Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLost Canvas ou Next Dimension? EmptyLost Canvas ou Next Dimension?

more_horiz
Lost Canvas e Next Dimension,ambos contam a história da Guerra Santa anterior a Saint Seiya.Mas qual das versões da guerra anterior é a melhor?Qual tem as melhores lutas e os melhores personagens?

descriptionLost Canvas ou Next Dimension? EmptyRe: Lost Canvas ou Next Dimension?

more_horiz
Olá,sou mais ou menos novo por aqui(é que eu já comento sobre Bleach faz um tempo).

Cada estória tem seus prós e contras,eu particularmente gosto das duas,mas se for para decidir a melhor,prefiro Next Dimension mesmo.

Eu comecei a gostar de cavaleiros na época do mangá da conrad(já assisti quando criança,mas nem lembro direito)e Next se desenvolve de uma maneira bastante similar,não há nem como negar que é o Kurumada que faz,enfim é desse estilo de cavaleiros que eu gosto.

Mas o canvas é bem legal também,detesto os que o xingam por causa do Next.

descriptionLost Canvas ou Next Dimension? EmptyRe: Lost Canvas ou Next Dimension?

more_horiz
kara, sem nem pensar duas vezes o Lost canvas é o melhor :torce:

more_horiz
Lost canvas é a melhor foi mas trabalhada e teve resultados promissores .

more_horiz
Next dimension esta em fase de teste ainda.

Mas me desculpem os que acham o contrario... Lost Canvas para mim é muio mais organizado e interessante que a historia oroginal em minha singela opiniao...

more_horiz
Uman escreveu:

Mas me desculpem os que acham o contrario... Lost Canvas para mim é muio mais organizado e interessante que a historia oroginal em minha singela opiniao...

Tenho a mesma opinião que você, Um fator essencial pra min foram os cavaleiros de ouro que foram bem mais explorados, fora que Temma não ganha de todo mundo igual Seiya(o que eu achava uma incoerência muito grande um cavaleiro de bronze ser mais forte que um de ouro)

more_horiz
tranee escreveu:
Uman escreveu:

Tenho a mesma opinião que você, Um fator essencial pra min foram os cavaleiros de ouro que foram bem mais explorados, fora que Temma não ganha de todo mundo igual Seiya(o que eu achava uma incoerência muito grande um cavaleiro de bronze ser mais forte que um de ouro)

Exatamente!!! Tipo, a hierarquia acontece da forma lógica que tem que ser.

A saga clássica parece-me muito forçada, e meio descompassada com a propria história...

Já a Shiori-sama deu um acabamento perfeito pra história e pro enredo... fazendo as escalas de poder se elevarem conforme a necessidade... ♥

more_horiz
Uman escreveu:
tranee escreveu:
Uman escreveu:

Exatamente!!! Tipo, a hierarquia acontece da forma lógica que tem que ser.

A saga clássica parece-me muito forçada, e meio descompassada com a propria história...

Já a Shiori-sama deu um acabamento perfeito pra história e pro enredo... fazendo as escalas de poder se elevarem conforme a necessidade... ♥

Acho que nós dois somos umas das poucas pessoas a preferir o Spin Off do que a serie original

Pela lógica seria: Cavaleiros de Ouro> Cavaleiros de Prata> Cavaleiros de Bronze (Hakurei e excessão), mas Lost Canvas seguem muito bem essa lógica

Maior exemplo do que nós estamos falando e a luta Máscara da Morte vs Shiryu, Porque apesar do Máscara da Morte ser fraco ele é um cavaleiro com o melhor tipo de armadura, e o Shiryu tava cego.

Ikki vs Shaka eu nem considero muito porque o Shaka brincou a luta inteira e Ikki nunca morre.

more_horiz
Opa galera vocês não estão sozinhos,tambem acho Lost Canvas uma das melhores séries feitas,finalmente se deu importância aos cavaleiros de ouro,a diferença entre os 12 é mínima.

Mas tambem acompanho Next Dimension e está muito boa tambem.Prefiro Lost Canvas porém ND está bem desenvolvida.

Não tem nenhum dourado em LC que eu não goste.

more_horiz
Eu prefiro Next Dimension.

Nada contra Lost Canvas  mas prefiro a Historia Original.

more_horiz
Eu prefiro mil vezes o The Lost Canvas.

A série possui uma história bacana, bem desenvolvida, explorou bem os cavaleiros de ouro, é bem feita, os personagens são belos, possuem traços perfeitos e não exagerados parecendo que todos tem rosto, o mangá tem uma cara menos infantil ( sinceramente, Kurumada é um dos piores desenhistas, apesar de ser um mangaka Top ).

Eu sou um tipo de pessoa que prefere "coisas originais", porém The Lost Canvas me deixou fascinado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos