Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é Tobi?

+7
Tobirama amariboT
Lorde Fabius
Rarfael
Ben Ikneg
Shinegaminojutsu
Igor-Sensei
Duarte98
11 participantes

pollQuem será tobi?

Orochimaru
1
9%
Izuna
10
91%
Shisui
0
0%
Madara(outra prespetiva)
0
0%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionQuem é Tobi? EmptyQuem é Tobi?

more_horiz
No último mangá o Sasuke deu a entender que o Tobi era o orochimaru.Mas nós vimo-lo morto.Que terá acontecido?E, mais importante, quem é tobi?

descriptionQuem é Tobi? EmptyRe: Quem é Tobi?

more_horiz
Tobi é Madara só que mais velhor(idoso).
Entendeu?Se não for comenta ai.

more_horiz
Dentre as opções para votar, para mim é o Izuna !

Tobi não é Shisui por que ele perdeu um dos olhos e deu o outro para o Itachi !
Itachi na mesma época - se derem uma olhada no mangá - disse que já estava de olho no Tobi.
Um curto espaço para colocar outros olhos e planejar acabar com o clã. Além de sua intenção que era proteger a vila e o clã. Não tem sentido !

Tobi para mim não é o Orochimaru porque não haveria motivo para ele querer o Itachi e depois o Sasuke. Com a intenção de possuir seus corpos e conseguir o poder Uchiha. Se já possuiria o sharingan e por tudo que fez, até levar a morte do Minato.

Madara até pode ser ! Por que dentre todos os personagens, somente ele despertou o rinnegan. Mas ele esta morto e sua alma pelo visto está totalmente ligada ao Edo. Não haveria metade ou algo do tipo. - Por isso que Kabuto não reviveu o Orochimaru ! Ao meu ver, o ser tem que estar completamente morto ! - Fora que o Madara antes de começar a lutar, comentou, isso quando ele foi invocado. Tratou aquele que o invocou, como ELE ! Não se trataria como ele e sim a uma outra pessoa.

Restando o seu irmão. Que até então doou seus olhos a ele. E "morreu"! Como era forte como irmão, se conseguiu algum sharingan. No meu ver conseguiria despertar o rinnegan também.

Mas como já disse em outros fóruns !

Ao meu ver é o Filho mais velho do Rikudou !

1° Herdou os olhos do pai ! ( O rinnegan )
2° Teve pouco enfoque os filhos do rikudou ! Esse papo de que não gostou do irmão ter sido o sucessor e ter ficado nisso e depois suas gerações terem se tornado senjus e uchihas, e ter ficado na luta interminavel deles. Só isso !
3°Tobi disse que o rinnegan já era dele ! E que havia dado ao Nagato !
4°Esta vivo até agora, planejou passo a passo tudo, até chegar ao momento atual para realizar os seus planos ! ( só não faz muito sentido esperar esse tempo todo para isso ) mas capturar as bijuus e reuni-las sozinho, deve dar tempo e trabalho para um ser só. deve ser isso, para estar realizando isso agora.
E como ele não é o rikudou, apesar de possuir o rinnegan. Precisava se prepara, enfim. Tudo me leva a crer que seja ele. Além do fato que não muita informação sobre esses dois.

Pode ser detalhe tudo isso. Mas para alguem forte como ele, só ficar no ódio e não fazer nada e deixar para que a sua geração de conta do recado. É ridiculo supor que todos serão do "mal".

more_horiz
Não gostei da votação...(esta muito pequena)
E ainda dá de eliminar um por um...

No ultimo mangá mostra que orochimaru aparentemente está vivo, mas ele não é o tobi ... se não o cara teria tecnicas iguais ou algo parecido!e sem falar que kabuto reconheceria seu mestre como orochimaru!

Shisui esta quase descartado...por que mostrou que o que ele mais queria era o bem da vila e ele se sacrificou para todo mundo viver melhor!

Madara?eu acho que kishimoto não faria um horacrux ou algo parecido dele, já que foi confirmado que o cara to no edo surrando os kages!

Oh que mais se encaixa é o Izuna...pois não sabemos exatamente como ele morreu, mas ainda sim tem um capitulo entre uma conversa do Tobi e do Madara que fala como se Izuna tivesse morto!

Eu queria que mais personagem tivessem na votação...mas é isso:)

:eba: :depressão1:

more_horiz
Tobi não é Orochimaru!!!!!!!!!!!!!!!!! Das opções a única plausível é ele ser Izuna mesmo!

more_horiz
Faltou a Opção Kagami. As pessoas querem fazer de tudo para boicotar o personagem. Caso seja o Kagami mesmo, quero ver a cara de maracujá dessa galera...

@Tópico
Entre os Possíveis mencionados, Izuna.

more_horiz
éér...

dos personagens ditos ai o que tem mais chances é Izuna

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Faltou a Opção Kagami. As pessoas querem fazer de tudo para boicotar o personagem. Caso seja o Kagami mesmo, quero ver a cara de maracujá dessa galera...

@Tópico
kagami é um personagem filler, nem em sonho seria ele!

more_horiz
Ham ?? Não , Entendi essa Logico que Tobi Não He Tio orochimaru . Bye : xau

more_horiz
tbm acho que Tobi não seja o Tio Orochimaru, tenho certeza que não :paola:

more_horiz
Não peps.o sasuke deu bem a entender que o tobi era o orochimaru e, se pensarmos bem, o orochimaru nao foi tao mostrado assim pra nao ser o tobi

more_horiz
Eu sou Tobi :yeah:

Bem, agora falando sério, está óbvio que Tobi não é Orochimaru. Está claro que ele não é Shisui. Sobram os irmãos, o que pra mim é o mais plausível das opções dadas.

more_horiz
Acho que o mangá está afastando a possibilidade de Tobi ser Kagami
É mais provavel ser Izuna
Mas tio Kish vai sempre surpreender

Só falta Tobi ser a Tsunade, ae calo minha boca forever '0'

more_horiz
BenGenki escreveu:
Lorde Fabius escreveu:

@Tópico
kagami é um personagem filler, nem em sonho seria ele!

Não faça pré-julgamentos, BenGenki!
Sua Afirmação mostra como você está ignorando um fato, de que Kagami é sim uma forte opção de ser o Tobi, pelos fatos já apresentados! Ignorar isso é o mesmo que dizer que Tobi é o Velhinho do Ichiraku Ramen...

more_horiz
Orochimaru = nunca achei que fosse
Obito = não
Shisui = não
Izuna = talvez
Kagami = talvez
Ninguém = talvez

xD isso que eu penso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos