Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura pode Supera Tsunade ??

+5
matheusddo
Tobirama amariboT
Maicon
JuninhoPrimo
Nakaz
9 participantes

descriptionSakura pode Supera Tsunade ?? - Página 2 EmptyRe: Sakura pode Supera Tsunade ??

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara em poder de Fogo eu acho qe a Sakura um dia consiguira superar a Tsunade MAS na area dos ninjutsus medicos, isso eu acho mt impossivel, nao, muito impossivel nao, MEGA GIGA ULTRA MUITISSIMO Impossivel de acontecer

Tsunade ate agora tem socos fortes e chutes poderosos + byakugou + kat

Chutes e Socos da Sakura ja sao mt poderosos tbm, Kat ela poderia aprender a usar e byakugou poderia ser substituido por algo melhor

Fuuinjutsus dos Uzumaki's tanto tsunade kuanto sakura podem ter no futuro
Modo Sennin talvez seja o mais tenso pros defensores da sakura

Bom o caso é qe o manga da a intender qe a geração passada ira superar a geraçao futura mas isso é geraçao, uns 100 ninjas de uma geração comparados a outros 100 de uma outra geração, 1 ninja da geraçao atual pode nao superar um ninja da geração passada

sakura pode nao superar a tsunade assim como asuma nao superou hiruzen, como akatsuchi nao superou onoki e tantos e tantos exemplos por aeew

Bem , Eu entendi Tudo , Só Não entendi Pq Sakura Não Pode Superar Tsunade Nos Jutsus Médicos ?? Bye : xau

descriptionSakura pode Supera Tsunade ?? - Página 2 EmptyRe: Sakura pode Supera Tsunade ??

more_horiz
Tsunade pode curar uma aldeia inteira usando seu chakra
Sakura nao tem tanto chakra assim =/

alem disso, ninjutsus medicos como Souzo Saisei e Byakugou sao dificeis de imaginar a sakura sendo capaz de utilizar

more_horiz
Sakura poderia formar o Yin,desde que Tsunade lhe desse treino em fuuins.Mesmo demorando muuuuuuuito tempo,ela conseguiria guardar chakra nele.

more_horiz
forma o selo na testa é o de menos, fazer um selo em sua testa deve ser ate facil, tenso é guarda chakra pra curar 2030556+0068489 mil pessoas de 1 vez só

Tsunade gera muito chakra diariamente por ter uma genetica privilegiada, mesmo si a sakura guardasse por anos chakra em sua testa nao acho qe seria capaz de chegar a aquela kuantidade

more_horiz
Poxa , Verdade Mais . Nunca Ouvir Fala Dessa genetica privilegiada Da Tsunade , Mais Tudo Bem Bye : xau

more_horiz
Sakura PODE Superar Tsunade, mas isso ão Significa que ela Vá Superar.

Primeiro: Tem gete falando com tanta Certeza que Sakura irá supera-la, Gente eu precis lembrar a vcs, que Kishi não é digamos: "Apaixonado por Sakura"????? pra começar, Sakura NÃO FOI desenhada para ser protagonista, segundo, em uma entrevista Kishi disse que Hinata representava MUITO MAIS uma Heroina do que Sakura. Ou seja, Kishi não dá tata importância assim pra ela.

Segundo: Acho IMPOSSÍVEL(sim Impossivel) Sakura aprender Jutsus como o Byakugou ou Souzou Saise por exemplo, primeiro que, para usa-los é necessário uma quantidade GIGANTESCA de Chakra, coisa que Sakura NÃO TEM. Segundo que para manter o Byakugou ativo por exemplo, é necessário ter além de uma quantidade GIGANTE de Chakra, um corpo Hiper Resistente para suportar os ataques(Senju/Uzumaki), e DEFIITIVAMETE não vejo Sakura consequindo Lutar com 2 espadas enfiadas no bucho.

Bom é isso... Sakura PODE superar Tsunade, mas isso não é algo definitivo, pois pra supera-la ela teria que pelo menos ter contrato com lesmas, e até agora, nem isso foi mostrado. Sem contar que os Jutsus de Tsunade (Byakugou/Souzou Saise) exigem coisas que só são assesiveis a Tsunade: (Resistêcia anormal/Muito Chakra).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos