“O Espetacular Homem-Aranha” (The Amazing Spider-Man) tem lançamento mundial em 03 de Julho de 2012 – no Brasil, é somente dia 06 de Julho, porém teremos durante os dias 03, 04 e 05 de Julho a PRÉ-ESTREIA e com certeza essas sessões serão garantia de cinemas lotados por fãs que aguardam tão ansiosos esse grande lançamento da Marvel.
Sinopse e detalhes
Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.
O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.
Esse novo ator (Andrew Garfield) parece ser melhor que o Tobie Maguire, enfim, golpes, efeitos, a história que não foi contada, tudo melhor, só posso fazer especulações, tendo como base o passado.
Pelo trailer, o filme tá muito bom, eu não vou poder ver hoje, pois ninguem comprou ingresso pra mim, quem sabe na sexta.
Quem for vê, deixe sua opinião.
O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.
Esse novo ator (Andrew Garfield) parece ser melhor que o Tobie Maguire, enfim, golpes, efeitos, a história que não foi contada, tudo melhor, só posso fazer especulações, tendo como base o passado.
Pelo trailer, o filme tá muito bom, eu não vou poder ver hoje, pois ninguem comprou ingresso pra mim, quem sabe na sexta.
Quem for vê, deixe sua opinião.