Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSai,duvida sobre seu jutsu!E seu destino EmptySai,duvida sobre seu jutsu!E seu destino

more_horiz
Bom pelo que eu vi até agora não temos muitas informações sobre o "Sai".Não sabemos o nome,nem o clã,só informações sobre seu "irmão" ,seu começo e trabalho na ANBU e seus jutsus de tinta.E é sobre esses jutsus que eu queria perguntar,eles são algum tipo de Hijutsu?Poderia eles ser resistentes como o golem o Akatsuchi?Ou não?
Voltando a atenção ao titulo do topico,vcs acham que ele merece tem um final digno ou ele deve em algum momento se sacrificar para salvar seus amigos de um atacar que ocorra e seja muito dificil de se defender(traduzindo vcs querem que ele morra?)e com quem vcs acham que ele deveria ficar e pq?

descriptionSai,duvida sobre seu jutsu!E seu destino EmptyRe: Sai,duvida sobre seu jutsu!E seu destino

more_horiz
Agente nao sabe seu verdadeiro nome, nao sabemos nada sobre sua familia, nao sabemos kuase nada sobre ele e talvez seus poderes sejam um Hinjutsu

Pra min sasuke ira voltar pra konoha e a fazer parte do time 7, nisso a vaguinha do sai ira desaparecer POREM antes disso, Sai chegara ao seu Fim

Pra mim Tobi ou o Juubi ira ferir gravimente o Sai, sakura tentara curar ele mas sera inutil, Sai nos seus ultimos momentos ira dizer ao Naruto seu verdadeiro nome e ira dizer algo a+ sobre Danzou e a Ne

Pra mim é certo qe ele morra, qe diga seu vdd nome, qe diga algo sobre Danzou e a Ne e qe sasuke volte pra Konoha

aaaaaaa e isso vai ser no estilo novela mexicana ou mt semelhante ao Ova que tem o naruto enfrentando o sasuke, só qe ao invez do naruto no chao com sakura chorando vai ser o Sai

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos