Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha já foi feliz? comentem

+9
Ellos
pedrinho6688
Nakaz
matheusddo
JuninhoPrimo
Pain-san
Darkon
Pain Nagato
Mauricio_Benigno
13 participantes

descriptionItachi Uchiha já foi feliz? comentem EmptyItachi Uchiha já foi feliz? comentem

more_horiz
Galera , por meio deste tópico quero saber suas opiniões sobre a vida do Itachi
vocês acham que em algum momento do animes/manga ele foi feliz? retirando seus ultimos
momentos no mundo.

Na internet rola uma historia que diz que itachi teve uma namorada.

É muito raro encontrar um wallpaper do itachi sorrindo na intertet.

Itachi com expressões sentimentais? Quando ele matou seu clan , ele chorou, mas foi sofrimento.

E ai , vocês acham que ele foi feliz em algum momento?

Itachi Uchiha já foi feliz? comentem 245h9wi

descriptionItachi Uchiha já foi feliz? comentem EmptyRe: Itachi Uchiha já foi feliz? comentem

more_horiz
Creio que ele já foi feliz sim, antes de ver os horrores da guerra. Quando Sasuke era bebê, acredito que ele era inocente e gostava de cuidar de seu irmãozinho.

descriptionItachi Uchiha já foi feliz? comentem EmptyRe: Itachi Uchiha já foi feliz? comentem

more_horiz
Pois zé ,ele já teve um amigo =D

more_horiz
Sim, já foi feliz. Mas seu talento natural o destacando, o tornando assim da ANBU, e suas missões, além de certos acontecimentos, o tornaram diferente...

more_horiz
Mas quando ele era menor, treinando duro , ele já parecia amargo, os poucos momentos felizes que ele teve, sempre foi acompanhado de algo ruim. por exemplo sua primeira morte,apesar de ainda estar sendo odiado ele não me pareceu triste.

Acho que Itachi e Nagato , só tiveram infancia felizes, depois só sofrimento.

more_horiz
Sim, ja foi feliz. Se não me engano, no anime Tobi diz que ele até tinha uma namorada.

Enfim, ele foi feliz quando era jovem, mas por ser um prodígio isso interferiu muito na sua infancia. Como ele mesmo disse, o poder o isolava das outras pessoas :/

Itachi deve ter sido feliz em seus momentos com Shisui e principalmente com o Sasuke.

more_horiz
Omg a Namorada do Itachi é o Tobi! :boo:

more_horiz
A unica infelicidade dele foi ter um irmão completamente demente!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sério ele foi feliz,feliz tambem por achar alguém que ajude o irmão dele,mesmo depois de morto(Naruto)

Acho seria sacanagem do Sasuke tentar destruir Konoha,depois que o irmão dele morreu pra tentar salvar Konoha!

more_horiz
sim , Acho que Itachi Jah foi Feliz antes de ter que fazer uma escolha entre deixa o seu clan da um Golpe de estado em Konoha ou Assassina todo seu clan Bye : xau

more_horiz
Ele deveria ter Matado o sasuke no exterminio do Clan, o muleke có continuou trazendo infelicidade para o itachi , mesmo depois de morto, ele ainda conseguiu ficar masi triste por seu irmão -_-

more_horiz
acho que ele foi feliz até quando matou seu clã
depois ele ficou muito triste
vivendo uma vida de tristeza
acho que os unicos motivos dele ter continuado seria proteger konoha e sasuke
porem teve partes do anime em que ele foi feliz
tipo nas 2 vezes que ele morreu
ele tem kisame como amigo
tanto que eram o melhor time da akatsuki pois um sabia muita coisa do outro
e tbm ele tem uma namo(isso só pode ser filler)
e se não for me mostrem a pagina do mangá

more_horiz
Claro qe ele foi feliz, pode nao ter durado muito mas com certeza ja foi feliz

sobre ele ter namo, nunca mostraram isso, no manga esta qe Itachi trocou seu Amor por Odio, amor de sua familia e vila, pelo odio dos mortos e dakeles qe o viam como criminoso mas entenderam como si ele tivesse matado a propria mulher

more_horiz
óbvio que ele já foi feliz... ainda mas em seus últimos momentos no mangá...

more_horiz
Thom! escreveu:
óbvio que ele já foi feliz... ainda mas em seus últimos momentos no mangá...

Acho que ele só foi feliz , por conseguir fazer algo bom... agora para o sasuke , foi só aféto.

Por que o sasuke é um verdadeiro FDP, vejam
Itachi Uchiha já foi feliz? comentem Naruto549-08
Nos ultimos quadradinhos =/

more_horiz
Acredito que ele foi feliz apenas UMA vez em td sua vida.

Logo no inicio de sua aparição vemos que ele já começa sofrendo, tendo que matar todo o seu clã.

Logo mais tarde quando regressa a Konoha para avisar Danzo de que não estava morto, ele vê que Sasuke já estava esquecendo essa estória de vingança e se voltando para o lado do bem.

Porém logo no Naruto Shippuden ele descobre que Sasuke se aliou a forças escuras, seguindo um caminho errado. Manchando o nome Uchiha.

No momento de sua morte, acredito que ele tenha sido feliz, achando que com Koto Amatsukami havia resolivido o futuro de Sasuke - que era o mais importante. Estava errado, e viu o quanto estava ao ser revivido para a quarta guerra ninja. Viu que Sasuke estava beem pior doq antes e que provavelmente já não haveria como ajuda-lo.

Nesse momento acho que a fixa do Itachi caiu de que ele havia falhado na coisa mais importante para ele - seu irmãozinho tolo, Sasuke.

Resumindo essa minha histórinha, acho que o Itachi foi feliz em minutos contados, se é qe me entende.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos