Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMulheres não conseguem guardar segredo, diz estudo EmptyMulheres não conseguem guardar segredo, diz estudo

more_horiz
Essa é uma pesquisa meio polemica,apesar de que eu concorde em partes realmente.

Mulheres não conseguem guardar segredo, diz estudo Contando_segredo_thumb

Uma pesquisa realizada pela marca Simple concluiu que as mulheres não conseguem guardar segredo por um período superior a 47 horas e 15 minutos.

O estudo foi realizado com cerca de 3000 mulheres, de 18 a 65 anos. A cada 10 mulheres que aceitaram participar da pesquisa, 4 admitiram que não conseguem guardar segredo e, normalmente entre os primeiros a saber estão o noivo, o marido, a melhor amiga ou a mãe.

O álcool foi apontado como um grande vilão nesta hora, pois dá uma forcinha para soltar a língua, em grande parte das vezes com problemas sentimentais e relacionados a compras.

Quem parece ter gostado do resultado da pesquisa foi um diretor de uma empresa de vinhos chamado Michael Cox. De acordo com ele todos estavam curiosos para saber a rapidez com que os segredos são transmitidos aos outros.

E você, concorda com esta pesquisa? Realmente é só o sexo feminino que não consegue guardar segredo?

Fonte: http://minilua.com/mulheres-nao-conseguem-guardar-segredo-diz-estudo/

descriptionMulheres não conseguem guardar segredo, diz estudo EmptyRe: Mulheres não conseguem guardar segredo, diz estudo

more_horiz
Na minha Opinião a pesquisa esta Certa Sim...
Mulheres ja são mais Curiosas por Natureza.

descriptionMulheres não conseguem guardar segredo, diz estudo EmptyRe: Mulheres não conseguem guardar segredo, diz estudo

more_horiz
Sou macho... E concordo com isso

more_horiz
Kk,deve ser verdade mesmo.Mas não são todas.Só não podemos generalizar.

more_horiz
Isso é verdade.

E sobre o Álcool, isso não vale somente pra mulher, vale mais pra homem, vou usar um exemplo, mais é de uma garota que eu fui em uma festa e talz.

Ela estava bêbada, e tinha terminado a pouco tempo com o Namorado, ela gritou, que o ex-namorado tinha ejaculação precoce, e que tinha o pau pequeno, sorte que o ex dela não foi nessa festa. porque ele tinha outros assuntos pra cuidar.

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Isso é verdade.

E sobre o Álcool, isso não vale somente pra mulher, vale mais pra homem, vou usar um exemplo, mais é de uma garota que eu fui em uma festa e talz.

Ela estava bêbada, e tinha terminado a pouco tempo com o Namorado, ela gritou, que o ex-namorado tinha ejaculação precoce, e que tinha o pau pequeno, sorte que o ex dela não foi nessa festa. porque ele tinha outros assuntos pra cuidar.

Exatamente!

Tem mulheres que quando acabam de fazer sexo, e se encontram com as amigas, ela contam TUDO, inclusive se o Pareceiro tem um "membro" pequeno... Em fim... Mulheres são "Curiosas" por Natureza.

OBS: Se alguém sofre do mesmo poblema do ex namorado da Menina mencionada, o melhor a fazer é namorar no Escuro, HASHUAHSHUSHUAHUHS para evitar que no outro dia, seu nome seja o assunto favorito delas...

more_horiz
Que maldade....Mas falando sério,mulheres se divertem contando os detalhes das "relações".Homens ñãõ.

more_horiz
Realmente é foda.
Alguns Homens, gostam de se gabar das garotas e mulheres que eles ficam, transam e talz, isso eu acho meio rude, eu não gosto de me gabar, mais eu acho ridiculo pessoas que contam vantagem por causa disso.

Vou falar, todos bêbados fazem cagadas. Falam o que não devem, e ficam mal falados.

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Isso é verdade.

:depressão1: :dead: Arrebentou a veia dele, kkkkkk. Imagine a fama dele depois disso...

Mas enfim, realmente tem que se tomar cuidado com as mulheres, não digo de uma forma universal, mas fico notando, mesmo sendo amigas, uma fofoca por trás ou mesmo conosco do sexo masculino e quase de praxe para as mulheres.

Como num exemplo que vivi também. Uma menina da sala onde estudo é muito amiga de outras três, no entanto estas outras desconfiam que, em relacionamentos que tiveram anteriormente, a primeira as "afanava" os namorados, traindo-as com eles. E nisso elas veem falar comigo e com meus amigos sobre isso, revelando outras coisas bem picantes, chamando-a de vadia.

Ou seja, umas fofocam, outras traem, e eu só escuto kkkkk.

more_horiz
Concordo veio...

Tem muitos caras, que gostam de cotar Vantagem dizendo que fez isso e aquilo com a mulher, mal sabe ele que a mulher que ele pegou, pode esta falando do "membro" dele para outras Meninas, no fim que se prejudica é o cara.

E os Bêbados são os que mais fazem isso.

more_horiz
Mas os homens que contam vantagem nisso não "detalha".Apenas "acumula pontos".Eu também discordo desse jeito de agir,mas cada um é cada um e todo mundo fica com quem quer.A garota tem que saber com que cara ela tá saindo e vice-versa.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Concordo veio...

Tem muitos caras, que gostam de cotar Vantagem dizendo que fez isso e aquilo com a mulher, mal sabe ele que a mulher que ele pegou, pode esta falando do "membro" dele para outras Meninas, no fim que se prejudica é o cara.

Realmente, mulher é um bicho muito estranho...

Mas as vezes com os amigos da gente, nenhum homem consegue resistir em falar sobre aquela mina que ficou ou transou, a não ser que isso vá acabar com sua reputação ou com seu relacionamento. Isso e quase FATO, talvez não contando vantagem e sim colocando as pegadas em dia. Quase todos nós fazemos isso.

Já no caso das mulheres não deve ser diferente, só que bem mais perigoso quando se trata delas, uma mulher pode destruir um homem com poucas palavras...E nos sabemos quais são...

E por isso que quase não bebo, pra não fazer besteira kk.

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Concordo veio...

Mas as vezes com os amigos da gente, nenhum homem consegue resistir em falar sobre aquela mina que ficou ou transou, a não ser que isso vá acabar com sua reputação ou com seu relacionamento. Isso e quase FATO, talvez não contando vantagem e sim colocando as pegadas em dia. Quase todos nós fazemos isso.

Já no caso das mulheres não deve ser diferente, só que bem mais perigoso quando se trata delas, uma mulher pode destruir um homem com poucas palavras...E nos sabemos quais são...

Extato kkkk

Acho que Todos Nós falamos sobre "os pegas" é uma coisa quase que automática, mas tem cara que exagera...

Ja as Mulheres, tem que ter Cuidado... a única opção para os "menos privilegiados" é Namorar no Escuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara... esse muleke que o mano ai de cima citou, deve ter ficado com um Trauma Terrível :poise:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Lobo solitario escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Concordo veio...

Extato kkkk

Acho que Todos Nós falamos sobre "os pegas" é uma coisa quase que automática, mas tem cara que exagera...

Ja as Mulheres, tem que ter Cuidado... a única opção para os "menos privilegiados" é Namorar no Escuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara... esse muleke que o mano ai de cima citou, deve ter ficado com um Trauma Terrível :poise:

O pior de tudo,não e ela ter falado isso, o pior e no outro dia quando os amigos dele o ver na rua, o cara e quase humilhado, vcs conhecem quando os nossos amigos resolvem nos zuar, dá até medo.

Outro contra e que pra ele pegar uma mulher nessa onde mora vai demorar kkkkk.

Mas como vc falou, sobre as ficadas é automático, todo homem fala. mas ai entra outro ponto: Alguns amigos exageram a níveis impossíveis e o pior e que temos que concordar com um "Aham...Nossa! E mesmo?" Mesmo sabendo que e mentira ou um aumento no assunto.

Já no caso da mulher, se ela estiver de bem conosco, por exemplo, ela nos enche de elogios com as amigas, NA MAIORIA DAS VEZES CLARO, basta darmos um deslize que o esculacha começa.

more_horiz
O pior de tudo,não e ela ter falado isso, o pior e no outro dia quando os amigos dele o ver na rua, o cara e quase humilhado, vcs conhecem quando os nossos amigos resolvem nos zuar, dá até medo.

Outro contra e que pra ele pegar uma mulher nessa onde mora vai demorar kkkkk.

Mas como vc falou, sobre as ficadas é automático, todo homem fala. mas ai entra outro ponto: Alguns amigos exageram a níveis impossíveis e o pior e que temos que concordar com um "Aham...Nossa! E mesmo?" Mesmo sabendo que e mentira ou um aumento no assunto.

Já no caso da mulher, se ela estiver de bem conosco, por exemplo, ela nos enche de elogios com as amigas, NA MAIORIA DAS VEZES CLARO, basta darmos um deslize que o esculacha começa.

Vdd

Eu tenho um amigo que ja foi zuado por isso, ele saiu enchendo a rua que tinha feito isso e aquilo com a Mina, quando ela soube esculhachou ele, dizendo que ele era Fraco e tinha o pau pequeno, cara o muleke ficou quase um mês sem sair na rua, pois quando saia os carinhas tiravam onda da cara dele...

Essas "pessoas" sabendo do seu "poblema" não deveriam sair contando Nada, pois elas deveriam saber que quem vai sair prejudicado depois e eles...

Em fim... na MINHA Opinião a pesquisa está certa, mas como ja disseram não é so as mulheres que são assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos