Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSem brincadeira....O Orochimaru tem horkruxes?KKKKKKKKKKKO cara não morre EmptySem brincadeira....O Orochimaru tem horkruxes?KKKKKKKKKKKO cara não morre

more_horiz
O Orochimaru tem horkruxes?KKKKKKKKKKKO cara não morre

Será que ele conhecia o Voldi?

descriptionSem brincadeira....O Orochimaru tem horkruxes?KKKKKKKKKKKO cara não morre EmptyRe: Sem brincadeira....O Orochimaru tem horkruxes?KKKKKKKKKKKO cara não morre

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk eu tb pensei nisso quando descobri q ele nao estava morto kkkkkkkkkkkkkk mais isso pode ser um indicio de q o jiraya tb pode estar vivo pois o oro naquela situação sobreviveu kkkkk

descriptionSem brincadeira....O Orochimaru tem horkruxes?KKKKKKKKKKKO cara não morre EmptyRe: Sem brincadeira....O Orochimaru tem horkruxes?KKKKKKKKKKKO cara não morre

more_horiz
Eu sempre disse que o jiraiya podia estar vivo e todo mundo me chama de doidooooooooooooooooooooooo

more_horiz
matheusddo escreveu:
Eu sempre disse que o jiraiya podia estar vivo e todo mundo me chama de doidooooooooooooooooooooooo

Despende o cara deu varios indicios que tá morto

more_horiz
Orochimaru realmente tem as horcruxes, pq aquele diaxo não vai para o inferno mesmo. Eu acho que ele volta pelo selo da anko possuindo o corpo de nagato que foi selado do mesmo jeito que ele,pelas epada de totsuka de Itachi!!! Orochimaru ia ser mais fodha que madara ^^

more_horiz
Perai realmente ele pode ter pensa,se ele estiver dentro do selo da anko ela é tipo uma horkrux,ele não pode morrer pq a alma dele(cchakra)ainda está na terra :*.*:

more_horiz
matheusddo escreveu:
Perai realmente ele pode ter pensa,se ele estiver dentro do selo da anko ela é tipo uma horkrux,ele não pode morrer pq a alma dele(cchakra)ainda está na terra :*.*:

Se for assim, as 7 horcruxes do Orochimaru são:

-Manda
-Anko
-Sasuke
-Kabuto
-Orochimaru (ele mesmo)
-Kimimaru (comecei a apelar)
-Sasori (de onde tirei isso? kkkk)

Já morreram 5, faltam 2 (Kabuto e Anko)

VAI HARRY SASUKE! ACABA COM ELE \O/

more_horiz
Sasuke Potter já acabou com várias Horcruk's... Falta pouco.

Mas, Orochimaru realmente se mostrou um cara imortal... PQP.

E quando eu fiz uma teoria sobre isso, todo mundo não concordou e ficou duvidando.

Escrevam o que eu to dizendo: Orochimaru vai ser o vilão final do mangá.

O cara tem o Q de vilão que nem a Akatsuki, nem Madara, nem Tobi tem. Até o tema musical do tio Oro é o mais foda...

more_horiz
Orochimaru nao tem poder pra ser o final boss do manga.

more_horiz
Putz , Tenso Quando Pensamos que ele Ta Morto ele ta vivo "¬¬" :dead:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos