Zakk Wylde escreveu: Ellos escreveu: Madara é um Tensei, ele vai lutar para sempre, si ele for ferido logo ira si regenerar
Isso de rachadura no rosto tem nada Haver e é bobeira achar qe isso influencia em algo
todos os tenseis ja ficaram sem rachaduras no rosto durante uma pagina de manga ou +
Nagato e Itachi ficaram sem rachaduras no rosto durante 3 mangas seguidos, ninguem percebeu isso ?
Concordo com vc sobre o madara ainda ser um tensei, e bem observado esses casos do nagato e itachi.
Porém acho que as rachaduras podem significar algo sim;
Tipo, eu observei que Nagato e Itachi perderam suas rachaduras por razões inexplicáveis (obs: por razoes que eu pelo menos desconheço, então se alguém souber poste ai xD)
Já o Madara, pelo que entendi, explicou o que ele fez nessa página:
Então acho que em resposta à pergunta do tópico, o próprio madara já respondeu nessa pagina citada acima.
Cara as rachaduras nao kerem dizer nada, todos, TODOS os Tensei ja ficaram sem rachaduras no rosto pelo menos uma vez
Isso de rachadura é nada D+ porem como é o MADARA, todos começaram a achar mil e uma coisas
Madara nao é burro de querer ficar vivo, velhice é um saco alem disso, vivo ele corre risco de morrer, ficar sem chakra e seus recursos em batalha sao infinitamente menores
Madara esta ali sem rachaduras qer dizer NADA, todos os Tenseis ja ficaram sem rachaduras e o madara nao é burro de kerer estar vivo
EDIT:
Só pra deixar claro, MADARA é um Zumbi, assim como todos os Tenseis eram e postei antes a imagem do Itachi porq soo Fã dele e ele e o Nagato ficaram 3 mangas seguidos sem rachaduras, Itachi é o campeão de cenas sem rachaduras no rosto