Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será o clãn de naruto

+12
Lord Uchiha
Yondaime jr
Sedsage Hyuga Uchiha
danielferreira
Ero-senin
hidan power
Kaguya Kimimaro
roberto
Sai
GuToOoO
Uzumaki MinatO
NARUTOKYUBI
16 participantes

descriptionQual será o clãn de naruto - Página 2 EmptyRe: Qual será o clãn de naruto

more_horiz
Sedsage Hyuga Uchiha escreveu:
roberto escreveu:
Bom provavelmente, como não ha registros do clã do jiraya, seguido pelo minato e para que pelo jeito colocaram naruto com o nome do clã da mãe(coisa não muito cultural deles), acho que para esconder ninguem ligar o naruto com o yondaime e talvez protege-lo contra inimigos do clã do yondaime. Não faço a minima ideia do por que o kishi tenha posto o nome da mãe do naruto ao invés do pai, o clã uzumaki é simbolizado pela espiral vermelha, só que me isso me deixa na dúvida, pois o minato também usava esta espiral.

Muito bom realmente pode ser isso, mas se formos reparar minato parece não ter clan msm...

Nao conclua nada sem provas
naum e ki o Minato naum tinha clã
e ki apenas nada foie falado sobre o seu passado
apenas q ele foie um aluno do Jiraya...

descriptionQual será o clãn de naruto - Página 2 EmptyRe: Qual será o clãn de naruto

more_horiz
Ero-senin escreveu:
Sedsage Hyuga Uchiha escreveu:
roberto escreveu:
Bom provavelmente, como não ha registros do clã do jiraya, seguido pelo minato e para que pelo jeito colocaram naruto com o nome do clã da mãe(coisa não muito cultural deles), acho que para esconder ninguem ligar o naruto com o yondaime e talvez protege-lo contra inimigos do clã do yondaime. Não faço a minima ideia do por que o kishi tenha posto o nome da mãe do naruto ao invés do pai, o clã uzumaki é simbolizado pela espiral vermelha, só que me isso me deixa na dúvida, pois o minato também usava esta espiral.

Muito bom realmente pode ser isso, mas se formos reparar minato parece não ter clan msm...

Nao conclua nada sem provas
naum e ki o Minato naum tinha clã
e ki apenas nada foie falado sobre o seu passado
apenas q ele foie um aluno do Jiraya...

O problema é que tenho, ja reparou mas todos que tem um clã tem um simbolo do clã inclusive Kushina e Naruto dos "Uzumaki"....Minato assim como Gai, kurenai e aparentemente Jiraya não usam nada....
Vc vê algum simbolo de clan nele tipo o da Kushina da cintura que o Naruto tb usa?Nãooooooooooooo

Olha só se vc tem dificuldade de entender eu explico tipo...O simbolo Hyuuga

ou...Uchiha

Minato não carrega em sua roupa nenhum tipo de insignia ou simbolo.....
Obs.: Não é por que o Nome dele é Namikaze que tenha um clã Namikaze...
o nome da Kurenai é Yuuhi é ela não tem clã Yuuhi assim como Maito Gai entre outros...

more_horiz
Com cerrteza naum e um sobrenome q significa q um cla usa...

mas aew gostei das imagens...
porem o naruto herdo o clã da mae nao sei o motivo...
o Minato e o Jiraya nao tem descriçoes de cla deles ainda...

more_horiz
Ta dificil...eles tem algum simbolo ou algo do genero?
O papo de não ter o sobrenome pra proteger acho que é ladainha pois eles mesmo dizem "queria que fosse reconhecido como heroi, não como monstro"..então provalvelmente ele herdou o clã da mãe por que o pai não tinha....

more_horiz
Pode ate ser ki sim
ou pode ser ki nao...
toda vez q eu axo q algum vaie contar pro naruto a verdade
a historia muda...
afF..

more_horiz
Ero-senin escreveu:
danielferreira escreveu:
roberto escreveu:

É exactamente por isso que o Naruto não é Namikaze como o Yondaime mas sim Uzumaki como a mãe, para que ninguém os pudesse relacionar .

Bom se for por isso e pra naum causar uma vingança em cima do naruto pra descontar os grandes feitos do raio dourado de konoha..

Também pode ser por isso :)

more_horiz
acho que o naruto não era de nenhum clã ...
Bom mas como ele ja descobriu quem era o seu pai ..
Vão contar a ele toda a sua historia

more_horiz
Ele tem o sobrenome da mae
intao faz parte do antigo e talvez extinto cla da mae
ele nao recebeu o sobrenome do minato pq ele mesmo diz
q ele passaria por muitos perigos...

more_horiz
Clã na verdade é familia neh..... ele cresceu sozinho des de novo, entao a gente pode falar que ele nao tem clã!!!!

more_horiz
mas cara...

a mae dele era do cla Uzumaki...

vai q ele tenho sido beneficiado como sendo o mais forte e herdeiro do cla...

ele pode muito bem re-estabelecer o cla dele...

=]

more_horiz
Ah sim, concerteza!!!!! Ainda mais agora que a hinata deu o ultimate jutsu do amor nele!!! se ele nao pegar ela pqp....

more_horiz
aHUauhUHUHauhuhhuAUhauAAUHUHAuH

mesmo ele sendo lerdao com as meninas eu axo q ele pega a Hinata...

=]

more_horiz
Ele pega sim...

more_horiz
O minato não usava aquela espiral vermelha, todos os jounnins usavam, e o clão do Naruto vem da mãe dele que eu esqueci o nome, só sei o sobrenome: Uzumaki
Dúvida respondida(mas não prescisa bloquear o tópico!!

more_horiz
Não se sabe nada, nem se existiu ou não o clan Uzumaki.
Enquanto não sair algo no mangá, ficaremos com essa dúvida na cabeça.
A mãe do Naruto se chamava Kushina...

more_horiz
tanto suspense não sei para quê --'

more_horiz
Nome dela era Uzumaki Kushina...
o Minato nao foi revelado o clã...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos