Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que poderia ? Emptysera que poderia ?

more_horiz
ai eu tava pensando o edo pode reviver todos os ninjas mortos tipo porque kabuto n ressucita o minato

porque ele seria muito forte e nao poder controlar ?

ou o kishimoto nao quer

ai vcs podem me explicar essa duvida fiquei muito tempo sem joga

descriptionsera que poderia ? EmptyRe: sera que poderia ?

more_horiz
Minato???Quando ele enfrentou a Kyuubi,teve de usar aquele fuuin para controlá-la.Mas quem sela com ele também é selado.Assim como Hiruzen,Minato não morreu simplesmente.A alma dele foi selada.

more_horiz
sangueUchiha escreveu:
ai eu tava pensando o edo pode reviver todos os ninjas mortos tipo porque kabuto n ressucita o minato

porque ele seria muito forte e nao poder controlar ?

ou o kishimoto nao quer

ai vcs podem me explicar essa duvida fiquei muito tempo sem joga

se lê o manga ou vê o anime cara !? a alma dele ta no estomago do deus da morte e não existe isso de ninja que não pode ser controlado pelo edo tensei, enquando o edo tensei tiver ativo o ninja recebe comandos do usuario, ele pode cancelar a tecnica pouco antes de desaparecer depois que o jutsu ja tiver sido desfeito, madara é a prova viva disso. bloqueiem o topico para evitar flood.

more_horiz
No Classico mano, O terceiro Hokage enfrentou o Orochimaru e no fim da Batalha, o terceiro selou os primeiro e segundo hokages com o poder do ceifeiro e como pagamento por usar o ceifeiro, ele levou a alma dele tambem
O primeiro, segundo e Terceiros hokages tiveram suas almas aprissionadas pelo ceifeiro nakela luta
O minato usou essa mesma tecnica para selar a kyuubi no naruto e por isso ele tambem esta presso pelo ceifeiro tanto qe o terceiro hokage falou qe iria usar uma tecnica do minato para selar a alma dos 2 mortos qe o orochimaru invocou

Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato estao pressos pelo Shikki Fuujin qe é o ceifeiro e por isso nenhum deles pode ser invocado atravez do edo tensei

more_horiz
Que triste sina dos hokages.Com exceção da atual,todos estão presos com suas almas seladas eternamente em um jutsu infernal!

more_horiz
Maicon escreveu:
Que triste sina dos hokages.Com exceção da atual,todos estão presos com suas almas seladas eternamente em um jutsu infernal!

Vamos esperar *-* qm sabe ela sabe essa tecnica tbm? Ae alem de salvar td a aliança, ela morre *-*, e seria mto interessante, tds os hokages vítimas ou usuarios de mesma tecnica.
Acho que talvez ela saiba, afinal sua avó é uma uzumaki...
Tsunade morta *-* amem senhor, ouça minhas preçes kkkkkkk

more_horiz
Tsunade morta?Só não posso dizer o mesmo para seu querido Itachi,gosto dele.Seria uma boa,mesmo eu apaixonado por ela,admito que seria um ótimo fim para ela.Além do mesmo destino para os 5 hokages.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Maicon escreveu:

Vamos esperar *-* qm sabe ela sabe essa tecnica tbm? Ae alem de salvar td a aliança, ela morre *-*, e seria mto interessante, tds os hokages vítimas ou usuarios de mesma tecnica.
Acho que talvez ela saiba, afinal sua avó é uma uzumaki...
Tsunade morta *-* amem senhor, ouça minhas preçes kkkkkkk

vai que ela sabe sabe fazer nunca se sabe kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos