Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRoad To Ninja: Novos Desenhos e Música tema EmptyRoad To Ninja: Novos Desenhos e Música tema

more_horiz
Falta menos de 1 mês para o lançamento do filme Road to Ninja no Japão :).

Em um observatório de Tokyo, houve uma exibição dos desenhos feitos por Kishimoto para o filme. Dentre eles estão Neji, Sasuke, Shikamaru, Shizune/Tonton, Tenten, Hinata, Hokage Naruto, Ino, Kakashi, Kiba, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Minato/Kushina, Naruto, Sakura, Kushina, Sai, Gai e Shino. No total são 19 personagens, além das plantas e ambientação dos novos locais que serão exibidos no filme, tais como a casa de Minato e dos Haruno.

Spoiler :

Road To Ninja: Novos Desenhos e Música tema Sore-Dewa-Mata-Ashita

Performada por Asian Kung-Fu Generation, Sore Dewa Mata Ashita foi escolhida a dedo pelo próprio Masashi Kishimoto para ser a música tema do filme.

Além da capa acima, estou adicionando o MP3 da música para download logo abaixo. Aproveitem :)

Sore Dewa Mata Ashita - Download

Ansiosos pelo filme? Todos nós estamos, enquanto não é lançado, vejam e comentem os desenhos e o que esperam da obra.

Fonte: [url=narutoproject.com.br]Naruto Project[/url]

descriptionRoad To Ninja: Novos Desenhos e Música tema EmptyRe: Road To Ninja: Novos Desenhos e Música tema

more_horiz
o Sasuke tá é parecendo gay, isso sim, já a Shizune eu gostei, o Kishi pegou o que tem de melhor na Tsunade e colocou nela kk e a Hinata também, tá mais bonita, por estar mais exibida, o Naruto ficou fodão, o Kakashi continua não mostrando o rosto xD ficou bem legal essa versão alternativa, queria muito assistir esse filme, mas pelo jeito só ano que vem aqui no Brasil

descriptionRoad To Ninja: Novos Desenhos e Música tema EmptyRe: Road To Ninja: Novos Desenhos e Música tema

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
o Sasuke tá é parecendo gay, isso sim, já a Shizune eu gostei, o Kishi pegou o que tem de melhor na Tsunade e colocou nela kk e a Hinata também, tá mais bonita, por estar mais exibida, o Naruto ficou fodão, o Kakashi continua não mostrando o rosto xD ficou bem legal essa versão alternativa, queria muito assistir esse filme, mas pelo jeito só ano que vem aqui no Brasil

Ou cara, quero tinhar uma dúvida com você, preciso que você me responda. É sobre o Narutimate Storm 3

O link aê: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t17990p20-naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-3-confirmado#537626