Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpessoas sem clã Emptypessoas sem clã

more_horiz
tenho a seguinte duvida

qual é o clã do rock lee e da tenten?

descriptionpessoas sem clã EmptyRe: pessoas sem clã

more_horiz
Até agora,não vi falar nada sobre nenhum clã deles.Como eles vivem falando sobre a determinação de um ninja para se fortalecer,aposto que eles não têm.

more_horiz
Dizem que o da Ten Ten é Mitsashi e que são especializados em armas,mas a fonte não é segura então ignora.O Lee eu não sei,não conhecemos as origens dele a fundo mas se tiver clã deve ser o mesmo do Gai ou talvez o mesmo país ou algo parecido,pelo menos eu acho.O kishi devia passar mais coisas a respeitos deles

more_horiz
o kishi mano acho que ainda nao bolo um cla pro lee nao sei mas acho que nao é muito provavel o lee esta em um clã mas ja a tenten teria 60% dela ser de um clã especializado em armas :fuckyea:

more_horiz
Tenten e Lee nao veem de clãs shinobis, suas familias sao trabalhadoras e tao envolvidas com outras coisas alheias ao mundo shinobi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos