Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Você foi excluído do chat" Empty"Você foi excluído do chat"

more_horiz
Bom faz um tempo que tento entrar no Chat, mas sempre aparece essa mensagem:

Spoiler :

Quero saber o que houve? Poderiam tirar esta minha dúvida? Obrigado.

description"Você foi excluído do chat" EmptyRe: "Você foi excluído do chat"

more_horiz
Eu juro que não foi eu dessa vez :fem:

Alguem te baniu do chat só esperar um SUB, MOD ou ADM desbanir(eu não posso pq to sem poderes la)

more_horiz
Comigo também aparece isso faz semanas..

já falei com vários caras, o único que me respondeu foi o Neves, o resto são "fodas" demais pra me responder ;)

more_horiz
Isso aparece quando você foi banido.
Alguém te baniu (por algum motivo), então eu acho que pra te desbanir eu tenho que saber quem te baniu e perguntar se posso te desbanir.

@silentkiller

Você foi banido porque jogou 10mb de Gifs no chat (eu entrei no chat bem na hora), então também não sei se posso te desbanir, eu acho devo falar com quem te baniu primeiro e perguntar se posso desbanir.

more_horiz
Kyo escreveu:
Isso aparece quando você foi banido.
Alguém te baniu (por algum motivo), então eu acho que pra te desbanir eu tenho que saber quem te baniu e perguntar se posso te desbanir.

@silentkiller

Você foi banido porque jogou 10mb de Gifs no chat (eu entrei no chat bem na hora), então também não sei se posso te desbanir, eu acho devo falar com quem te baniu primeiro e perguntar se posso desbanir.

:fem: ñ vou fazer isso de novo :heheh:

Valeu man, manda uma mp quando falar...

more_horiz
Não recebi mp de ninguém.

Caso resolvido? Se não, manda mp que eu deixo o tópico em aberto.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos