Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fail no 269

+4
Thom!
Tobirama amariboT
LendaKage
Rikudou Madara
8 participantes

descriptionFail no 269 EmptyFail no 269

more_horiz
Se o Raikage disse que os irmãos só conseguiram usar as armas do Rikudou graças ao chakra da Kyuubi, e após eles terem sido engolidos por ela, me expliquem essa imagem:

Fail no 269 640px-Kurama_Swallows_Kinkaku_and_Ginkaku

Como eles estavam usando as armas do Rikudou se só foram capazes APÓS serem vomitados pela Kyuubi e terem adquirido seu chakra?

descriptionFail no 269 EmptyRe: Fail no 269

more_horiz
Mas ele também disse que achava que eles eram parentes distantes do Rikkudou, pois aguentavam usar as armas.

more_horiz
Não, ele falou que os irmãos sobreviveram no estômago da Kyuubi por duas semanas por serem possíveis descendentes do Rikudou.

Sobre as armas, era o chakra da Kyuubi mesmo.

more_horiz
nem vi o Anime ainda ... vejo mais o mangá mesmo.

mas sei lá... se for isso que vc ta falando é muito fail kk

more_horiz
mas do mesmo jeito... acho que ele quiz dizer que sem o chakra da Kyuubi, o chakra deles seriam sugados... por isso eles resolveram fazer a loucura que fizeram...afinal até o Darui conseguiu usar duas das 4 ferramentas no epi de hj...

Spoiler :

more_horiz
Lol e vcs dão moral pra esses ouro e prata?
Isso só não foi considerado "Filler de mangá" pq graças a eles o Juubi sera invocado, fora isso é perca de tempo discutir esses ae,
uma das partes mais chatas da guerra foi a luta deles , até pior que os flash backs de Kabuto LOL

more_horiz
pelo simples fato de possuírem chakra da Kyuubi e possuírem 4 ferramentos do Rikudou Sennin, não acho que seja perca de tempo falar deles...

more_horiz
Thom! escreveu:
pelo simples fato de possuírem chakra da Kyuubi e possuírem 4 ferramentos do Rikudou Sennin, não acho que seja perca de tempo falar deles...

Armas que da qual 3 tinham "poderes" ridiculos ( Tio kish quis colocar armas mitologicas mas deu a elas habilidade terriveis ¬¬)
Se for discutir chakra da Kyuubi, que tal discutir Sora? kkkk

more_horiz
Tem outras falhas também, como no episódio passado, onde os irmãos Kin-Gin dizem que foram pego pela técnica do Tobirama que já os derrotou uma vez, enquanto no mangá nada foi dito a respeito de Tobirama ter derrotado os Irmãos.

more_horiz
Eu acho que já antes eles conseguiam usar as armas,mais estas os desgatavam muito,então resolveram pegar chacra da kyubi,pra suportar mais as armas lendárias.

more_horiz
Pow nao si apega d+ as traduções nao

o certo é qe pra usar os tesouros do rikudou precisa ter muito chakra como os irmãos tem mas nao é necessario ter o da kyuubi porq si nao nem a tenten nem o darui teriam usado os itens e ngm em kumo usaria o pote de ambar

ninjas normais podem usar os tesouros por pouco tempo como a tenten
ninjas com mt chakra podem usar por mais tempo e ficar de boa como os irmaos ou alguem full chakra como o kisame
uma pessoa qe nao é ninja assim qe tocasse no tesouro acabaria morta por ter suas energias sugadas

more_horiz
Eles possuiam as armas antes de serem sugados,isso é fato,mas n sei como eles aguentavam o tranco,talves n usavam o poder das ferramentas ou é fail mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos