Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Fazenda 5 EmptyA Fazenda 5

more_horiz
A Fazenda 5 A_Fazenda_4

A Fazenda 5 é a quinta temporada do reality show brasileiro A Fazenda, que estreou no dia 29 de maio de 2012. Novamente, o reality conta com a apresentação do jornalista e apresentador Britto Júnior e coapresentação de Chris Couto, além de reportagens nas ruas com Celso Cavallini.
O prêmio continua sendo R$ 2 milhões de reais sem descontos, o maior prêmio dado em um reality show na história da televisão brasileira.

Participantes

Ângela Bismarchi
Diego Pombo
Felipe Folgosi
Gretchen
Léo Aquila
Nicole Bahls
Penélope Nova
Robertha Portella
Rodrigo Capella
Simone Sampaio
Vavá
Viviane Araújo
Shayene Cesário
Sylvinho Blau-Blau
Gustavo Salyer
Lui Mendes

Eliminados

Lui Mendes
Sylvinho Blau Blau
Gustavo Salyer
Shayene Cesário

Comentem aí, o que estão achando dessa edição!

descriptionA Fazenda 5 EmptyRe: A Fazenda 5

more_horiz
Gostei das participantes femininas.... *---*

more_horiz
A Fazenda é meu reality show favorito.
Eu curto muito mais ele que o BBB.
Nessa edição estou torcendo para o Rodrigo, acho ele um cara legal e o mais engraçado da fazenda.
Inclusive ele tá na roça com a Simone (amanhã eliminação), eu acho que ela vai ser eliminada.

more_horiz
Estou na torcida pela Robertha Portella xD

Mas está interessante essa fazenda.

Além de estar bem interessante nas intrigas, está bem humorada em alguns aspectos.

Viviane Araujo tem que sair.

more_horiz
Também prefiro A Fazenda do que BBB...Não tenho nenhuma torcida.Eu queria que Shayene levasse o prêmio,mas como saiu...então Felipe,Penélope ou Léo.

more_horiz
Nicole Bolas vencerá essa edição =d

Vejo vez ou outra o programa, basicamente só quando dá na net que rolou fight ou merda por lá.

more_horiz
Bem , Há Fazenda Ta Bem Melhor Não Só porcalsa Das Discussões que estão Há 1000 Lah :*.*: , Mais Tbm pq Não Esta Tão Há pelativo Quanto BBB . Bye : xau

more_horiz
Agora estou torcendo para Simone ganhar.Vai Simone!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos