[quote]
Ranton não é eletricidade, o único Ranton que Darui mostrou, são mísseis de energia teleguiados, nada de eletricidade.
O Laser é realmente muito preciso, Ranton+Laser?
Não tem nada a ver, Kira A é muito bom em Raiton, ninguém fala que ele pode fazer Bunshins, Darui não mostrou e não falou
nada a respeito de Bunshins, então ele não sabe e mesmo se soubesse não há nada dizendo que ele é tão bom quanto Kakashi ou outros nesse estilo de luta.
Os Genjutsus do Kakashi só são pra distrair mesmo, pra depois ele mandar um Ninjutsu, e Kakashi já derrubou dois Anbus do Danzou com esses Gens além do Zabuza.
Raiton x Raiton já vimos que não e tão efetivo. De qualquer maneira os Gens do Kakashi não são tão bons, podem até funfar mas não vejo de jeito nenhum derotando Darui. Ninjas da Anbu e Zabuza não e do mesmo nivel que Darui.
Taijutsu = Vantagem do Kakashi, Sharingan+Velocidade+1º Gate (isso pode aumentar sua velocidade e sua força)
Realmente no Tai ele tem vantagem.
Genjutsu = Vantagem do Kakashi
.
Ele tbm tem vantagem.
Raiton = Darui tem mais força com o Raiton Negro, porém Kakashi tem mais variedades e versatilidade, pode prender, paralisar, matar, perfurar etc.
Pode até ser... Mesmo assim Ranton e uma ótima jogada barrando qualquer Nin de Kakashi. Versalidade nem sempre e vantagem todos os Jutsos de Kakashi com exceção dos ataques de Raiton dele não representam perigo para Darui.
Suitons = Kakashi mostrou mais, e mais poderosos.
Realmente mostrou, mas de qualquer maneira isso não adiantaria de nada contra Darui e você sabe disso.
Ninjutsu = É, aqui acho que o Ranton dá certa vantagem ao Darui, já que tem conhecimento do Kamui, mas Kakashi possui um arsenal bem maior que pode ser útil pra qualquer situação.
Arsenal e grande mas como já avia dito nada fora o Raiton representa perigo para Darui. Já o contrario não e o mesmo.
Chackra = Aqui acho que Darui tem mais, já que estava lutando com as armas do Rikkudou (mesmo que por pouco tempo).
Isso.
Inteligência = Kakashi.
Kakashi ganha nesse quesito, mais Darui tbm e MUITO inteligente e tbm pode bolar uma estrategia vendo que tem Armas mais Efetivas aqui.
Bom, acho mais vantagens pro Kakashi e acho mais possível ele fazer uma estratégia com Bunshins, Genjutsus e Kamui ou Rakiri, do que Darui fazer.
Qualquer Bushins pode ser parado pelo Ranton.
Como já vimos contra os Zetsus o estilo Tempestade de Darui e muito util aqui. Para, parar qualquer coisa de Kakashi só basta ele usa-lo.
Bushins são perda de Chackra, vendo que Laser pode para-los facilmente.
Schiffer nota-se que você gosta dos ninjas de kumo, mas repare como é fácil rebater os seus argumentos...
Gosto sim. ^^
Não vejo como é que o raiton seria efetivo contra essas duas técnicas.
Doton e fraco contra Raiton.
Primeiro isso nunca aconteceu é apenas uma teoria e mesmo que fosse possível não iria funcionar.
Quando o Kakashi visse o raiton ia entrar na terra e mover-se para debaixo do inimigo assim como aconteceu com o itachi.
Sobre o ranton LOL essa técnica não consegue desfazer um edo tensei quanto mais prefurar a terra o.O"
De qualquer maneira ele manerou para não machucar a Garota.
Quer dizer que isso não perfura a Terra?
http://upload.animalog.com.br/Naruto/528/12
Concordo que o suiton seria anulado pelo raiton mas isso vale para ambos os lados kkk
Até agora o darui apenas mostrou uma parede de agua rank b técnica essa que o kakashi também possui.
Basta o kakashi desviar do primeiro ataque depois com aguá no campo usa o daibakufu técnica criada pelo zabuza e que o kakashi copiou.
Kakashi copia. Agora Darui não, seu Suiton e PROPRIO, obviamente e mais poderoso que o de Kakashi mesmo não mostrando.
Porque havia o kakashi de usar uma técnica que provoca cegueira contra um oponente mais fraco que ele -.-"
Quando ainda estava a aprender tragou o braço do deidara, mais tarde um prego em movimento, depois uma flecha do susanoo.
Você acha mesmo que ele não conseguiria acertar no negrão do darui?
Mesmo assim poderia usar os ninkens para o segurar ou também consegue esquivar de oito cães ao mesmo tempo.
Que subestimação... Flexa de Susano'o veio diretamente na direção da Kamui.
Deidara não tinha conhecimento da Kamui e estava voando e um mera velocidade.
Bushins de Kakashi podem ser parados facilmentes, por isso:
http://upload.animalog.com.br/Naruto/526/9
Sobre Kakashi se enterrar, de nada adianta já que toda a discarga eletricav vai para o Solo. Outra opção fácil...?
Ele usa Suiton no local assim a Terra absorve a Agua depois e só usar o Raiton Negro e pronto Kakashi vira churrasco.
Agora estou desanimado depois Argumento melhor, isso não esclareceu muita coisa vou esperar vocês comentarem mais depois eu posto.