Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Fim da Aliança ? Sr° Feudais vs Kages !!! EmptyO Fim da Aliança ? Sr° Feudais vs Kages !!!

more_horiz
Do dia em que Naruto nasceu ate hoje o dia em que ele si encontra no Meio de uma Grande Guerra si passaram 16 anos Porem mesmo antes desses 16 anos em que o Naruto esta vivo, Existe uma Aliança Forte, Solidao e muito Poderosa no Continente, na verdade ela existe desde os Tempos de Hashirama.

Hashirama foi o Lider do Clã Senju, seu Clã era tido como o mais forte e derrotava todos os outros exceto pelo clã Uchiha qe consiguia si Igualar a ele e seu Clã, kuando alguem contratava os Serviços dos Senjus seus rivais contratavam os Uchihas, nisso uma rivalidade entre Uchihas e Senju's nasceu.

Hashirama por sua vez ao invez de ir junto de seu clã e eliminar os Uchihas de uma vez perdendo no processo varios entes keridos, preferiu fazer uma aliança com seus rivais, Hashirama e o Clã Senju, Madara e o Clã Uchiha junto do Sr Feudal do Pais do Fogo se uniram e criaram uma forte aliança qe fez o Pais do fogo crescer e a Vila da Folha nascer.

Esse sistema deu tão certo qe logo foi copiado por outros paises, criando assim o atual sistema ninja de 1 grande Pais com 1 vila Oculta Ninja
O Senhor Feudal da a Terra e os Ninjas a Proteção Militar
Porem
Esse sistema gerou 5 Grandes Nações, assim como um dia os 2 maiores clãs rivalizaram, hj as 5 grandes nações rivalizam criando um grande conflito
as 5 grandes nações entraram em conflitos armados muitas vezes gerando as grandes guerras e criando o odio no mundo qe Faz com qe Pain's sejam criados.

Para interromper isso Foi lançada uma Ideia.
Spoiler :

Varios Shinobis ja perceberam que o atual sistema shinobi só gera odio e mais odio, entre eles entao, Jiraiya, Minato, Hashirama, Onoki, Obito, Danzou e cia
Entao pra resumir Oqe o Onoki falou acima foi:
Permanecerem UNIDAS as 5 grandes nações shinobis mesmo apos a Guerra

Porem

Os Senhores Feudais disseram qe aceitariam a criação da aliança shinobi APENAS para a guerra contra a akatsuki
O Fim da Aliança ? Sr° Feudais vs Kages !!! PQAAAIClF3fSJdR6s7Smbs2gKqQKOFBCi7iFuSfTuFCTvjWcIPXMHQLp-Pp6zbdGuRAVVCfJX4h73ga0Ds1LH8KtLrAAm1T1UEseGtcKyl9u1qGSCLFhW0xNXZb_
O Proprio Senhor Feudal do Pais da Agua se mostrou preocupado com a aliança entre os ninjas

Se os ninjas se unirem, nossa seria otimo para os ninjas não lutariam mais entre si
POREM
Para os senhores feudais significaria a perda de suas terras ja qe elas foram unificadas e deixariam de existir fronteiras territorialistas.

Oqe voces acham qe os Senhores feudais achariam desse tipo de aliança permanente ?
logicamente qe a perda de seus territorios não os agradaria muito ja qe eles tem esses territorios a Decadas, seus Clãs dominam esses locais a Gerações.

Simplismente os Senhores feudais enfrentariam aqeles qe eram seus aliados a anos, os ninjas das grandes nações e como os senhores feudais são mais ricos qe as vilas ninjas, esses senhores feudais poderiam contratar outros ninjas de vilas pequenas em grande kuantidade e enfrentar o exercito da aliança em numero reduzido

Bom eu acho qe se os ninjas si unirem os senhores feudais não irão aprovar essa aliança permanente das vilas e nisso acabaria gerando mais uma guerra "aliança shinobi vs senhores feudais"

basta lembrar qe a propria historia do japão foi assim, feudos separados ate a unificação do japão

Oqe voces acham qe ira acontecer:

Senhores feudais irão aceitar a unificação
ou
havera mais uma guerra, dessa vez aliança vs sr feudais

Sera qe a ideia do onoki causara, o fim da aliança criada desde o tempo do hashirama e + uma guerra ?
Spoiler :

descriptionO Fim da Aliança ? Sr° Feudais vs Kages !!! EmptyRe: O Fim da Aliança ? Sr° Feudais vs Kages !!!

more_horiz
Uma boa teoria.
Mas se houvesse essa guerra, seria um massacre. Todos os TOPS do mangá são ninjas. E acabando essa saga de Tobi e Madara, quem mais no mundo peitaria Naruto e sua turma?

Acho que não vai haver Sr. Feudais x Kages, porque seria uma massacre por parte dos ninjas.

descriptionO Fim da Aliança ? Sr° Feudais vs Kages !!! EmptyRe: O Fim da Aliança ? Sr° Feudais vs Kages !!!

more_horiz
Acho que eles vão ser obrigados a aceitar....

more_horiz
Pra mim esses Senhores Feudais são uns Velhos sem nenhuma Habilidade Especial! Como começariam uma Guerra?! Acho q até a Tenten Vencia Eles!

more_horiz
Rarfael escreveu:
Pra mim esses Senhores Feudais são uns Velhos sem nenhuma Habilidade Especial! Como começariam uma Guerra?! Acho q até a Tenten Vencia Eles!

sim.

essas merd*s são uns inuteis que precisam dos ninjas pra defender eles.

como que esses lixos iriam desafiar alguem? Konohamaru da um pau nos 5 feudais juntos

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Rarfael escreveu:

sim.

essas merd*s são uns inuteis que precisam dos ninjas pra defender eles.

como que esses lixos iriam desafiar alguem? Konohamaru da um pau nos 5 feudais juntos

Concordo! Konohamaru Mete Uns Rasengans e Aquela Técnica do Asuma E já Eram!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos