Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde você está Orochimaru ?  EmptyOnde você está Orochimaru ?

more_horiz
• Uns dizem que está dentro da Anko..
• Outros dizem que esta por aí um pouco longe do alcance da Guerra..
• Outros já estão na dúvida de Orochimaru ser Tobi ou que ele está dentro de Uchiha Madara..

Algum raciocínio lógico de vocês sobre esse Tópico?

descriptionOnde você está Orochimaru ?  EmptyRe: Onde você está Orochimaru ?

more_horiz
Acho que eele está bem no centro da guerra
escondido esperando aparecer
é impossivel ele ser o tobi pois o proprio tobi citou orochimaru como sendo maldito por causa de suas experiencias
dentro de madara é uma possibilidade mais eu descarto essa
no juin de anko pode ser ele aparecer igual quando apareceu com o yamanta
mais é provavel que ele seja um shinobi disfarçado que está junto a aliança

more_horiz
Onde Estáis Satanáis?!
Essa é uma Boa Pergunto, Acho que ele Está se Escondendo pra Aparecer em um momento Triunfal na Guerra! Orojackson is Back!

more_horiz
Hm.. Eu acho que ele Morreu , Mais Isso He Meio Tenso pq eu jah Pensei que ele Morreu Uma vez He ele Tava Vivo :...: Bye : xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos