onoki e tantos e tantos exemplos por aeew