Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batalhas sensasionais ou sem graça?

+6
Garcia
Inuzuka Kiba
nejji hyuuga
Shamanking
Leonardo
Maicon
10 participantes

pollQual batalha vcs gostariam de ver?

Shikamaru v.s Neji
1
6%
Kiba v.s Shino
0
0%
Kurenai v.s Shizune
0
0%
Kakashi v.s Gai
2
11%
Tsunade v.s Mei
2
11%
Gaara v.s Neji,Chouji e Shikamaru
0
0%
Tobi v.s Madara
4
22%
Orochimaru v.s Kabutomaru
1
6%
Sakura,Ino,Hinata e Ten Ten v.s Konan
1
6%
Tsunade e Mei v.s Chiyo e Konan
1
6%
Naruto,Sakura e Sasuke v.s Tobi
1
6%
Kira v.s Gai e Lee
0
0%
Onoki v.s Kakashi e Yamato
0
0%
Mei v.s Anko e Kurenai
0
0%
Tsunade,Jiraiya e Orochimaru v.s Madara
2
11%
Mei e Ino v.s Kimimaro
1
6%
Haku e Zabuza v.s Choujurou e Ao
0
0%
Tayuya,Sakon,Jiroubo e Kidoumaru v.s Haku e Dan
0
0%
Itachi v.s Shisui
2
11%
Shikaku,Inoichi e Chouza v.s Asuma,Yamato e Iruka
0
0%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionBatalhas sensasionais ou sem graça? EmptyBatalhas sensasionais ou sem graça?

more_horiz
Quais das batalhas na votação vcs gostariam de ver em Naruto,mesmo sendo impossíveis?O que acham?Comentem...

descriptionBatalhas sensasionais ou sem graça? EmptyRe: Batalhas sensasionais ou sem graça?

more_horiz
Eu queria ver.

Kakashi vs Gai ( Acho que o Kakashi venceria )
Shikamaru vs Neji ( Apostaria no Shika )
Tsunade vs Mei ( Mei Wins )
Tobi vs Madara ( Madara Wins )

Uma que não está ai, e eu acrescentaria é Hinata vs Sakura ( Hinata Wins ).

descriptionBatalhas sensasionais ou sem graça? EmptyRe: Batalhas sensasionais ou sem graça?

more_horiz
kakashi x gai

e uma que não esta ai que seria interessante .
jiraya x itachi essa luta seria muito doida

more_horiz
Tsunade v.s Mei?Tsunade forever...

more_horiz
Maicon escreveu:
Youton diz olá para a Tsunade.

more_horiz
Léo escreveu:
Maicon escreveu:
Youton diz olá para a Tsunade.

Sério mesmo man?????

Depois de TUDO qu eo Manga mostrou?????

Esquiva manda TRilhões de Kisses para o Youtin.

more_horiz
Léo,Byakugou diz bye para Mei.

more_horiz
Maicon escreveu:
Ata, a Tsunade seria totalmente derretida. Ela se regeneraria ainda ?

Nejji.
Que esquiva foda é essa que eu não vi ? Se o Youton pegar na Tsunade, já era.

more_horiz
Léo escreveu:
Maicon escreveu:
Ata, a Tsunade seria totalmente derretida. Ela se regeneraria ainda ?

Nejji.
Que esquiva foda é essa que eu não vi ? Se o Youton pegar na Tsunade, já era.

E que Youton e esse que até Karin desvia????????????????(Eu realmente ñ queria usar esse argumento, mas ja que vc quer que acreditemos que Tsunade não esquiva do "Jutsu super rápido da Mizukage" eu usei).

E se Tsunade acertar UM SOCO na Mizukage, ela vai pro INFERNO, simples não???????????
De boa Cara, o Manga deixou CLARO que é mais Forte, Coitada de Mei... seria TROLLADA: FATO.

more_horiz
Áté Younton derrota Tsunade?Se nem o superkaton do Madara foi páreo,Younton seria?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Até eu desviaria de um jutsu que não foi direcionado a mim.
Um Youton e a Tsunade vai para o inferno. Fácil argumentar assim néh ?

Aonde que ta claro, que a Tsunade é mais forte ? Não vi isso não.
A unica coisa que eu vi, foi a Tsunade sendo salva por um Kishi no Jutsu.

Maicon.

Um super-katon, parado por um Super-Suiton da Mei néh ?
Aonde a Tsunade foi pega em cheio por um Katon do Madara ?

more_horiz
Tá vendo por quê me irrito?Todo mundo fala que Tsunade é isso e akilo,mas sempre tem alguém melhor que ela em algo.Sobre katon,Que tal quando o Byakugou desativou?

more_horiz

Kiba vs Shino,Kakashi vs Gai e Mei vs Tsunade seriam interessantes =)

Ps:A esquiva da Tsunade é tão boa quanto a inteligencia dela em combate,todo mundo fala mas ninguém vê.

"Youton até Karin desvia" é pra quem ignora os fatos do mangá.

Katon mais quente que Lava? D:

Nossa kkkkkkk agora entendo a lógica que usam os fãs da Tsunade.

more_horiz
Maicon escreveu:
Tá vendo por quê me irrito?Todo mundo fala que Tsunade é isso e akilo,mas sempre tem alguém melhor que ela em algo.Sobre katon,Que tal quando o Byakugou desativou?
Sinceramente, não entendi nada do que você falo.
E querer comparar Lava com Fogo é idiotice.

A esquiva da Tsunade é tão boa quanto a inteligencia dela em combate,todo mundo fala mas ninguém vê.²

more_horiz
Léo escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Até eu desviaria de um jutsu que não foi direcionado a mim.
Um Youton e a Tsunade vai para o inferno. Fácil argumentar assim néh ?

Aonde que ta claro, que a Tsunade é mais forte ? Não vi isso não.
A unica coisa que eu vi, foi a Tsunade sendo salva por um Kishi no Jutsu.

Maicon.

Um super-katon, parado por um Super-Suiton da Mei néh ?
Aonde a Tsunade foi pega em cheio por um Katon do Madara ?

1 Tu ta desinformado viu... Madara CARBONIZOU Tsunade com o Katon, assim que Madara foi pra cima dos Kages com o Katon, Mei tentou usar o Suiton, mas não deu Tempo, ai Tsunade saltou na Frente dos Kages levando TODO O DANO e salvando a todos...

2 Um soco e Mei vai parar nos Quintos dos Infernos, Fácil não?????????????

3 Onde?????? Mei TA PEDINDO ARREGO, ACORDA CARA! a Mizukage ta com as perninhas Tremendo, kkkkkkkk e olha que nem lutou diretamente contra Madara, só tava usando Agua pra apagar o fogo de Madara, quando foi pra lutar com os Susanos, levou um Tapinha no Queixo e teve que ser salva por Gaara... a diferença é mais que Evidente.

Em fim... Youton pode ser Fácilmente desviado pela Hokage, pra o Futton Byakugou manda Vários Kisses...
A Superioridade da Hokage é Claríssima, até a própia Mizukage trata Tsunade como superior, e enquanto Mei precisa acertar Tsunade Várias Vezes, Tsunade precisa de apenas Um Toque para acabar com a Mizukage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos