Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPodem me explicar? EmptyPodem me explicar?

more_horiz
Boa noite pessoal. Estava relendo os mangas do Naruto, e achei um possível erro...ou não.
Na primeira img, temos a luta de Naruto contra Itachi, na qual Naruto esta explicando ao Itachi porque Sasuke se virou contra a vila.
Veja no final, que Itachi não imaginava que o Madara sabia dessa historia.
Podem me explicar? Naruto549-08

Porem na segunda img, vemos que Madara realmente ajudou Itachi a aniquilar os Uchihas.
Podem me explicar? Naruto590-11

Então a duvida que me fica é.
Será que Itachi contou apenas parte da historia a Madara? Ou então será que o Madara que ajudou Itachi não é o que pensamos(tobi)?
Notem a diferença do cabelo, entre o mascarado que bateu de frente com minato, com aquele que controlava o quarto mizukage e principalmente com o tobi de agora.

Fiquei com essa duvida.

descriptionPodem me explicar? EmptyRe: Podem me explicar?

more_horiz
Eu tenho certeza de que esse seja o Tobi.
Não vimos a voz tals e tals, acham que pode ser pelo cabelo(coisa que Izuna tem igual) mas acho que seja o mesmo Tobi.

descriptionPodem me explicar? EmptyRe: Podem me explicar?

more_horiz
Sempre foi Tobi qem ajudou Itachi

Itachi foi ate o Tobi com cabelos cumpridos e pediu sua ajuda e depois tobi cortou o cabelo, simples assim

Itachi nunca pensou qe tobi era madara mas mesmo assim mentiu para o sasuke pra qe ele acreditasse qe tobi era o madara
mas no fim
Itachi disse: nome daquele fdm é TOBI
Podem me explicar? 04

Preste atençao a fala, nao ha mais necessidade de mentiras, o nome dele é Tobi

Itachi deve ter falado apenas o necessario ao tobi mas nao contou sobre o golpe qe os uchihas estavam tramando

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos