Local: mesmo de kisame x bee
Condição: todos 100%
Intenção: matar
Restrinções: 8°gate e Katsuyu
Conhecimento: nenhum
Distância: 10 metros.
Condição: todos 100%
Intenção: matar
Restrinções: 8°gate e Katsuyu
Conhecimento: nenhum
Distância: 10 metros.
Uchiha Darkon escreveu:Nem seria batalha, seria um espancamento.
Gai ativaria o 7º portão e espancaria a Tsunade até a morte, que não teria nem tempo de reação perante a velocidade e força bruta do Gai, só iria tomar porrada até a morte.
Gai 10/10.
Nakaz escreveu:"Perita em Tai"? só isso? e gai con uma velocidade que ela não conseguiria nem ver nem acompanhar, ele tendoUchiha Darkon escreveu:Nem seria batalha, seria um espancamento.
Gai ativaria o 7º portão e espancaria a Tsunade até a morte, que não teria nem tempo de reação perante a velocidade e força bruta do Gai, só iria tomar porrada até a morte.
Gai 10/10.
Bem , Não concordo Pq do Geito que você ta Falando ate Parece que Tsunade He Sennin Atoa :raiva: Para Mim , Tsunade Ganha ele He perita em Tai Bye :
·Orochimaru· escreveu:Nakaz escreveu:"Perita em Tai"? só isso? e gai con uma velocidade que ela não conseguiria nem ver nem acompanhar, ele tendoUchiha Darkon escreveu:Nem seria batalha, seria um espancamento.
Gai 10/10.
Bem , Não concordo Pq do Geito que você ta Falando ate Parece que Tsunade He Sennin Atoa :raiva: Para Mim , Tsunade Ganha ele He perita em Tai Bye :
uma força maior que a dela, ele ainda perde para a "perita em tai"?? acho que gai leva essa, 10/9.9!
Nakaz escreveu:·Orochimaru· escreveu:Nakaz escreveu:"Perita em Tai"? só isso? e gai con uma velocidade que ela não conseguiria nem ver nem acompanhar, ele tendoUchiha Darkon escreveu:Nem seria batalha, seria um espancamento.
Gai 10/10.
uma força maior que a dela, ele ainda perde para a "perita em tai"?? acho que gai leva essa, 10/9.9!
Atah , Se Gai He Tão Forte assim então pq . Ele Não He Sennin Melhor pq ele Não He Hokage ?? ¬¬
Maicon escreveu:Sobre o taijutsu dela,o que Tsunade perde em velocidade(taijutsu não é velocidade,é arte marcial),ela ganha em ninjutsu de suporte,inteligência,força,estamina,chakra e resistência.A questão do tai dela ser o melhor para mim junto com o de Gai é que as características que um ninja tem normais em geral,ela tem em excesso como a esquiva e a sua resistência,a maior do mangá.
SenjuSama escreveu:Gai peca nos métodos de finalização aqui, dúvido muito que Tsunade iria ser finalizada na base do Taijutsu, Gai obviamente é um ninja ofensivo muito melhor do que a Hokage, mas o estilo de luta dele não o favorece aqui, por isso que apesar de não ser o estilo da Hokage esse x1 acaba ganhando um certo equílibrio... lembrando que Byakugou tankou varias perfurações daquela espada gigante do Susano, inclusive aquele ultimo Katon que o Madara usou... Quem conseguir manter mais tempo o seus jutsus ativados ganham isso aqui (Byakugou/Gates), Tsunade tem a vantagem do seu infuuin... detalhe que a Hokage nem demonstrou sentir dor lutando normalmente com duas espadas atravessadas, não acho que socos e chutes por mais fortes que sejam lhe causem algum dano fatal enquanto o Byakugou estiver atvado...