Lost Canvas e Next Dimension,ambos contam a história da Guerra Santa anterior a Saint Seiya.Mas qual das versões da guerra anterior é a melhor?Qual tem as melhores lutas e os melhores personagens?
Uman escreveu:Next dimension esta em fase de teste ainda.
Mas me desculpem os que acham o contrario... Lost Canvas para mim é muio mais organizado e interessante que a historia oroginal em minha singela opiniao...
tranee escreveu:Uman escreveu:Next dimension esta em fase de teste ainda.
Mas me desculpem os que acham o contrario... Lost Canvas para mim é muio mais organizado e interessante que a historia oroginal em minha singela opiniao...
Tenho a mesma opinião que você, Um fator essencial pra min foram os cavaleiros de ouro que foram bem mais explorados, fora que Temma não ganha de todo mundo igual Seiya(o que eu achava uma incoerência muito grande um cavaleiro de bronze ser mais forte que um de ouro)
Uman escreveu:tranee escreveu:Uman escreveu:Next dimension esta em fase de teste ainda.
Tenho a mesma opinião que você, Um fator essencial pra min foram os cavaleiros de ouro que foram bem mais explorados, fora que Temma não ganha de todo mundo igual Seiya(o que eu achava uma incoerência muito grande um cavaleiro de bronze ser mais forte que um de ouro)
Exatamente!!! Tipo, a hierarquia acontece da forma lógica que tem que ser.
A saga clássica parece-me muito forçada, e meio descompassada com a propria história...
Já a Shiori-sama deu um acabamento perfeito pra história e pro enredo... fazendo as escalas de poder se elevarem conforme a necessidade... ♥