Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAo e seu byakugan EmptyAo e seu byakugan

more_horiz
procurei pela net mas não encontrei nada...
então Ao é um dos guarda costas lá da Mizukage e ele tem um Byakugan no seu olho direito
Queria saber como foi que o Ao conseguiu o Byakugan?

descriptionAo e seu byakugan EmptyRe: Ao e seu byakugan

more_horiz
Nossa , Boa pergunta eu tbm Jah Reparei Isso >.< Mais eu achei Isso Na Net Não He Bem uma explicação Mais Deu para entender Bye : xau

(personagem de Naruto Shippuuden), ninja que aparece pela primeira vez no episódio 199 do anime como um dos "guarda-costas" da Mizukage (líder ninja na hierarquia da Vila Oculta da Névoa) sendo usuário do Byakugan (doujutsu do clan Hyuuga) somente com seu olho direito. A origem de seu Byakugan ainda é desconhecida, o que se deixa entender pela série é que o mesmo foi roubado em um incidente envolvendo ninjas das aldeias da Folha e Névoa. Sabe-se também que Ao é o único ninja da aldeia da Névoa que possui esse doujutsu, o qual é protegido por uma técnica que faz dos brincos de Ao uma barreira impedindo quaisquer danos ao seu olho, se ativa quando o seu Byakugan corre perigo e somente os agentes secretos, os ninjas rastreadores e a Mizukage podem liberar essa técnica (episódio 207).

more_horiz
Ele achou jogado na rua KKKKKKKKKKKKKKKK

Ele ganhou numa luta contra um Hyuuga

more_horiz
SHUASHASUHAS Pode ser que sim, pode ser que não... não é a primeira vez que vemos alguém que não deveria estar e está com um doujutsu...
só nãoa cho que lhe foi dado de bom grado, pois ele nem é de Konoha...

more_horiz
Thom! escreveu:
SHUASHASUHAS Pode ser que sim, pode ser que não... não é a primeira vez que vemos alguém que não deveria estar e está com um doujutsu...
só nãoa cho que lhe foi dado de bom grado, pois ele nem é de Konoha...

Bem, He verdade Mais Será que ele pego esse olho esquerdo Na àquele incidente que ouve entre Há Odeia Da folha He a Da Nevoa?? Bye xau

more_horiz
Eu fiz uma teoria que quem deu a ele foi o tobi !
ou ele ganho duma luta de um hyuuga , e pela sua bravura ele deu a ele como gratidão ou alguma coisa assim !
aheuhae é meio faction mais vai que cola !
mais le a teoria que eu fiz la que vc vai ve oq eu to flaando o nome é historinha de tobi!

more_horiz
Marcelo Neves escreveu:
Eu fiz uma teoria que quem deu a ele foi o tobi !
ou ele ganho duma luta de um hyuuga , e pela sua bravura ele deu a ele como gratidão ou alguma coisa assim !
aheuhae é meio faction mais vai que cola !
mais le a teoria que eu fiz la que vc vai ve oq eu to flaando o nome é historinha de tobi!

Bem , Essa Sua Teoria He Meio Fail pq , Tobi ou Madara daria isso Há ele ?? Bye : xau

more_horiz
Por que como ja sabe o tobi ou madara controlou o 4 mizukage yaruga!

more_horiz
mas então por que Ao está lutando na guerra ao lado da Mizukage justamente contra Tobi ... ??

more_horiz
O Ao em algum momento esteve como aliado de um Hyuuga
Depois qe a aliança foi bem sucedida, Ao traiu o Hyuuga e pegou seu Byakugan

provavelmente isso foi antes de Kiri cortar as relações diplomaticas qe tinha e na epoca em qe tobi estava controlando o yagura

pelo oq o danzou disse, o hyuuga qe perdeu seu olho nao fazia parte de konoha e pela imaginação dos doidos qe tem na net a Mei tem um rinnegan nakele olho qe ela esconde

more_horiz
gente vocês as vezes esquecem coisas obvias contadas ainda no naruto clássico, revejam a luta de narutoXneji que lá explica aquele negócio na cabeça do neji, um selo que, quando morto irá destruir o byakugan é explicado que:
"em um dado momento, alguém da família secundária foi pega na época da segunda guerra ninja e lhe foi tirado o byakugan, mas somente do olho direito, com isso houve um grande abalo ..."
enfim gente, o byakugan do ao é esse olho que é defendido com unhas e dentes pela vila dele, pois é quase um "tesouro de guerra" pois como todos sabem o byakugan é um dos, senão o mais forte doujutso, além de ser a tecnica mais poderosa de identificação.

more_horiz
Ao disse que o Byakugan é um "tesouro de guerra" que ele obteve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos