Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida minha!!!! Emptyduvida minha!!!!

more_horiz
ai parei pra pensa tava vendo nos manga lembrei da luta de danzou x sasuke ai fiquei com uma pulga atras da orelha sera que danzou poderia ter mas sharingams em seu corpo seria posivel ????

descriptionduvida minha!!!! EmptyRe: duvida minha!!!!

more_horiz
Talvez.Se ele estava querendo os olhos do Sasuke,ele poderia colocar mais.Mas acho que tem um limite.Provavelmente até o máximo da estamina de Danzou.Agora qual é esse limite já é outra história.

more_horiz
Comcordo com @Maicon, há muitas possibilidades de esle ainda estar vivo!observe que como ele "destruiu" o seu corpo, até tobi acha que ele morreu!

more_horiz
ele podia ter um nas costas, nada impede qe isso ocorra mas é esperar pra ver

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos