Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara não é mais edo?

+6
Ellos
Luankc
Tobirama amariboT
pedrodealmeidarosa
FodaObitoFodão
Deca
10 participantes

descriptionMadara não é mais edo? EmptyMadara não é mais edo?

more_horiz
Depois que kabuto foi obrigado a liberar o jutsu, aquelas pequenas rachaduras que têm na cara dos edos sumiram da cara do madara.
Será que ele se ressucitou usando o rinnegan? Vi que ele usou os mesmo selos do edo pra evitar de ser desinvocado mas sua aparência está diferente.
E aí o que acham?

descriptionMadara não é mais edo? EmptyRe: Madara não é mais edo?

more_horiz
acho que sim nem sei direito mas eu notei as rachaduras eu acho que deve ter uma provabilidade de ele se ressucitou usando rinnegam no sei direito mas esse foi meu comentario :peidei2: :trollface2:

more_horiz
acho que ele e tensei ainda, sei não ele so ta novinho em folha ele mesmo disse não a nada mais perigoso que um corpo imortal de chackra infinito

more_horiz
ele deve estar tensei, com um corpo normal e livre ... :naomediga:

more_horiz
Se ele ainda for um Tensei mas, estiver levre a situação é ainda pior... Se não for Tensei, melhora um pouco a situação dos Kages que mesmo assim, estão tremendo pro Madara...

more_horiz
Luankc escreveu:
Se ele ainda for um Tensei mas, estiver levre a situação é ainda pior... Se não for Tensei, melhora um pouco a situação dos Kages que mesmo assim, estão tremendo pro Madara...
Não melhora, continua do jeito que estava antes do itachi agir, que é,

piorando kada vez mais para os kages! Mas se ele estiver com o corpo imortal e chakra infinito e talz, piora pro mundo inteiro!

more_horiz
Madara é um Tensei, ele vai lutar para sempre, si ele for ferido logo ira si regenerar

Isso de rachadura no rosto tem nada Haver e é bobeira achar qe isso influencia em algo
Madara não é mais edo? 018
Madara não é mais edo? 006
Madara não é mais edo? 03

todos os tenseis ja ficaram sem rachaduras no rosto durante uma pagina de manga ou +

Nagato e Itachi ficaram sem rachaduras no rosto durante 3 mangas seguidos, ninguem percebeu isso ?

more_horiz
Madara continuar como Edo, e ainda pior para Aliança... já que a salvação seria o Kabuto sendo capturado e cancelando o Edo, só que Madara burlou isso.
Até mesmo caso ele permanecesse como Humano, ainda seria terrivel para Aliança Shinobi, mas não tanto como Edo.

Se os 5 Kages não conseguiram parar Madara o que pode parar... ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara é um Tensei, ele vai lutar para sempre, si ele for ferido logo ira si regenerar

Isso de rachadura no rosto tem nada Haver e é bobeira achar qe isso influencia em algo

todos os tenseis ja ficaram sem rachaduras no rosto durante uma pagina de manga ou +

Nagato e Itachi ficaram sem rachaduras no rosto durante 3 mangas seguidos, ninguem percebeu isso ?

Concordo com vc sobre o madara ainda ser um tensei, e bem observado esses casos do nagato e itachi.

Porém acho que as rachaduras podem significar algo sim;
Tipo, eu observei que Nagato e Itachi perderam suas rachaduras por razões inexplicáveis (obs: por razoes que eu pelo menos desconheço, então se alguém souber poste ai xD)
Já o Madara, pelo que entendi, explicou o que ele fez nessa página:
Madara não é mais edo? 18

Então acho que em resposta à pergunta do tópico, o próprio madara já respondeu nessa pagina citada acima.

more_horiz
Zakk Wylde escreveu:
Ellos escreveu:

Concordo com vc sobre o madara ainda ser um tensei, e bem observado esses casos do nagato e itachi.

Tipo, eu observei que Nagato e Itachi perderam suas rachaduras por razões inexplicáveis (obs: por razoes que eu pelo menos desconheço, então se alguém souber poste ai xD)

Então acho que em resposta à pergunta do tópico, o próprio madara já respondeu nessa pagina citada acima.

Cara as rachaduras nao kerem dizer nada, todos, TODOS os Tensei ja ficaram sem rachaduras no rosto pelo menos uma vez
Madara não é mais edo? 09
Madara não é mais edo? 10
Madara não é mais edo? 14
Madara não é mais edo? 04

Isso de rachadura é nada D+ porem como é o MADARA, todos começaram a achar mil e uma coisas

Madara nao é burro de querer ficar vivo, velhice é um saco alem disso, vivo ele corre risco de morrer, ficar sem chakra e seus recursos em batalha sao infinitamente menores

Madara esta ali sem rachaduras qer dizer NADA, todos os Tenseis ja ficaram sem rachaduras e o madara nao é burro de kerer estar vivo

EDIT:

Só pra deixar claro, MADARA é um Zumbi, assim como todos os Tenseis eram e postei antes a imagem do Itachi porq soo Fã dele e ele e o Nagato ficaram 3 mangas seguidos sem rachaduras, Itachi é o campeão de cenas sem rachaduras no rosto

more_horiz
Ellos escreveu:
Zakk Wylde escreveu:
Ellos escreveu:

Cara as rachaduras nao kerem dizer nada, todos, TODOS os Tensei ja ficaram sem rachaduras no rosto pelo menos uma vez
Madara não é mais edo? 09
Madara não é mais edo? 10
Madara não é mais edo? 14
Madara não é mais edo? 04

Isso de rachadura é nada D+ porem como é o MADARA, todos começaram a achar mil e uma coisas

Madara nao é burro de querer ficar vivo, velhice é um saco alem disso, vivo ele corre risco de morrer, ficar sem chakra e seus recursos em batalha sao infinitamente menores

Madara esta ali sem rachaduras qer dizer NADA, todos os Tenseis ja ficaram sem rachaduras e o madara nao é burro de kerer estar vivo

EDIT:

Só pra deixar claro, MADARA é um Zumbi, assim como todos os Tenseis eram e postei antes a imagem do Itachi porq soo Fã dele e ele e o Nagato ficaram 3 mangas seguidos sem rachaduras, Itachi é o campeão de cenas sem rachaduras no rosto

É, realmente nao tinha notado tantos edos sem rachaduras, entao vc tem razao, rachaduras nao significam NADA.

Mas em questão do madara, eu nao tinha mencionado que madara estava VIVO, eu falei que concordava com vc do madara ainda ser um tensei, e mostrei o PRÓPRIO explicando aos kages como ele fez isso, na última pagina do capítulo 591 (ou no caso explicando como ele iria fazer ._.)

more_horiz
Sei lá, esse mangá começou a ficar sem pé nem cabeça, da nem pra dizer o que Madara é atualmente...

more_horiz
Só vamos saber, quando Naruto perguntar para ele o porquê dele não ter desaparecido como os outros. Aí ele falará com mais detalhes, creio eu.