Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou ou Tsunade? Qual seria mais útil contra Madara?

+11
Tobirama amariboT
Senju Dann
Maito
matheusddo
Meu Marido
ichigojr
Hayashi
Garcia
Darkon
LendaKage
Dann Tiger
15 participantes

descriptionDanzou ou Tsunade? Qual seria mais útil contra Madara? EmptyDanzou ou Tsunade? Qual seria mais útil contra Madara?

more_horiz
Danzou ou Tsunade? Qual seria mais útil contra Madara?
Simples assim. Pelo mostrado até agora, qual "hokage" seria mais útil nessa batalha?
Lembrando que no caso Danzou estaria nas mesmas condições que assumiu o posto de hokage(mesmo que por pouco tempo)

Na minha opnião, a Tsunade, mesmo sendo senju, podendo curar os outros kages não ajudaria tanto quanto o Danzou.
Danzou provavelmente teria mais experiência em batalhas, ajudando mais o Onoki fora o Izanagi, olhodoShisui, Fuuton...enfim, o que acham?

descriptionDanzou ou Tsunade? Qual seria mais útil contra Madara? EmptyRe: Danzou ou Tsunade? Qual seria mais útil contra Madara?

more_horiz
K.A controlaria Madara e faria ele matar Tobi e Kabuto, acabando com a guerra.
Acho que Danzou seria mais útil. :Alef:

descriptionDanzou ou Tsunade? Qual seria mais útil contra Madara? EmptyRe: Danzou ou Tsunade? Qual seria mais útil contra Madara?

more_horiz
Não sei se K.A poderia controlar ele, mais poderia abrir uma brecha pra selarem ele. Acho que na verdade Danzou seria mais útil do que 4 dos 5 kages eheh

more_horiz
Danzou.

A razão? Diferente do que era com o Sasuke, Danzou entraria 100% focado na luta sabendo que pode morrer caso cometa o menor erro que seja. Nisso, seus 10 minutos de Izanagi e Koto Amatsukami poderiam ajudar bastante contra o Madara.

Resumindo: com Danzou, a força ofensiva aumentaria drasticamente. Com a Tsunade, o suporte/ cura aumentaria drasticamente. Só que contra o Madara, não basta se defender. Tem que atacar ele com força para ter chances, por isso, Danzou fica como a escolha.

more_horiz
Daqui a pouco vão falar que o Danzou usa K.A, controla Madara e ganha sozinho do maior gênio Uchiha IUAHEUHAIUHUHEAUIHUHEAUHEAEA

Aliás, já falaram isso. :wth:

Na moral, Madara escapa do Koto Amatsukami dando risada.

more_horiz
Garcia escreveu:
Daqui a pouco vão falar que o Danzou usa K.A, controla Madara e ganha sozinho do maior gênio Uchiha IUAHEUHAIUHUHEAUIHUHEAUHEAEA

Tá, mas eu só queria saber como ele escapa dando risada. :seriousface:
Eu odeio esse jutsu, mas a única falha dele visível até agora, é que só é usado em 10 anos de intervalo e maldito Danzou ainda conseguiu burlar essa falha com o sangue do Hashirama, então eu não sei como alguém poderia escapar disso.

more_horiz
cara, danzou é um protótipo, madara é o DEUS UCHIHA, sabe usar todas as tecnicas q seu doujutsu lhe proporciona, logo ele nao seria idiota de cair nessa técnica, e msm q caisse el saberia uma maneira de burlar isso, pois até msm a mais perfeita tecnica tem um defeito, e K.A nao seria diferente.

quanto ao tópico, tsunade pois poder de fogo os kages ja tem e muito e foraq a tsunade nao esta só na medicina como tb auxiliou os kages contra o pólem do hashirama

more_horiz
Gente, se o Danzou usar o K.A no Madara, ele será sim pego no genjutsu. Não existe motivo para ele ser imune a isso.

Agora, é claro que, uma vez pego, ele pode ter alguma forma de sair do genjutsu, mas ele não é imune ao genjutsu. E uma vez pego, ele pode simplesmente ficar com a guarda baixa até o momento que ele consiga sair do genjutsu.

Sem conhecimento, qualquer ninja pode ser pego pelo K.A, até que o mangá diga o contrário.

Madara é o mais potente ninja do momento? Sim. Mas nada impede que o K.A do Danzou afete ele! Só não sabemos em quanto Madara pode ser afetado, mas por enquanto, ele pode sim ser pego pelo K.A

more_horiz
SERIO O K.A DO DANZOU FARIA DELE MAIS ÚTIL QUE QUE OS 5 JUNTOS.

more_horiz
han...

No geral a Tsunade vejo mais útil que Danzou contra os Kages.
A única coisa que favorece o Danzou é o K.A. apenas isso, e somente isso.
Tsunade tem um bom poder de ataque, mas a principal é seu suporte médico que sem ela quase certo está batalha já tivesse terminado.

K.A. até que se prove o contrário no mangá, nem mesmo Madara sendo pego por este genjutsu poderia fazer algo.

more_horiz
Sinceramente,acho que a Tsunade pq qualquer coisa o Danzou já usa o Izanagi e ele também se ele estivesse lá quem iria ajudar o Onoki a criar o mega Jinton,o Danzou só ia salvar a propria pele sem se importar com os outros

more_horiz
Como Madara iria perceber que está sob o K.A? Porque ele é o "deus" Uchiha? kkkkkkkkkkk Tá bom.

Até que se prove o contrário, NADA vence o K.A, os únicos argumentos é o nome Madara.

more_horiz
Para uma batalha rapida, Danzou.
Uma batalha mais lenta, Tsunade leva.

Eu prefiro o Danzou.

more_horiz
pra mim o Danzou leva essa. teria mais chances, não ganharia !

more_horiz
Garcia escreveu:

:*-*:
Qe Isso Garcia-Sensei

Madara é apelao mas nao é imune ao KA

por Clã Hyuuga em Qui 05 Jul 2012, 20:24

.cara, danzou é um protótipo, madara é o DEUS UCHIHA, sabe usar todas as tecnicas q seu doujutsu lhe proporciona, logo ele nao seria idiota de cair nessa técnica, e msm q caisse el saberia uma maneira de burlar isso, pois até msm a mais perfeita tecnica tem um defeito, e K.A nao seria diferente.

cara KA nao é uma tecnica que todos os Uchihas tenham, Madara nunca ouviu falar em KA ou imaginou qe isso existisse
KA apareceu du nada nos olhos do shisui 50 anos depois do madara ter virado Pó

madara iria cair no KA e seria controlado por ele e nem mesmo daria conta de qe estava sendo controlado

Melhor do qe 5 Kages contra o madara seria o Danzou podendo usar KA e izanagi

KA + Izanagi >>> 5 Kages, pelo menos kuando o assunto é enfrentar o madara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos