Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionElemento Luz de Sasuke? EmptyElemento Luz de Sasuke?

more_horiz
Awe povão, td bom?^^

Tô com uma duvidazinha e queria que vcs me ajudassem. Pode ser?

Eu ouvi outro dia uma parada na escola do tipo "Um novo elemento do Sasuke", fiquei curioso e fui perguntar.
Desseram-me que o Raiton do Sasuke (Que ele domina com maestria) poderia vir a futuramente se tornar um tal de elemento luz, é possivel isso? Se for como ele pode conseguir?

Me ajudem ^^

descriptionElemento Luz de Sasuke? EmptyRe: Elemento Luz de Sasuke?

more_horiz
Cara...

"Elemento luz" ?

Que eu saiba, é APENAS Raiton.

more_horiz
Não creio que isso seja possível, mas, vai saber, quem sabe no futuro, por enquanto é só Raiton mesmo.

more_horiz
Ele Mento Luz ?? Bem acho que esse elemento Não existi Mais , Ex : Yamato só consegue cria aquele elemento entre aspas Pq ele , Utiliza o Elemento Água He o Elemento Terra criando um Novo Elemento eu tam Bem Tinha outros He Ex : so que me esqueci kk , Mais Sasuke se existi esse elemento ele deve usa o Ele Mento Raiton com alguém outro Bye : xau

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Awe povão, td bom?^^

Eu ouvi outro dia uma parada na escola do tipo "Um novo elemento do Sasuke", fiquei curioso e fui perguntar.
Desseram-me que o Raiton do Sasuke (Que ele domina com maestria) poderia vir a futuramente se tornar um tal de elemento luz, é possivel isso? Se for como ele pode conseguir?

Me ajudem ^^

Esse novo elemento não seria referente ao Enton? (novo?)

more_horiz
Dante escreveu:
Cara...

"Elemento luz" ?

Que eu saiba, é APENAS Raiton.
Sim,sim só queria saber se haveria essa possibilidade.

JuninhoPrimo escreveu:
UchihaFate escreveu:
Awe povão, td bom?^^

Me ajudem ^^

Esse novo elemento não seria referente ao Enton? (novo?)
Não, seria como uma evolução do Raiton, entende?

more_horiz
Que mentira

o elemento luz se chama LUTON(elemento luz)
é formado por katon,raiton e suiton
é a capacidade de usar a luz a sua volta podendo molda-la a sua vontade e até lança-la em poderosas rajadas devastadoras
segundo a lenda a bijju dama foi baseada no LUTON

se não acredita olhe no site:

www.minha imaginação.com.br/luton

more_horiz
Cara seus amigos de escola tbm erram ou inventam coisas pra parecerem bacanas e talz
Leva nada mt a seriu nao, sasuke nao tem elemento luz

Elemento luz é coisa de Filler e sasuke nao tem esse poder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos