Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha já foi feliz? comentem

+9
Ellos
pedrinho6688
Nakaz
matheusddo
JuninhoPrimo
Pain-san
Darkon
Pain Nagato
Mauricio_Benigno
13 participantes

descriptionItachi Uchiha já foi feliz? comentem - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha já foi feliz? comentem

more_horiz
Thom! escreveu:
óbvio que ele já foi feliz... ainda mas em seus últimos momentos no mangá...

Acho que ele só foi feliz , por conseguir fazer algo bom... agora para o sasuke , foi só aféto.

Por que o sasuke é um verdadeiro FDP, vejam
Itachi Uchiha já foi feliz? comentem - Página 2 Naruto549-08
Nos ultimos quadradinhos =/

descriptionItachi Uchiha já foi feliz? comentem - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha já foi feliz? comentem

more_horiz
Acredito que ele foi feliz apenas UMA vez em td sua vida.

Logo no inicio de sua aparição vemos que ele já começa sofrendo, tendo que matar todo o seu clã.

Logo mais tarde quando regressa a Konoha para avisar Danzo de que não estava morto, ele vê que Sasuke já estava esquecendo essa estória de vingança e se voltando para o lado do bem.

Porém logo no Naruto Shippuden ele descobre que Sasuke se aliou a forças escuras, seguindo um caminho errado. Manchando o nome Uchiha.

No momento de sua morte, acredito que ele tenha sido feliz, achando que com Koto Amatsukami havia resolivido o futuro de Sasuke - que era o mais importante. Estava errado, e viu o quanto estava ao ser revivido para a quarta guerra ninja. Viu que Sasuke estava beem pior doq antes e que provavelmente já não haveria como ajuda-lo.

Nesse momento acho que a fixa do Itachi caiu de que ele havia falhado na coisa mais importante para ele - seu irmãozinho tolo, Sasuke.

Resumindo essa minha histórinha, acho que o Itachi foi feliz em minutos contados, se é qe me entende.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Acredito que ele foi feliz apenas UMA vez em td sua vida.

Logo no inicio de sua aparição vemos que ele já começa sofrendo, tendo que matar todo o seu clã.

Logo mais tarde quando regressa a Konoha para avisar Danzo de que não estava morto, ele vê que Sasuke já estava esquecendo essa estória de vingança e se voltando para o lado do bem.

Porém logo no Naruto Shippuden ele descobre que Sasuke se aliou a forças escuras, seguindo um caminho errado. Manchando o nome Uchiha.

No momento de sua morte, acredito que ele tenha sido feliz, achando que com Koto Amatsukami havia resolivido o futuro de Sasuke - que era o mais importante. Estava errado, e viu o quanto estava ao ser revivido para a quarta guerra ninja. Viu que Sasuke estava beem pior doq antes e que provavelmente já não haveria como ajuda-lo.

Nesse momento acho que a fixa do Itachi caiu de que ele havia falhado na coisa mais importante para ele - seu irmãozinho tolo, Sasuke.

Resumindo essa minha histórinha, acho que o Itachi foi feliz em minutos contados, se é qe me entende.

Verdade , da pra contar esses minutos nos dedos.
Itachi sorriu durante algumas lembranças do sasuke. durante sua penultima morte e durante sua morte , acho que foi só uma demonstração de afeto, por que na sua ultima conversa sasuke ainda afirma querer destruir konoha, isso deve ter lhe dado o maior desgosto.

Se fosse eu no lugar do Itachi, teria aproveitado seus ultimos minutos sacrificando outro olho com o Izanami no Sasuke, ao invez de demonstrar afeto. Todos devem concordar que todo o amor e todo o sacrificio do itachi o sasuke não merece.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sim, já foi feliz. Mas seu talento natural o destacando, o tornando assim da ANBU, e suas missões, além de certos acontecimentos, o tornaram diferente...

Concordo contigo cara. Itachi quando se tornou da ANBU, teve uma postura mais responsabilizada, mudando seu jeito de se expressar.

more_horiz
quando era criança talvez .....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos