Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsharingam de kakashi !!! Emptysharingam de kakashi !!!

more_horiz
eu vejo naruto des dos 9 anos nao sei muitas coisas sobre o anime então tenho essa duvida ...emfim como podem ver minha duvida é que o kakashi ainda pode evoluir + seu sharingam ou ja chegou ao limite ???? ou ele precisa fazer alguma coisa essa minha duvida pf respondam preciso muito dessa resposta fiz uma aposta com amigus :paz:

descriptionsharingam de kakashi !!! EmptyRe: sharingam de kakashi !!!

more_horiz
Cara, acho que o Kakashi já chegou sim no seu limite.

O próximo nivel seria o Fumetsuu, porém de qm ele vai pegar os olhos?

Sasuke? Esse ai não vai morrer e muito menos dar seus olhos de brinde, então creio que o Kakashi fique só no MS mesmo.

more_horiz
valeu pela informação mas se o kakashi fosse pegar o sharingam de outra pessoa acho que ele iria atras de itachi mas ja eraa muito tarde pq sasuke ja fez isso e eu acho que kakashi nao seria capaz de matar sasuke oq vc acha ??. :fuckyea:

more_horiz
Kakashi não pode obter FMS pq ele não é Uchiha.

more_horiz
Acho que não evolui mais não,só se o obito voltar a vida e..............não deixa quieto vou falar muito e vou SER LINXADO POR EXPRESSAR MINHA OPINIÃO IGUAL A OUTRO TOPICO QUE ME EXPRESSEI E FUI XINGADO.

more_horiz
valeu pela opinião de voces agradeço :peidei: :trollface2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos