Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstilo Rambo EmptyEstilo Rambo

more_horiz
Bem Naruto agora tem um Jutsu chamado Mini RasenShuriken, sendo qe ele é uma versão menor de outro Jutsu, pode si dizer qe ele é mais Fraco, Porem, Tambem é certo dizer qe ele usa Menos Chakra e é mais pratico, util e rapido

Naruto ate agora usou o Mini apenas uma vez porem eu pensei, quando ele usar novamente sera q ele poderia fazer Multiplos Mini RasenShuriken ?

Imaginem o Mini RasenShuriken sendo usado na versão Kage Bunshin.
Spoiler :

Naruto cria 10 clones e cada um dos 10 clones cria um Mini FRS em um de seus 10 dedos e ele e os clones criam os Minis 10 vezes LOL
Nisso daria 10 clones vezes 10 dedos vezes 10 repetições = 1.000 Mini Fuuton RaseShurikens
Spoiler :

Seria uma verdadeira metralhadora no melhor estilo Rambo
Estilo Rambo Rambo

Seria semelhante ao que o Minato fez no Filme

Voces acham que isso vai rolar ? sera que seria capaz de destruir coisas como o Sanduiche de montanha, mokuton, defesa de areia, susano, um tensei, golem de pedra, manto de raiton ou outros jutsus ? oqe esse jutsu seria capaz de enfrentar e fazer ? contra qem e em qe situação vcs o usariam ?

descriptionEstilo Rambo EmptyRe: Estilo Rambo

more_horiz
Oo Rambo HAHA' Corrigindo, ele o usou 2 vezes o mini rasenshuriken! e não é mais fraco, fica do mesmo tamanho do normal quando se espande, então eu o considero mais forte por ser mais rápido prático e talz! e se ele conseguise fazer tantos rasen's assim , na boua , ele iria subir de nv de novo, contra kualquer oponente que não tivesse uma defesa invunerável, iria ser tiro ao alvo!

more_horiz
lol, num que falar pra eles faze mil clone e manda bijuu dama com todos não ?
ja que o chackra da kyuubi é "infinito" < ( isso ainda é um grande fail ) melhor fazer é gastar tudo né

more_horiz
Corrigindo, ele o usou 2 vezes o mini rasenshuriken!

Pow só lembro dele usando esse poder em 1 capitulo
e não é mais fraco, fica do mesmo tamanho do normal quando se espande

o mini nem si espande O.O
se ele conseguise fazer tantos rasen's assim , na boua , ele iria subir de nv de novo, contra kualquer oponente que não tivesse uma defesa invunerável, iria ser tiro ao alvo!

Pdc
seria mt legal de ver ele usando isso, seria um ate em area de alto nivel

ja que o chackra da kyuubi é "infinito" < ( isso ainda é um grande fail ) melhor fazer é gastar tudo né.

Pow man 1 Bijuudama é uns 100 MilL Mini FRS

acho qe a kyuubi nao é capaz de fazer esse tanto de Bijuudamas nao, talvez seja capaz de fazer duas ao mesmo tempo

more_horiz
Ellos escreveu:
Corrigindo, ele o usou 2 vezes o mini rasenshuriken!

Pow só lembro dele usando esse poder em 1 capitulo
e não é mais fraco, fica do mesmo tamanho do normal quando se espande

o mini nem si espande O.O
se ele conseguise fazer tantos rasen's assim , na boua , ele iria subir de nv de novo, contra kualquer oponente que não tivesse uma defesa invunerável, iria ser tiro ao alvo!

Pdc
seria mt legal de ver ele usando isso, seria um ate em area de alto nivel

ja que o chackra da kyuubi é "infinito" < ( isso ainda é um grande fail ) melhor fazer é gastar tudo né.

Pow man 1 Bijuudama é uns 100 MilL Mini FRS

acho qe a kyuubi nao é capaz de fazer esse tanto de Bijuudamas nao, talvez seja capaz de fazer duas ao mesmo tempo

Não se espande?? sério?! Vish, malz ae pra quem leu então ^^! esse capitulo eu vi correndo,por isso esse fail! Vlw aí @Ellos!

Como citaram, uma bijudama seria mais eficiente! ou não?

more_horiz
Cara, eu acho acho que se ele conseguir usar 1.000 Mini Rasen Shiriken, vai ser incriveeeel, mto legal msm.

Porém eu acho que isso é pouco provavel, não desvalorizo sua idéia, é mto boa. Só que na minha opinião o Naruto não ia aguentar fazer tantos Mini - Rasen Shuriken....

Será que o Susano'o dos Uchihas poderiam se defender???

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Cara, eu acho acho que se ele conseguir usar 1.000 Mini Rasen Shiriken, vai ser incriveeeel, mto legal msm.

Porém eu acho que isso é pouco provavel, não desvalorizo sua idéia, é mto boa. Só que na minha opinião o Naruto não ia aguentar fazer tantos Mini - Rasen Shuriken....

Será que o Susano'o dos Uchihas poderiam se defender???
Seria muito massa de ver, imagina :ohh: só vendo pra saber, tmb seria muito

apelo!

more_horiz
Ia ser loko se ele lança-se o FRS ou o Mini e utiliza-se o Shuriken Kage Bushin
https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/196.jpg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos