Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona volta do jiraya poderia ser assim ? Emptya volta do jiraya poderia ser assim ?

more_horiz
bommmmmmmm eu pensei em uma linha de raciocinio bem interessante e quero compartilhar com vcs:

tsunade esta revitalizada ai eu pensei

tsunade começa a lutar contra madara ai entao quando ele vai mata-la o jiraya aparece e a salva
entao tsunade o ve e diz tremula: pen.. pensei q vc estivesse morto.
ai entao ele diz vc sempre perde as suas apostas...
ai ela diz: mas como ?
e ele diz : (ahh pensem em algo sejam criativos)
entao ela fica conformada:
e ele diz: vcs estao levando uma bela surra
e ela diz: nao é hora para brincadeiras
ele diz:td bem, vamos sela-lo
(obs: ele ja esta de SM ativo)
ele diz: vamos tsunade entre no SM
e ela diz ta
ai entao ela se concentra e entra no sm das lesmas ai acaba esse capitulo uuuhh isso poderia acontecer ???

descriptiona volta do jiraya poderia ser assim ? EmptyRe: a volta do jiraya poderia ser assim ?

more_horiz
Não , Entendi fico Meio confuso Essa Sua teoria como ele sobreviveu?? Bye : xau

descriptiona volta do jiraya poderia ser assim ? EmptyRe: a volta do jiraya poderia ser assim ?

more_horiz
é eu poderia ter colocado outro titulo neh ?!! enfim desconsiderem esse titulo, e coloquem esse no lugar :

SERIA ASSIM O ENCONTRO DO JIRAYA COM A TSUNADE?

como ele sobreviveu ai fica na imaginação de vcs

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
é eu poderia ter colocado outro titulo neh ?!! enfim desconsiderem esse titulo, e coloquem esse no lugar :

SERIA ASSIM O ENCONTRO DO JIRAYA COM A TSUNADE?

como ele sobreviveu ai fica na imaginação de vcs

He , Fico Bem Melhor o Titulo Ha gora :adorável: Bye : xau

more_horiz
Eu acho que seria excelente um capítulo assim.Afinal,gosto dos dois.Mas...acho meio improvável.MAS NÃO IMPOSSÍVEL.TUDO PODE ACONTECER.

more_horiz
Jiraiya não está vivo, o mangá deixou isso claro.

E caso estivesse, Kishimoto não faria o Jiraiya voltar logo após o Dan se encontrar com a Tsunade, enfim.

more_horiz
Jiraya morreu, e se por um acaso alguém ressuscitasse ele , estaria sendo controlado por quem o fez...

more_horiz
É uma conversa interessante qe poderia mesmo acontecer mas antes ele tem de voltar, ne ?
Isso de \ /
ahh pensem em algo sejam criativos

nem todos somos criativos =((((
Jiraiya não está vivo, o mangá deixou isso claro.

O Argumento Speed Racer vai contra isso qe vc diz
E caso estivesse, Kishimoto não faria o Jiraiya voltar logo após o Dan se encontrar com a Tsunade, enfim.
²

more_horiz
A minha teoria é igual a sua,a diferença é que o corpo do Onoki ta preso na espada que ele ia matar ela :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos