Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOBI Otima teoria Sugestões Please EmptyTOBI Otima teoria Sugestões Please

more_horiz
Umas Teorias q eu smp pensei :

TALVEZ TOBI SEJA UM DOS FILHOS DO RIKODOU SENNIN E PODE TER DOMINADO A TÉCNINA DA IMORTALIDADE, OU INTÃO POD SER ALGUM SHINOBI COMUM,

POIS

OROCHIMARU ERA UM SHINOBI NORMAL PODIA TROCAR DE CORPO QUALQUER HR MAS OROCHIMARU QUERIA UM CORPO TALENTOSO UM UCHIHA, ISSO PODE

ESPLICA

O PORQUE TANTO FALAM Q OBITO É TOBI, POR ISSO ACHO QUE TOBI PODE SIMPLISMENTE TER PEGO O CORPO DE OBITO E TER INCORPORADO COM O JUTSU

DA IMORTALIDADE OUTRO PONTO FORTE É O SHARINGAN DO KAKASHI USA O TEMPO E O ESPAÇO E O DE TOBI TAMBÉM E PORQUE VCS ACHAM QUE APENAS O

OLHO DIREITO PODE USA ESSE DOUJUSTU DE TEMPO E ESPAÇO? POIS JUSTO O OLHO DIREITO FOI O UNICO QUE RESTO DO CORPO DE OBITO,

NÃO SO O OBITO MAS

PODE SER QUALQUER OUTRO UCHIHA COMO POR EXEMPLO ANTES DO ITACHI MATA SEUS PAIS ELE CONVERSO COM O HOMEM MASCARADO Q POR ALGUM

MOTIVO TINHA SEU CABELO GRANDE , EU ACHO QUE O HOMEM MASCARADO PODE SER O CORPO DO MADARA ,MAS O CORPO DE MADARA ESTAVE VELHO E

INTÃO ELE PODE TER CONVERSADO COM ITACHI UCHIHA E TER FALADO QUE QUERIA O CORPO DE FUGAKU UCHIHA OU ALGUM OTRO UCHIHA SÃO

MUITAS TEORIAS ,ESTOU APENAS KERENDO VER SE SAI ALGUMA IDÉIA BOA RENDE ASSUNTOS AGRADEÇO PESSOAL ME AJUDEM NESSAS MINHAS TEORIAS

OBS : FALEI O CORPO DE MADARA PQ ACHO Q MADARA MORREU MUITO TEMPO ATRAS ELE ATÉ DISSE QUE ANTES DE MORRER DISPERTOU O RINEEGAR INTÃO

DEIXA OS BOATOS DE ELE TER MORRIDO MESMO MAIS FORTE .. ABRAÇOS

descriptionTOBI Otima teoria Sugestões Please EmptyRe: TOBI Otima teoria Sugestões Please

more_horiz
He uma , Boa Teoria . Eu Não acompanho Ho Manga , so Assisto o Anime Mais Pelo Rumo que o Anime ta Tomando acha , Bem Difícil Tobi ser um Dos Filhos do Rikidou Sennin Mais He uma Boa Teoria Bye : xau

descriptionTOBI Otima teoria Sugestões Please EmptyRe: TOBI Otima teoria Sugestões Please

more_horiz
vc está dizendo que Tobi pode ter pegado o corpo de Obito, por isso que ele só usa espaço-tempo com o Olho Direito??

- Não seria esse o olho que foi esmagado pela pedra?

- olho esquerdo - ta com Kakashi
- olho direito - esmagado...

ele ser Obito é 99.9% de certeza que não é.

more_horiz

ée cara foi Teorias por isso ainda pedi ajuda para

vcs .. boa analise a a sua =s

more_horiz
Pode ser,não vou criticar ninguem sabe o que se passa na cabeça do kishi só ele mesmo não vou afirmar mais nada e nem negar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos